O simba já está em casa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

sábado jul 11, 2009 8:09 am

Olá a todos, vim perguntar aqui umas coisinhas sobre o meu novo gatinh o Simba e as suas traquinices. Desde já agradeço aqueles que me têm ajudado nos outros tópicos. Como alguns devem saber, fui ontem ,Sexta-Feira,buscar o meu Simba. Ele estava a tremer e cheio de medo, mas mal chegou a casa ficou logo vivaço e curioso com tudo,mas depois estava sempre a fugir de nós,como é o primeiro dia não o chateamos muito,penso que é normal certo? Agora também queria dizer que arranjei um veterinário em que a castração é de 30 euros!(Só) e é de confiança :D. Mas o mais importante é que as vacinas também não são nada caras,portanto na próxima semana vai já levar a sua primeira vacina. Custa 28 euros certinhos. Acho que é um dos veterinários mais baratos que encontrei até agora. Bem ele já brinca com tudo e mais alguma coisa, ontem pusemos uns jornais dentro de uma meia , e ele tem-se fartado de brincar. No domingo faz 2 meses e 1 semana. Obrigada a todos.

Duda & Simba
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado jul 11, 2009 12:22 pm

Felicidades ao Simba na sua casa nova :)
Ele fugir é normal acho eu até se ambientar,pois eles fazem um mapa do novo território deles,tipo GPS felino.
Jocas felinas
Responder

Voltar para “Gatos”