XENA(Fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Não se preocupe Carlota porque a tampa está sempre fechada, até porque como a máquina está na cozinha normalmente fecho a porta e a do wc pois já me disseram que é perigoso ela entrar por detrás no bidé 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
deixo sempre isto da maquina como alerta porque a maninha duma das minhas gatuxas foi embora assim com pouco mais de 1 aninho...mesmo a dona metendo mais roupa empurrou ela não se queixou...imaginem o resto enquanto tudo procurava a gatuxa pelas ruas vizinhas...
Sim Voca atrás do bidé nem me lembrei mas é sitio tb para os minis se esconderem,mas creio que ela está já mais interessada em ensinar o mano a brincar
Sim Voca atrás do bidé nem me lembrei mas é sitio tb para os minis se esconderem,mas creio que ela está já mais interessada em ensinar o mano a brincar

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Linnnndos. A foto está um espectaculo, com ambos a partilharem o mesmo "brinquedo"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Lindos!!!
Fazem uma dupla fantástica... um diz mata e o outro diz esfola!
Eu faço ideia o reboliço que deve ser!

Fazem uma dupla fantástica... um diz mata e o outro diz esfola!

Eu faço ideia o reboliço que deve ser!

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=