Boas, o meu gato hoje de manha apareceu com o nariz em frida e a boca, vestigios de algum sangue tambem, ele nao sai de casa por isso nao foi nenhum conflito com outro animal ou algo do genero, ele faz o tipico atchiim como nos quando estamos constipados, a minha duvida e a seguinte, o que devo fazer e estas feridas sao normais neste caso?
obrigado.
Gato doente... Constipado?
Moderador: mcerqueira
Olá,
Não me leve a mal mas penso que se enganou na morada. viu uma placa a dizer Veterinário em algum lado?
Não me leve a mal mas penso que se enganou na morada. viu uma placa a dizer Veterinário em algum lado?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
- Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)
Como se esta fosse a primeira pergunta que aparece no fórum sobre a saúde dos gatos...LuMaria Escreveu:Olá,

De qualquer modo, a LuMaria tem razão nisso do veterinário. O melhor é mesmo levar o bichinho ao vet porque isso pode ser tudo e mais algum coisa. Pode não ser nada de especial mas também pode ser mais grave que uma constipação.
CCoelho Escreveu:Como se esta fosse a primeira pergunta que aparece no fórum sobre a saúde dos gatos...LuMaria Escreveu:Olá,
Não me leve a mal mas penso que se enganou na morada. viu uma placa a dizer Veterinário em algum lado?![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
lolol
gostei da imagem
gostei da imagem
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
- Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)
Ah, ok, faz sentidoLuMaria Escreveu:CCoelho Escreveu:Como se esta fosse a primeira pergunta que aparece no fórum sobre a saúde dos gatos...LuMaria Escreveu:Olá,
Não me leve a mal mas penso que se enganou na morada. viu uma placa a dizer Veterinário em algum lado?![]()
Por não ser a primeira é que temos de inovar nas respostas... se não, fica chato!

E essa imagem tá muito boa

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm
imagem fabulosa...
Para a autora do tópico, vá ao VET. Podem ser milhentas coisas, umas gravíssimas outras nem tanto...
E uma correcção: é "ferida", não "frida". Frida é a Frida Khalo, reconhecida pintora mexicana, "monosobrancelha", e sem Gripe A...
Para a autora do tópico, vá ao VET. Podem ser milhentas coisas, umas gravíssimas outras nem tanto...
E uma correcção: é "ferida", não "frida". Frida é a Frida Khalo, reconhecida pintora mexicana, "monosobrancelha", e sem Gripe A...

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)