Cheguei da clínica veterinária da Rinchoa.
A minha Anita está muito doentinha, eu nem acredito nisto... ::cry2 Que pouca sorte que eu tenho...
Foi assim, hoje não me apeteceu fazer almoço, então fui a um restaurante mesmo por baixo de casa, e fiquei lá um pouco à conversa com a dona.
Quando cheguei a casa, tinha a caminha onde dorme a Anita cheia de diarreia e vómitos...
peguei nela, e corri para a clínica... O Dr. disse que ela estava a ficar um pouco desidratada...

e que se não melhorar, terá que a internar, porque há risco de não sobreviver...

Mas disse que ela estava espertinha, que podia não ser grave... Levou soro e 3 injectáveis, um para os vómitos, outro para a diarreia, e outro não sei para que era... Mandou-me dar de 6 em 6h 1 gota de Primpéran gotas pediátricas, e maia hora depois 1 colher de chá de frango (1/4) + arroz (3/4). Disse que era de louvar adoptar animais em canis, mas que estes traziam mais problemas...

disse que pensa não ser da ração, uma vez que a Royal Canin, era muito boa, mas que tinhamos que esperar para ver, pois pode ser derivado a muitas situações.
Aqui ficam as fotinhas como prometido...