Ajuda - Ama de Leite precisa-se!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta ago 08, 2003 11:07 am

Olá Miadores

:evil: :evil: :evil: é para eles não se aproximarem!!!

Mai-mai
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta ago 08, 2003 11:10 am

Olá Miadores,

Já tinha respondido mas quando fui ver não estava lá a resposta :evil: :evil: :evil: :evil: é para eles não se chegarem!!!! :lol: :lol: ;) ;) :p :p

Mai-mai
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 08, 2003 12:01 pm

:p :p :p :p 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
timura
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 3:02 pm

sexta ago 08, 2003 1:52 pm

Apreciei muito o decorrer de toda a história, e quero deixar aqui os meus parabéns pelo cuidado prestado aos 2 gatinhos.
Li hoje tudo de enfiada...

No entanto é pena que haja pessoas que utilizem uma história tão bonita para gozar com quem na sua ignorância, ou não, recomendou um tipo de leite que não se adequa aos gatinhos. Se se fazem de entendidos na matéria, porque não responderam simplesmente com a não recomendação do leite da Whiskas?

É também pena a ideia Feminista de que se convence os homens facilmente. O homem em questão, se aceitou ficar com o gatinho, foi porque lhe agradava o bichinho e também porque gosta de ver a sua mulher feliz. Se bem que não pode ser só a opinião dele que prevalece... há sempre que chegar a um consenso. É para isso que vivem juntos.

Desculpem fazer de conta que sou moderador... mas faz-me confusão usarem esta linda história para outros propósitos.

Mais uma vez parabéns à Susana Figueira porque nunca alimentou nenhum tipo de discussão... alimentou sim aquilo que era necessário!

Cheers
timura
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 3:02 pm

sexta ago 08, 2003 1:53 pm

Apreciei muito o decorrer de toda a história, e quero deixar aqui os meus parabéns pelo cuidado prestado aos 2 gatinhos.
Li hoje tudo de enfiada...

No entanto é pena que haja pessoas que utilizem uma história tão bonita para gozar com quem na sua ignorância, ou não, recomendou um tipo de leite que não se adequa aos gatinhos. Se se fazem de entendidos na matéria, porque não responderam simplesmente com a não recomendação do leite da Whiskas?

É também pena a ideia Feminista de que se convence os homens facilmente. O homem em questão, se aceitou ficar com o gatinho, foi porque lhe agradava o bichinho e também porque gosta de ver a sua mulher feliz. Se bem que não pode ser só a opinião dele que prevalece... há sempre que chegar a um consenso. É para isso que vivem juntos.

Desculpem fazer de conta que sou moderador... mas faz-me confusão usarem esta linda história para outros propósitos.

Mais uma vez parabéns à Susana Figueira porque nunca alimentou nenhum tipo de discussão... alimentou sim aquilo que era necessário!

Cheers
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta ago 08, 2003 3:14 pm

Obrigada pelas suas palavras timura!
É sempre bom para o nosso ego quando recebemos parabéns de alguém que não conhecemos, apesar de ser por algo que fizémos sem esperar outro reconhecimento que a saúde e bem estar de criaturinhas indefesas!

Aos restantes foristas que têm seguido a história:

Já resolvi o problema!

Vou ficar com os dois!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que nunca mais ia dormir bem sem saber como estava a ser cuidada a Ginny, apesar de me garantirem que ela iria ser muito bem cuidada, mas mãe é mãe, não é verdade?

Falei com a Sra que a encontrou e ma deu para cuidar agora mesmo e ela compreendeu perfeitamente o que eu estava a sentir.
Então vamos arranjar outra gatinha para a outra senhora que estava à espera da Ginny e assim ficamos ambas felizes, eu porque fico com a minha menina e ela como nunca a viu não vai sentir diferença nenhuma e assim sempre há mais uma gatinha que vai arranjar um novo lar!

UFA!!!!!

Que alívio!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Beijocas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 08, 2003 3:20 pm

:lol: :lol: :lol:

Eu acho que também não a conseguiria dar, ela é tão bonita...

Olha se quiseres eu em casa tenho o contacto de uns gatinhos para adptar e há um ou uma agora não sei bem que é muito parecido com a Ginny, se quiseres para a outra senhora posso enviar-te.

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta ago 08, 2003 3:31 pm

:lol: :lol:
Viva a mãmã Susana!
V.
Angel174
Registado: sexta ago 08, 2003 3:03 pm

sexta ago 08, 2003 3:59 pm

[b][i]
Olá!
Olha eu tinha uma gata, a minha Maggie,que no dia 27 de Junho teve bebes,mas infelizmente morreu no dia a seguir,ainda a internaram mas foi impossivel...enfim...mas eu fiquei com os filhotes acabados de nascer,foi muito complicado tratar de 6 recem nascidos com horas de vida,mas com muita persistência,muita paciência e muito amor,consegui!!!
E aqui andam eles já p+ela casa felizs e contentes e acredita que vêm em mim a mãe deles,é lindo!
Os meus não faziam cocozito sempre que mamavam,aliás eles estavam sempre a mamar!!!, foram 15 dias exaustivos,pois comiam a toda a hora,tinha que mantê-los limpinhos e quentinhos e eram 6!!!
De vez em quando deves de facto estimulá-los,mas não te preocupes se não fizerem sempre,ok?
Eu dava banhinho aos meus,com água morninha,um liquido dermoprotector para pôr na água e um algodãozinho,depois secava-os muito bem com uma toalha e depois com o secador,bem de longe e nunca para o focinhozito.
Se precisares de alguma coisa é só dizeres,moro na amadora,o meu e-mail é [email protected].
Boa sorte e muitas felicidades para os bebes.[/i][/b]
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 08, 2003 4:10 pm

sfigueira Escreveu:Já resolvi o problema!

Vou ficar com os dois!!!!
PARABÉNS PELA DECISÃO!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Angel174
Registado: sexta ago 08, 2003 3:03 pm

sexta ago 08, 2003 4:11 pm

[quote=sfigueira]
Olá!

Os gatinhos estão óptimos, mamam desalmadamente e depois dormem...Que rica vida!

Respondendo à Juliachan, eu estou a dar-lhes o Vital Milk da Royal Canin, que é leite em pó próprio de substituição do leite das gatas, portanto nesse aspecto estão a receber uma alimentação equilibrada e estão gordinhos que só vendo!

Espero ter em breve fotos disponíveis!

Bjokas!
Susana
[/quote]

Eu tb criei 6 gatinhos acabados de nascer,pois a minha querida gata Maggie morreu no dia a seguir ao parto,foi muito triste...
Foi muito complicado,pois tinham umas horitas de vida,mas hoje cá estão,lindos e saudáveis e já andam pela casa felizes e contentes :D
Adoram-me, afinal fui a única mãe que conheceram :oops:
BOA SORTE PARA ESSES PEKENITOS FELINOS ;)
E parabéns tb á mamã :D
Se precisares de alguma coisa escreve-me para [email protected].
sfigueira
Membro Veterano

domingo ago 10, 2003 8:53 pm

Angel174 Escreveu: Eu tb criei 6 gatinhos acabados de nascer,pois a minha querida gata Maggie morreu no dia a seguir ao parto,foi muito triste...
Foi muito complicado,pois tinham umas horitas de vida,mas hoje cá estão,lindos e saudáveis e já andam pela casa felizes e contentes D
Adoram-me, afinal fui a única mãe que conheceram oops
BOA SORTE PARA ESSES PEKENITOS FELINOS ;)
E parabéns tb á mamã D
Se precisares de alguma coisa escreve-me para [email protected].
Olá Angel!

Bem vinda ao fórum!

Safa, se eu já me vi "grega" para criar 2, imagina 6!!!
Os meus parabéns pela proeza!

Já agora, a Maggie morreu porquê? Chegaste a levá-la ao vet?

Não percebi porque é que tinhas necessidade de dar banho aos gatinhos :?: :?: :!: :o :o
Desculpa a sinceridade, mas tiveste muita sorte em não os matar!

Felizmente já posso começar a pensar em dormir as noites seguidas :lol: :lol:

O Rubinho já começou a comer ração de desmame!!!! Apesar de ainda pedir muito biberon ;) Mas já faço intervalos de 5 horas, 5 horas e 1/2 entre mamadas e agora de noite deixando-lhe papinha, se tiver fome, que coma ;) :lol: :lol:

Sim porque eles ficam na cozinha de noite e quando saímos de casa, uma vez que os adultos estão sempre de olho na comida deles e também... no tabuleiro da areia! Assim que lhes coloquei areia limpa num tabuleiro mais pequeno que arranjei de propósito para os bebés, pimpa! Alguém foi logo lá fazer um xixizinho para marcar território! Aliás, assim que lhes limpo a areia, até fazem fila para ver quem é o primeiro ;)
Estes bichanosos!!!!

Beijokas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo ago 10, 2003 8:57 pm

Olá

Finalmente esses meninos já te deixam dormir descansada, ainda bem que assim é.

E já têm gatinho para a senhora?

Beijokas
Kathleen
sfigueira
Membro Veterano

domingo ago 10, 2003 9:08 pm

Olá Kathleen,

O que não faltam por aí são gatinhas a precisar de lar!

Amanhã mesmo vou tratar disso, uma vez que no fim de semana não tive oportunidade, mas penso que vai ser fácil ;)

Beijokas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano

domingo ago 10, 2003 9:50 pm

Olá

Sem dúvida que vai ser muito fácil arranjares uma gatinha, infelizmente é o que mais há nesta altura...

beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”