Ola a todos.
Preciso urgentemente da vossa ajuda.
À cerca de um mês recolhi na rua dois gatuchos que teriam, na altura, cerca de um mês e meio. Estavam, como devem calcular, num estado lamentável.
Bom, por aqui teem ficado e estão lindos.
Devem ser irmãos (um macho e uma femea) pois são muito parecidos.
O macho é totalmente preto com olhos dourados e a femea é tartaruga, tb com olhos dourados.
Não posso ficar com eles pois já tenho dois cães e dois gatos (dos quais falarei mais adiante) e gostaria de arranjar um dono para os dois porque estão muito habituados um com o outro. Dormem juntos, comem juntos, brincam juntos... Enfim, o que todos já sabem.
Entretanto, já se habituaram tb aos cães (os meus são dois pacholas) pelo que não vejo problemas em relação a isso.
Só não fico com eles porque a minha gata entretanto tb teve gatinhos.
São 5. Mas para 3 destes já tenho donos. Pessoas minhas conhecidas e em quem tenho toda a confiança. Apenas não querem ficar com dois gatos. Os dois que sobram da ninhada deverão ficar por aqui. São os filhotes da Luna, que posso fazer?
Será que me podem ajudar?
Já me falaram que existe uma loja de animais aqui perto que costuma ficar com gatinhos pequenos para dar mas...
Eu fico doente só de pensar nos bichinhos metidos em gaiolas dias a fio, com este calor infernal que tem estado...
Não tive coragem de os levar lá. Além disso, nunca sabemos que os leva para casa...Todos conhecemos tristes histórias de crianças (e mesmo adultos) apaixonadas por um bichinho que viram na loja e depois...
Não tenho hipoteses de colocar fotos nem transporte proprio mas estou em Lisboa e posso levar os bichinhos onde me indicarem.
O meu e-mail é [email protected] ou respondam no forum.
Obrigada
Preciso da vossa ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tem razão, desculpe, confundi com a outra mensagem dela.
Última edição por CasadeAnaval em sábado ago 16, 2003 3:59 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!!
Mesmo sem fotos (claro que com fotos seria melhor, mas se diz que não consegue ...) tente colocar em sites de adopção, por ex. mesmo aqui na Arca, na Catus, e há mais. Concordo consigo em que é custoso pô-los em lojas assim fechados, e sem saber quem os leva! Pelo menos desta forma contacta com as pessoas e pode (aconselho-a a que o faça), deve, ficar com o contacto das pessoas para ir sabendo dos bichinhos! É também uma forma de mostrar às pessoas que não está a "despachar" os gatinhos, e que se interessa por eles! E para assumirem também a responsabilidade de ficar com animais!
Boa sorte! Vá dando notícias!
P.S. - CasadeAnaval, a ajuda pedida respeitava aos gatinhos recolhidos, não aos próprios. Eu compreendo a sua preocupação, mas neste caso só prestou a tenção a parte da mensagem.
Mesmo sem fotos (claro que com fotos seria melhor, mas se diz que não consegue ...) tente colocar em sites de adopção, por ex. mesmo aqui na Arca, na Catus, e há mais. Concordo consigo em que é custoso pô-los em lojas assim fechados, e sem saber quem os leva! Pelo menos desta forma contacta com as pessoas e pode (aconselho-a a que o faça), deve, ficar com o contacto das pessoas para ir sabendo dos bichinhos! É também uma forma de mostrar às pessoas que não está a "despachar" os gatinhos, e que se interessa por eles! E para assumirem também a responsabilidade de ficar com animais!
Boa sorte! Vá dando notícias!
P.S. - CasadeAnaval, a ajuda pedida respeitava aos gatinhos recolhidos, não aos próprios. Eu compreendo a sua preocupação, mas neste caso só prestou a tenção a parte da mensagem.

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Faça isso de botar anúncios e tb veja com seu veterinário se ele ajuda a encontrar donos. Foi a Vet da Hannah q encontrou dono pros irmãozinhos dela, q tb ficaram os 2 com o mesmo dono! E se não quiser deixar os gatinhos em lojas, pelo menos coloque anúncios nesses murais q tem nas pet shops, quero dizer, pelo menos aqui no Brasil as pet shops tem murais e as pessoas colocam fotos e anúncios...
Boa sorte!
Boa sorte!