Livres? Ao ponto de entrarem nos quintais dos outros? Mas você pensa que nós é que somos maus? Ao menos as minhas gatas não correm o risco de serem baleadas, nem envenenadas. A nossa liberdade acaba quando começa a dos outros.Skillet Escreveu:ninguem me compreende aki no forum esta visto...eu gosto de ser livre, e tal como os meus animais tb quero que eles sejam livres, eu não tenho o direito de os prender em casa, canis etc... ok trato deles, estão vacinados, levo-os ao veterinario, mas eles são animais tal como nós o samos...eu vejo-me no mesmo patamar que os animais... não tenho o direito de os prender em casa, eles são livres... sou a favor da total liberdade de todos os seres vivos, é pena é ke aja pessoas muito más...
Pense lá um bocado, está você no seu quintal, e entra um cão que a ataca a si e à sua gata, acharia bem ser atacada na sua propriedade? Os nossos animais, são para estarem dentro da nossa propriedade, se não tem condições para ter a gata no quintal, coloque-a em casa até construir algo para que ela não saia, senão corre o risco de ter um dissabor ainda maior.
Infelizmente existem "pessoas" capazes de tudo. Mas temos que ser nós, primeiro que tudo, zelar pela segurança dos nossos animais.