Nome de gato
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça ago 05, 2003 3:32 pm
Recentemente adoptei um pequeno gatinho mas não sei que nome lhe hei de dar.
Já fui a vário sites com nomes para gatos mas nenhum se adequa a este pequeno.
Ele é cor de laranja e tem olhos verdes muito vivos.
Será que me podiam dar algumas sugestoes?
Mtas
Jokas
Diana
Já fui a vário sites com nomes para gatos mas nenhum se adequa a este pequeno.
Ele é cor de laranja e tem olhos verdes muito vivos.
Será que me podiam dar algumas sugestoes?
Mtas
Jokas
Diana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Os gatinhos costumam adaptar-se bem a nomes que acabem em i, olha bem para ele e vê que nome te surge na mente ... ou então tenta varios e vê a qual ele responde ...
Os meus ja tinham nome e eu nem os tinha visto ... so por feeling
Jokas
ChinaBlue
Os meus ja tinham nome e eu nem os tinha visto ... so por feeling
Jokas
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Isto dos nomes de gatos é uma maravilha pois parece não haver limites, podemos ser piegas, podemos usar nomes miticos, nomes que soem bem ao ouvido e que inventamos, vou dar algumas sugestões mas normalmente o nosso coração é que escolhe o nome certo:
Ruby
Magnar
Beaucoup
Faísca
Viriato
todos os nomes terminados em ix...
Ruby
Magnar
Beaucoup
Faísca
Viriato
todos os nomes terminados em ix...
O nome da Hannah apareceu por acaso. Eu e minha mãe estávamos discutindo pq ela queria q se chamasse Priscila e eu Phoebe. Aí a gente concordou em não colocar esses nomes e pensar em outro. Aí quando eu parei de procurar por um nome, plin, veio de repente à minha cabeça!
Tinha uma amiga minha q o gato dela se chamava Jean-Pierre! heeheh! O de outra é Muca, diminutivo de Muquirana! heehe! O de outro amigo é Austin por causa do Austin Powers e os da minha tia são Bob e Bee. Os da amiga dela são Jade e Chuvisco. Se o gatinho fosse fêmea Jade combinaria com o verde dos seus olhos.. Q tal Jado!? Hahahahah!
Tinha uma amiga minha q o gato dela se chamava Jean-Pierre! heeheh! O de outra é Muca, diminutivo de Muquirana! heehe! O de outro amigo é Austin por causa do Austin Powers e os da minha tia são Bob e Bee. Os da amiga dela são Jade e Chuvisco. Se o gatinho fosse fêmea Jade combinaria com o verde dos seus olhos.. Q tal Jado!? Hahahahah!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Em homenagem ao cão ou ao herói da obra ?camie Escreveu:
quincas borba
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>