Boas.
Estive a pôr a leitura em dia... e gostei de saber que a "menina" foi castrada, que está bem e que o "malandreco" acabou por aparecer... Não tem receio de que um dia possa não aparecer...?

Eu sou tão, tão pessimista que se me acontecesse a mim... dáva-me um treco

Aliás, já antes de ter a cerca eléctrica, aconteceu-me, com a minha falecida Nina, ela desaparecer por quase 24 horas e eu já chorava "baba e ranho"... também foi um caso de ter ficado "presa"... Hoje em dia, mesmo com a cerca quando há um que não o vejo, procuro por toda a casa, pelos 3 pisos e se algum continua ser eu dar com ele, fico desesperada e não descanso enquanto não reviro a casa duma ponta à outra...
É, em Espanha até alguns Ayuntamientos/Câmaras Municipais, fornecem as rações para as Colónias controladas. Só precisam é de voluntários porque desde a paparoca até ao Veterinário, é de borla.
Nas Canárias, em alguns pontos, até há cães comunitários, também controlados e apoiados pelas Autarquias...
Dá gosto sim, vê-los bem tratadinhos e em liberdade
Continuação de boa recuperação da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>