gato triste?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daniela2
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 3:23 pm

quarta jul 15, 2009 9:58 pm

Olá,

como tenho dito em alguns tópicos, trouxe uma gatinha (3 meses) para casa, para fazer companhia ao Tobias (1 ano).

O Tobias era um gato super activo. Corria de um lado para o outro, mordiscava-nos as pernas, brincava connosco, desafiava-nos. Mas desde que a Cacau chegou, embora brinque com ela, deixou de o fazer connosco. Está muito pachorrento, muito parado, parece triste. Estará?

Confesso que estou preocupada e já não sei se foi boa ideia arranjar-lhe uma amiga :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 15, 2009 10:04 pm

"cá para mim ele está é esfalfado" :wink: :lol: :D Deve mesmo estar cansado... pelas trepelias da pequenita :wink:

Se não deixou de comer e de beber, descanse :wink: está só a mostrar a sua superioridade à gatita miúda :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jul 15, 2009 10:05 pm

Ainda está a gozar a irmazinha.
Daqui a umas semanas terá dois melgas de volta de si.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
daniela2
Membro Júnior

quarta jul 15, 2009 10:17 pm

espero bem que sim =(

é que agora parece mesmo um gato adulto!

dps eu dou-lhe um brinquedo, a Cacau vai logo brincar com ele. Depois quando ela não está por perto e eu lhe dou o mesmo brinquedo, ele vai dar-lho a ela.

e observa-a... muito mesmo! mas quando lhe dá para brincar com ela, não há quem os separe.
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

quarta jul 15, 2009 10:40 pm

Pois, ele agora tá super entusiasmado com ela, quer dar-lhe tudo a ela, até os brinquedos que dantes eram dele.Só mostra que gosta dela e que tá contente.E como brinca mais, secalhar ao final do dia tá mais sossegado ao pé de vocês.Fez mt bem em arranjar-lhe uma amiga, ele agradece concerteza! :wink:
<p class="fr">"Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada."</p>
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Anatole_France/">Anatole France</a>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jul 16, 2009 8:23 am

daniela2 Escreveu:espero bem que sim =(

é que agora parece mesmo um gato adulto!

dps eu dou-lhe um brinquedo, a Cacau vai logo brincar com ele. Depois quando ela não está por perto e eu lhe dou o mesmo brinquedo, ele vai dar-lho a ela.

e observa-a... muito mesmo! mas quando lhe dá para brincar com ela, não há quem os separe.
Bom dia...

Eu acho que esse gatinho está a dizer: Entre brincar com um humano e brincar com um da minha espécie... prefiro brincar com alguém igual a mim... :wink: :lol:

Não é?

Não se deve preocupar... deixe-os criar os laços que afinal parece que nasceram espontaneamente e sem esforço... quando estiverem à vontade entre eles então começaram a voltar a atenção de novo para os donos!
daniela2
Membro Júnior

sexta jul 17, 2009 4:02 pm

Já estou mais aliviada então : ) obrigada :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”