Desde então que não quer ficar ao meu colo nem me "cumprimenta"...
No ritual de mimo do costume quando estamos no sofá, ele vai cheirar o nosso rosto e depois se roça-se no nosso pescoço. Nos últimos dias vai direitinho ao dono, dá-lhe o "cumprimento" em seguida olha para mim, pára por 2 segundos e pira-se

Também ando a estranhar ele dormir toda a noite no nosso quarto, no cestinho dele... Normalmente, começava por se meter aos pés da cama, quando dava conta já estava a meu lado, a partilhar a almofada. Agora só se aproxima quando toca o despertador e... Mesmo assim... É a estudar o terreno... E mal acordo pira-se logo!

Por outro lado, o dono está com ele durante o dia... Logo acho natural que se apegue mais a ele e que "peça" protecção, já que eu devo ser o "Monstro" LOL

Até acho curioso que inicialmente o meu maridito não era profundamente apaixonado por gatos... Agora

Será possível que ainda esteja aborrecido comigo por eu o ter tirado da caixinha, no vet? Já começa a custar não ter direito a este miminho há mais de 2 dias

E vocês, os vossos pendurinhas já amuaram convosco? Vamos lá partilhar os amuos dos patudinhos