quinta jul 09, 2009 2:30 pm
boa tarde, sei qe deiva procurar topicos acerca da minha duvida, mas tou um pouco desesperada! tenho uma gatinha de um mes desde sábado. fui com ela ao vet na segunda feira, estava tudo bem nao pesa nem 200gramas, mas apesar disso é saudavel. ou menos eu pensava que sim.
como fazia diarreia amarela a doutora aconselhou-me um leitinho da royal canin, bastante bom pelo preço

e começei a dar de biberon e tal, la consegui.
hoje nao comeu grande coisa e fez outra vez diarreia (voltou a faze-la desde ontem) mas desta vez com algum sangue, estou muito preoupada. alguem me pode dar conselhos ou partilhar experiencias? eu vou ao vet quando ele abrir (as 16h) mas nao aguentei tive de vir aqui!
peço desculpa por algum erro
cump.
<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>