3 dados e agora mais 3 para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado nov 29, 2003 6:32 pm

:D :D :D :D :D

QUE BOM!! :D :D :D :D

Estava com receio que a gatinha ainda tivesse que passar mais tempo sem saber do seu futuro, graças a Deus não!!

p.s. obrigado nynf :oops:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado nov 29, 2003 9:49 pm

Olá

Que bom :lol: , afinal as boas notícias continuam. Fico muito contente por essa gatinha linda já ter donos.

beijokas
kathleen
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

terça dez 02, 2003 8:25 am

Olá!

Respondendo à Tchinho, sim, era eu que ia ficar com essa menina... :( Infelizmente cá em casa aceitaram mal a notícia do FIV por causa do Gizmo, de maneira que tive que desistir... :(

Mas fico muito muito feliz por saber que a menina já tem novo dono!!!

Andava cheia de pena, fico muito mais descansada.

Obrigada, nynf, por toda essa luta!!!

Beijokitas,
Filipa
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça dez 02, 2003 11:42 am

Ainda bem que foi adoptada!!!
Fico muito contente!!!! :D :D :D
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 02, 2003 11:44 am

Oh meu Deus! Este tópico deixou-me de lágrima no olho.... :( Mas ainda bem que afinal agora esta gatinha linda já tem mesmo dono! :D Ela é linda!!! Tem uns olhos irresistíveis e adoro a côr!!! Pois é, a solução ideal nestes casos é o bichano sêr adoptado por uma pessoa que já tenha gatitos com a mesma doença, assim ficam todos bem! Espero que a gatinha viva por muitos anos com montes de miminhos! :D De resto os gatinhos apanhados nesta caçada são todos lindos ;) Adorei as fotos!

Beijocas
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça dez 02, 2003 3:15 pm

Uma história com um final feliz.... e viveram felizes para sempre! ;)

Beijinhos

Tchinho
Tchinho
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 4:28 pm

Olá Nynf, más notícias :( :(

Estive agora na colónia para ver como é que estavam os nossos gatinhos, pois desde a semana passada que não ia lá e estava lá um senhor a dar papita aos nossos amiguitos e estive a falar com ele e ele disse-me que já lá andava outra ninhada que tinha nascido à pouco tempo, mas que os gatinhos eram muito ariscos :(

Pois bem, a mãe destes gatitos é uma preta com uma mancha branca no peito, lembras-te????? :roll: e teve 4 gatinhos: 1 preto e branco, 1 branco com manchas pretas nas costas, 1 cinza e branco e um preto e amarelo... nem me consegui chegar ao pé deles... nem da mãe, correm parecem umas centopeias :evil: :evil: , nasceram no canavial ao pé dos outros e agora?? já os tinhas visto? São muito maiores que aos outros que apanhaste :| e são muito rufias... :evil:

Bom, tens alguma ideia? :idea: :idea: :idea:

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 4:35 pm

Pois...então é assim. Se houvesse sítio para os por...era apanha-los...mas tinhamos de ir com tempo e bem equipadas. Isto porque acho que bastava pouco tempo para amanssarem...

Digo eu...na minha ignorância :?

Beijinhos

Rita
Tchinho
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 4:43 pm

Rita, acho que não é muito fácil :roll: , o sr. com quem falei diz que já lá vai à algum tempo, que já está farto de se tentar aproximar deles e nada, eles são mesmo uns diabinhos :evil: :evil: :evil: :evil:

Vê só que 4 gatos adultos entraram para dentro do carro do sr. e foram-se deitar no banco de trás onde havia um casaco muito bem estendido... e eles lá ficaram todos contentes e quando o sr. espreitou pela janela e os viu lá, uma delas voltou-se para a janela e bufou-lhe ;) a danadinha... só visto :)

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 4:51 pm

Não há nenhum anestesiante de gatos?? Tipo as pistolas para os tigres e leões mas em dose décimal??? :p :p :p

Os vets não têm disso??

Bufava apanhava com um balde de água.... desculpem-me o desabafo, mas não gosto de mal agradecidos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Pois ..realmente temos de esperar pela mestra Cristina...ela saberá o que fazer :p
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 03, 2003 5:42 pm

Eu tenho ido lá todos os dias, só que sempre por volta das 7h ou então já á noite. Nunca vi essa ninhada :(
Para os apanhar vou ter que pensar num esquema maluco.
Aguardem!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 5:49 pm

Ó Cristina...eu de ti já espero tudo!! :p :p 8)

quando precisares já sabes!!! :)

beijinhos

Rita
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta dez 03, 2003 6:10 pm

rita_x Escreveu: Não há nenhum anestesiante de gatos?? Tipo as pistolas para os tigres e leões mas em dose décimal??? p p p

Os vets não têm disso??

Bufava apanhava com um balde de água.... desculpem-me o desabafo, mas não gosto de mal agradecidos evil evil evil evil evil

Pois ..realmente temos de esperar pela mestra Cristina...ela saberá o que fazer p

Que tal usarem armadilhas?????? O problema é que os meigos devem ser os primeiros a entrar! ;)

Miau
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 04, 2003 12:48 pm

Já estou a pesquisar sites para comprar uma armadilha, assim pelo menos já não estamos dependente das associações.
Os meigos vão ser os primeiros a ser apanhados. Para isso conto com a ajuda da Tchinho que tem muito jeitinho ;) para a semana já pdoemos apanhar mais 1 ou 2 para esterilizar/castrar e devolver á colónia.

Os ariscos é que vai ser mais trabalhoso :( teremos que definir uma data para o fazer, visto que teremos que tentar avisar as pessoas que colocam comida para não o fazerem no dia antes de nós irmos apanhá-los. Dessa forma será mais fácil eles entrarem nas armadilhas para comerem.
O ideal seria até termos 3 ou 4 aramadilahs, para ver se conseguiamos apanhar logo 4 ou 5 de uma vez.
Na comida dentro das armadilhas podemos por um pouco de sedativo para que eles fiquem mais calmos, visto que depois vão para a vet.

Teremos que ter atenção ás condições atmosféricas, pois terá que ser um dia sem chuva, e durante o dia, mas fora das horas de maior movimento.

Que acham?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 12:57 pm

Pour moi estou "in" !!! :lol: :lol:

Para os mais ariscos que tal num fim de semana à hora do almoço? Em prícipio há pouca gente e estamos à vontade com o tempo.

Quando precisarem é "fonar" :p

Já sabem é que eu aos dias de semana não tenho grande tempo... Equipamento já tenho pq ando com ténis no carro pró que der e vier :p

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”