duvidas no sexo da minha bixinha! lol

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lua11
Registado: domingo dez 28, 2008 11:43 pm

quinta jun 25, 2009 2:05 am

boas...
tava aki entretida a brincar cm a minha pekenota e kd reparo ke atras da suposta vagina tinha duas bolinhas... será normal?? ou é um gatO em vex de uma gatA???

eu vou por uma foto pa verem... agora fikei com duvidas :| pois é a primeira gatA q tenho .... e foi me dada como gata!!! :?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jun 25, 2009 8:54 am

:lol: :lol:

O Mais certo é ser um gato... :wink: mas se ainda não tem a certeza, é porque ainda não foi ao vet com ele... e essa devia ser a sua prioridade!!

Esse gatinho precisa de ser visto, vacinado e desparasitado!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 25, 2009 9:16 am

pathelen Escreveu::lol: :lol:

O Mais certo é ser um gato... :wink: mas se ainda não tem a certeza, é porque ainda não foi ao vet com ele... e essa devia ser a sua prioridade!!

Esse gatinho precisa de ser visto, vacinado e desparasitado!
É verdade!!
Umas das primeiras coisas que temos a fazer, quanto trazemos um gato para casa, é levá-lo ao veterinário!!!

Quanto ao sexo...
É possível que se tenham enganado... acho que não é fácil distinguir quando são pequeninos...

Quando fui com a minha gata à vet, pela primeira vez, ela achou que era um macho, pela estrutura... e quando olhou para a zona genital dela viu que a Luz tinha duas bolinhas... mas quando examinou com mais atenção viu que as bolinhas eram apenas pêlo :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

quinta jun 25, 2009 8:54 pm

A questão do sexo dos bichaninhos já apanhou muita gente desprevenida, com muitas surpresas de troca de sexo! :lol:

Depende da experiência que se tem com minhaufas, mas as femeas têm a vagina mais perto do ânus, enquanto que os gatos têm o pénis mais longe do ânus (lugar esse que depois é ocupado pelos testiculos quando descem)

No entanto, reforço o que já aqui foi dito, vá com o(a) gatinho(a) ao vet para um check-up.
Responder

Voltar para “Gatos”