Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sexta mai 24, 2013 4:56 pm

A única forma do aumento não se notar tanto, mas no fundo vamos sempre paga-lo será:
Usufruir da promoção: Comprar 5 sacas e oferecerem + 1.
Ou seja,

38€ x 5 sacas = 190€

190€ / 40Kg = 4,75€/Kg

Mas, com há oferta de mais uma saca:

190€ / 48Kg = 3,95€/Kg

Com as antigas sacas de 15Kg, o Kg= 3,40€

Ainda faz uma diferença de 0,45€/Kg, mas será mais suave.

Em relação a mim, antes de fazer a encomenda, se a fizer, tenho que pedir amostras 1º, tenho medo que as minhas gatas estranhem. E depois há sempre o contra de ter logo que fazer uma encomenda maior, mas penso ser a forma de se tirar melhor partido.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 25, 2013 10:31 am

Foi realmente um aumento acentuado, mas compreensível visto que a fórmula melhorou imenso.

A quem não consegui suportar a mudança de preço pode optar pela Iams, é boa e tem bons preços na huella****.
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sábado mai 25, 2013 4:01 pm

SuEllY Escreveu::o
É uma belo aumento se asim se manter, provavelmente vou ter que mudar, para tristeza minha porque tenho gostado bastante desta ração... E as minhas gatas e os gatos da restante família adoram... O pelo reluz... Enfim...
Esses valores já estão mais que confirmados não? E assim sendo as outras sacas deixam de existir certo?
Tente comprar Arden Grance receita antiga noutras lojas. Podem ser que ainda consiga mais um saco de 15kg! De certeza que ainda não esgotou em todas as lojas portuguesas online que vendiam. ;)
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado mai 25, 2013 10:20 pm

Mortheph Escreveu:
SuEllY Escreveu::o
É uma belo aumento se asim se manter, provavelmente vou ter que mudar, para tristeza minha porque tenho gostado bastante desta ração... E as minhas gatas e os gatos da restante família adoram... O pelo reluz... Enfim...
Esses valores já estão mais que confirmados não? E assim sendo as outras sacas deixam de existir certo?

Tente comprar Arden Grance receita antiga noutras lojas. Podem ser que ainda consiga mais um saco de 15kg! De certeza que ainda não esgotou em todas as lojas portuguesas online que vendiam.
;)
O Mortheph trm toda a razão já descobri algumas lojas online que ainda têm sacos de 15kg disponíveis é questão da forista SuEllY fazer uma pesquisa e pode ser que ainda tenha sorte :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo mai 26, 2013 1:38 pm

Eu agora ainda comprei sem alteração no preço.

Mesmo com o aumento vou continuar a comprar, pelo menos enquanto puder, eles gostam muito desta ração, dão-se lindamente e agora com a nova versão ainda mais gostam.

As alternativas, ao nivel de rações premium também não sao mais baratas e as rações de supermercado, acabam por ficar mais caras, pois eles precisam de mais quantidade para ficarem satisfeitos.

Assim, vou manter a mesma ração, eles comem a light e esta versão parece-me ainda melhor.
Sónia
Mortheph
Membro Veterano

segunda mai 27, 2013 1:13 am

catrules Escreveu:Eu agora ainda comprei sem alteração no preço.

Mesmo com o aumento vou continuar a comprar, pelo menos enquanto puder, eles gostam muito desta ração, dão-se lindamente e agora com a nova versão ainda mais gostam.

As alternativas, ao nivel de rações premium também não sao mais baratas e as rações de supermercado, acabam por ficar mais caras, pois eles precisam de mais quantidade para ficarem satisfeitos.

Assim, vou manter a mesma ração, eles comem a light e esta versão parece-me ainda melhor.
mas comprei a receita antiga, certo?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda mai 27, 2013 7:49 am

Vieram 4 kilos da nova versão e 3,500kg da antiga
Sónia
Mortheph
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 12:54 am

catrules Escreveu:Vieram 4 kilos da nova versão e 3,500kg da antiga
se foi ao preço antigo foi uma boa compra! :)
xadresov
Registado: quarta jun 05, 2013 6:32 pm

quarta jun 05, 2013 6:49 pm

já sou cliente da AG à algum tempo e sempre fiquei satisfeito. nesta ultima encomenda aconteceu uma coisa caricata encomendei 2 sacos de 15 kg de cicken and rice mas por motivos de ruptura de stok recebi apenas 1 de cicken e o outro foi de sensitive e claro que fiquei muito satisfeito, os meus 4 gatos vão de certeza adorar o sensative.
Apesar das mudanças faço tensão de continuar cliente e com fornecedores deste dá gosto trabalhar.
Pergunta, a nova formula é mais cara mas pelo que li também é melhor ou seja vai ficar aproximado do sensative tanto na qualidade como no preço, será que esta lógica está correta ou não?
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quinta jun 06, 2013 3:13 pm

Boa tarde,

Alguém sabe quando o site da AG vai ser atualizado com os novos produtos?
Obrigada.
Mortheph
Membro Veterano

sábado jun 08, 2013 12:55 am

dmarracho Escreveu:Boa tarde,

Alguém sabe quando o site da AG vai ser atualizado com os novos produtos?
Obrigada.

na próxima semana. :)
Mortheph
Membro Veterano

sábado jun 08, 2013 12:56 am

xadresov Escreveu:já sou cliente da AG à algum tempo e sempre fiquei satisfeito. nesta ultima encomenda aconteceu uma coisa caricata encomendei 2 sacos de 15 kg de cicken and rice mas por motivos de ruptura de stok recebi apenas 1 de cicken e o outro foi de sensitive e claro que fiquei muito satisfeito, os meus 4 gatos vão de certeza adorar o sensative.
Apesar das mudanças faço tensão de continuar cliente e com fornecedores deste dá gosto trabalhar.
Pergunta, a nova formula é mais cara mas pelo que li também é melhor ou seja vai ficar aproximado do sensative tanto na qualidade como no preço, será que esta lógica está correta ou não?
sim, esta nova formula é mil vezes melhor e comparando com o preços de outras rações sem cereais, é quase oferecida. :)
jvidia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 09, 2002 11:58 am

quarta jun 12, 2013 11:38 pm

Olá!

Recolhi da rua à cerca de uma semana e meia uma gatinha de cerca de 3 meses.

Inicialmente dei Wiskas Junior ( :oops: ) e agora estou a meio de um pacote de Ultima Affinity Junior.

Hoje fui ao vet que torceu o nariz à Wiskas claro e desconhece a marca Ultima.
Recomendou-me Purina Pro Plan Junior.
À data de hoje ela já pesa 1300Kg.

O que me recomendam amigos??
A AG Kitten aqui falada é melhor que a Purina Pro Plan Junior?

Obrigado.
Foxymop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 20, 2011 11:25 pm

quinta jun 13, 2013 3:44 pm

Alguem com dificuldade em encomendar? Nunca tive problemas com encomendas no site da AG, mas neste ultima encomenda, não chegou ainda e dos dois emails que enviei, para [email protected] a tentar confirmar a encomenda, não obtive qualquer resposta. Alguem com o mesmo problema?

jvidia, uma gatinha com 3 meses com 1300kg, hehe não terá recolhido um dinaussauro? hehe

Os meus dois têm-se dados bastatne bem com a AG.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 13, 2013 5:49 pm

A Ultima da Affinity equivale à Purina One, logo é pouco inferior à Purina Pro Plan, por isso se quiser pode manter a Ultima. Mas sem duvida que a AG é a melhor das referidas.
Responder

Voltar para “Gatos”