Já pensámos nisso mas por enquanto a ideia ainda está em fase de estudo.
A questão não é ficar com um gato para mim, até porque são eles quem escolhem quem consideram como iguais (e não donos) e quando o fazem, portanto o facto de ter uma gatinha não iria alterar nada nesse aspecto e nem é essa a minha pretensão.
Gostaría é de simplesmente tentar perceber o porquê desta mudança de atitude comigo de um momento para o outro...
Ontem lá em casa foi a Saga do Peitoral - Parte II. Ainda pensei que ficásse aborrecido connosco e ficou mas passados 5m já estava a ronronar
No entanto, após os habituais pinotes da praxe, o pequenito ficou triste e soltou um ou outro soluço, coisa que faz sempre que fica mais nervoso.
Acham que é uma questão de hábito? É que não quero voltar a vê-lo ficar assim
A ideia do peitoral é para o poder levar à varanda comigo já que esta é totalmente aberta e não quero descuidos... também ando a ponderar a ideia das redes mas antes de avançar para uma "gaiola" queria ver se ele se acostumava ao peitoral...
Alguém tem experiências que queira partilhar?
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>