Gata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
assis78
Membro Júnior
Registado: quinta mai 07, 2009 11:21 am

sábado jul 18, 2009 8:37 pm

Situação resolvida. :D :D :D :D
Última edição por assis78 em sexta ago 28, 2009 3:54 pm, editado 3 vezes no total.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado jul 18, 2009 9:06 pm

Publique isso no fórum das adopções e noutros sítios: Felinus, Adopta-me... isto, se ainda não o fez.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
assis78
Membro Júnior
Registado: quinta mai 07, 2009 11:21 am

domingo jul 19, 2009 11:41 pm

Obrigada pela sugestão.
Já tinha colocado noutros sites, com excepção do Adopta-me.

Espero que tenham sorte e encontrem uma família o mais rapidamente possível!!
Última edição por assis78 em sexta ago 28, 2009 3:54 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 20, 2009 1:26 pm

Boa tarde.

E, a assis78, não os poderá adoptar?
Pergunto porque não consta que tenha animais, no seu perfil :wink:

Era mesmo bom sairem de lá :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta jul 22, 2009 10:47 am

editei porque já nao sei se é o mesmo caso ,sei que está lá uma gata ,que neste momento já está na sala de tratamentos,branca e preta com a cauda ferida que era alimentada numa colonia e foi capturada pelo canil,se for a mesma já está reservada,nao sei porque nao pode sair mas já está reservada.
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado jul 25, 2009 4:27 pm

biglady Escreveu:editei porque já nao sei se é o mesmo caso ,sei que está lá uma gata ,que neste momento já está na sala de tratamentos,branca e preta com a cauda ferida que era alimentada numa colonia e foi capturada pelo canil,se for a mesma já está reservada,nao sei porque nao pode sair mas já está reservada.
Ja conseguiram famila para esta gatinha? Eu ja publiquei o anuncio em montes de sitios...espero que de resultado...
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo jul 26, 2009 9:27 am

biglady Escreveu:editei porque já nao sei se é o mesmo caso ,sei que está lá uma gata ,que neste momento já está na sala de tratamentos,branca e preta com a cauda ferida que era alimentada numa colonia e foi capturada pelo canil,se for a mesma já está reservada,nao sei porque nao pode sair mas já está reservada.
Então e os bébés?
Su
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jul 26, 2009 10:37 am

ficou ela e um bebe,só lá estava um penso eu ,mas nao sei se será a mesma pois disseram-me que estava lá outra muito parecida tb com crias,alias o gatil está cheio... :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”