(R.I.P. minha linda Faísca)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 27, 2012 6:42 pm

Agora só tenho da do Pingo Doce =/ vou logo tentar dar-lhe dessa assim como diz ;)
Sabe-me indicar algum site online que seja de rápida entrega?
voca
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 6:43 pm

Ela a bocado esteve a comer das covetes, e eu dei-lhe umas vitaminas que a vet me indicou.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta dez 27, 2012 6:45 pm

a husse e a arden grange costumam ser rápidas. a 1ª até pode ser no mesmo dia desde que telefone e dependendo de onde mora. mas a a.g. é melhor. agora com os feriados vai demorar mais. mas pode comprar a purina one no super até ver. não é das piores
voca
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 6:50 pm

Desculpe não me expliquei bem,eu estava a dizer lojas online tipo Ti`nda, Z*oplus e outras, porque quero mandar vir um arranhador, assim comprava logo ração para a Faísca :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 27, 2012 8:07 pm

voca Escreveu:Desculpe não me expliquei bem,eu estava a dizer lojas online tipo Ti`nda, Z*oplus e outras, porque quero mandar vir um arranhador, assim comprava logo ração para a Faísca :D
amiga, a Ti"da bate a outra em termos de entrega ao que sei, ate na zona de Lisboa - preços só comparando...
E agora com os feriados, cheira-me que se encomendar hoje, só lá para dia 2 ou 3 na melhor das hipoteses - a Purina One é boazinha sim... dentro do disponível em supermercado - senão, compre no VEt um saquinho pequenino, e depois manda vir com tempo da loja online!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 8:10 pm

Olha boa ideia essa de comprar um saquinho pequeno no vet ;)

Obrigado.

Se calhar vou mesmo dar a ração aos gatinhos de rua, ainda por cima há aqui mais 2 que nunca aqui vi :(
Cada vez pior...
voca
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 9:12 pm

Enquanto fui comer levei o Rufus á cozinha para perto da Faísca, e este foi o resultado :D o que axam????

Eles não paravam quietos :twisted:

E ali está a nova casota da Faísca :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta dez 28, 2012 9:56 pm

Deixem a gata recompor-se que, além de ficar maior que ele, vai ser ela a por "ordem na casa" :twisted: :lol:

Pelos vistos nenhum deles reagiu muito mal certo? :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
voca
Membro Veterano

sexta dez 28, 2012 10:02 pm

Certo, ela ainda está isolada, está na cozinha e ele fica no corredor, só os junto um pouco quando vou comer á cozinha :D mas ele é muito maluquito, só quer saltar para cima dela para brincar e lambê-la e ela não tem paciência, pois está doentinha, mas não lhe liga muito, hoje levantou-lhe a patinha e ele fugiu a 7 pés :lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta dez 28, 2012 10:08 pm

voca Escreveu:Certo, ela ainda está isolada, está na cozinha e ele fica no corredor, só os junto um pouco quando vou comer á cozinha :D mas ele é muito maluquito, só quer saltar para cima dela para brincar e lambê-la e ela não tem paciência, pois está doentinha, mas não lhe liga muito, hoje levantou-lhe a patinha e ele fugiu a 7 pés :lol: :lol: :lol:
:lol:

Mas não é mau de todo. Ainda hão de ser grandes companheiros! :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
voca
Membro Veterano

sexta dez 28, 2012 10:11 pm

Espero que sim, basta olhar para ela para ver que já sofreu bastante ;(
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado dez 29, 2012 1:31 am

Parabens Voca tem 2 animais lindos e muito mimosos essa reacção logo de inicio é optima de ambos.

Serão sim como lhe disseram já grandes amigos,boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

sábado dez 29, 2012 2:07 am

Obrigado :) eu tenho-os juntado aos poucos :) não a quero chatear muito porque ainda está muito debilitada ... :cry:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo dez 30, 2012 3:12 pm

Olá Voca, ainda nao tinha tido tempo para vir aqui comentar!

A faisca é muito gira, nota se que esta debilitada, mas com tempo, tratamento e carinho ela vai lá!!! e já sabemos, femea e felina, vai mandar ai em casa em 2 tempos!!! :lol: :lol:

Parabens pela sua atitude, muitos falam mas poucos concretizam, e recolher uma animal com uma faisca, no estado da faisca é um gesto nobre e louvavel!!

:wink:
voca
Membro Veterano

domingo dez 30, 2012 5:55 pm

Lucci Escreveu:Olá Voca, ainda nao tinha tido tempo para vir aqui comentar!

A faisca é muito gira, nota se que esta debilitada, mas com tempo, tratamento e carinho ela vai lá!!! e já sabemos, femea e felina, vai mandar ai em casa em 2 tempos!!! :lol: :lol:

Parabens pela sua atitude, muitos falam mas poucos concretizam, e recolher uma animal com uma faisca, no estado da faisca é um gesto nobre e louvavel!!

:wink:

Muito obrigado :)
Responder

Voltar para “Gatos”