Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado jun 01, 2013 4:23 pm

paulacris2 Escreveu:Mas ainda falta um, ou também já está?

já estão todos, 2 machos e 2 fêmeas, mas nunca tive animais tão bravos, com aquele tamanho :evil: :evil: :evil:, principalmente os machos, são terriveis, há bocado tive mais de hora e meia para conseguir pegar-lhes para os desparasitar , metem-se debaixo da cama da minha filha e não consigo chegar-lhes, tive de tirar colchão, estrado, enfim, foi uma aventura, e os machos acabaram por se enfiar debaixo da cómoda e foi lá que lhes dei o remédio, é daquele tipo seringa, enquanto bufavam, gramaram-no todo :lol: :lol: :lol:

Domesticar aqueles meninos não vai ser tarefa fácil :(
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sábado jun 01, 2013 5:52 pm

Pois, voçê ainda não tinha dito ou eu não percebi, pois faltava um e não nos disse se foi fácil apanhar o ultimo.....

Bem então temos bravos, não vai ser fácil.....

E a mãe tem vindo comer?
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

sábado jun 01, 2013 6:09 pm

paulacris2 Escreveu:Pois, voçê ainda não tinha dito ou eu não percebi, pois faltava um e não nos disse se foi fácil apanhar o ultimo.....

Bem então temos bravos, não vai ser fácil.....

E a mãe tem vindo comer?

Apanhei-o ontem ao final do dia e quase apanhei a mãe, entrou dentro da armadilha, comeu e saiu :), mas atendendo ao que são os pequenotes, nem quero ver como seria a mãe ao ser apanhada e se a trouxesse para casa, por isso é que ela da outra vez conseguiu fugir da armadilha!!! Acho que me destruía o quarto todo, os pequenos treparam pela janela, pelas molduras que tenho penduras, até as paredes eles tentavam trepar, foi um desatino, depois é que acalmaram. A minha Joaninha, que é irmão deles da ninhada anterior tb era assim, muito brava, mas não me atacava, e há um deles que me ataca mesmo :evil: :evil: :evil: A minha Joaninha é hoje a menina mais doce e mais melga que tenho.

A mãe continua a aparecer para comer, aliás, tá na hora de lá ir abaixo dar-lhe comidinha, é por esta hora que costumo chegar do trabalho e está sempre há minha espera :)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado jun 01, 2013 10:24 pm

Fico muito feliz com a noticia que os conseguiu apanhar todos (excepto a mãe) :)
Alexpat
Membro Veterano

domingo jun 02, 2013 10:08 am

A mãe hoje não apareceu para comer :( a minha Princesa está doente, vamos ver qual é o diagnóstico, mas não estou a gostar nada, ainda por cima só amanhã é que a posso levar ao vet, começou por fazer xixi fora do sitio, agora faz uns pinguinhos apenas e está que tempos para o fazer, muito agachadinha, e há bocado apanhei com papel e era mais denso e com sangue, ela come, está espertinha, mas estou super preocupada, para ajudar a minha Joaninha hoje tb não está bem, não me foi acordar com as suas marradinhas, não apareceu para comer um pedacinho de comida húmida que dou todos os dia a 5 delas, ainda levei ao pé dela mas não tocou, e não atacou o meu leite, que tb levei ao pé dela e nada!!! Os pequeninos só fazem é diarreia, já cortei com a comida húmida, não é daquela muito liquida mas é molinha, acho que piorou depois de serem desparasitados :(
Parece que amanhã temos consulta colectiva...

Sinto o chão a fugir-me debaixo dos pés :cry: :cry: :cry:
Alexpat
Membro Veterano

domingo jun 02, 2013 6:17 pm

Ficam aqui umas fotos dos reguilas :)

Os 2 da esquerda são machos, as 2 da direita são fêmeas (se é que vi bem)

Imagem[/img]

Espelho meu, espelho meu, haverá gatinho mais ruim do que eu
:lol: :lol: :lol:

Imagem[/img]

Sou mauzinho, mas sou lindo!!!

Imagem[/img]
voca
Membro Veterano

domingo jun 02, 2013 9:49 pm

Xiiiii tem mesmo olhar de gatinho bravo :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 10:20 pm

Alexpat Escreveu:Ficam aqui umas fotos dos reguilas :)

Os 2 da esquerda são machos, as 2 da direita são fêmeas (se é que vi bem)

Imagem[/img]

Espelho meu, espelho meu, haverá gatinho mais ruim do que eu
:lol: :lol: :lol:

Imagem[/img]

Sou mauzinho, mas sou lindo!!!

Imagem[/img]
São lindíssimos! :D E vão ficar meiguinhos, aposto. Também já cá tive uma ninhada de especiarias que achei que não ia fazer nada delas, e hoje estão o mais melosos possível, acredite.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 02, 2013 10:25 pm

Alexpat Escreveu:A mãe hoje não apareceu para comer :( a minha Princesa está doente, vamos ver qual é o diagnóstico, mas não estou a gostar nada, ainda por cima só amanhã é que a posso levar ao vet, começou por fazer xixi fora do sitio, agora faz uns pinguinhos apenas e está que tempos para o fazer, muito agachadinha, e há bocado apanhei com papel e era mais denso e com sangue, ela come, está espertinha, mas estou super preocupada, para ajudar a minha Joaninha hoje tb não está bem, não me foi acordar com as suas marradinhas, não apareceu para comer um pedacinho de comida húmida que dou todos os dia a 5 delas, ainda levei ao pé dela mas não tocou, e não atacou o meu leite, que tb levei ao pé dela e nada!!! Os pequeninos só fazem é diarreia, já cortei com a comida húmida, não é daquela muito liquida mas é molinha, acho que piorou depois de serem desparasitados :(
Parece que amanhã temos consulta colectiva...

Sinto o chão a fugir-me debaixo dos pés :cry: :cry: :cry:
Não há-de ser nada, Alexpat. A Princesa vai melhorar logo com medicação, a Joaninha também há-de ter alguma indisposição, e os bebés também vão melhorar. Eu também cortei a comida húmida aos meus quando começaram com fezes mais moles e ainda não me atrevi a voltar a dar.

Ultimamente também por aqui tem sido complicado, com o susto da Guilhermina e, a semana passada, também o Tassebem esteve constipado, com febre e a vomitar. Mas já passou, e aí por casa vai melhorar também. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Alexpat
Membro Veterano

segunda jun 03, 2013 8:48 am

Obrigado Tassebem! A Princesa vai logo ao vet, vamos ver o que se passa :(, quanto à Joaninha, e a todas as outras, já sei o que se passa, a Maria a semana passada andou com o que o vet disse ser uma alergia, fartava-se de espirrar e sentia alguma dificuldade em respirar pelo nariz, agora andam todas :( :( :( toda a noite é que foi espirrar, mesmo ataques de espirros como nós às vezes temos, logo vou falar com o vet, mas os sintomas são tal e qual os da Maria, que depois passou.

Os meninos não está a ser fácil amansá-los, metem-se debaixo da cama e não consigo chegar-lhes, tenho o corpo todo dorido de andar deitada no chão a tentar chegar-lhes, mas pouco mais consigo que uma festinha de raspão :(
voca
Membro Veterano

segunda jun 03, 2013 3:20 pm

Desejo as melhoras para os felinos doentinhos, vai ver que com o tempo eles vão ganhar confiança e vão ficar mais mansos ;)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 03, 2013 3:22 pm

As melhoras para todos os meninos!!

Quanto a essas pequenas feras, o sacanita tem mesmo cara de rufia, mas é um giraço!!!! :D

eles vão acabar por amansar! vai ver!
Alexpat
Membro Veterano

segunda jun 03, 2013 4:04 pm

Obrigado voca eLucci, o mais preocupante mesmo, é a minha Princesa, as outras estou confiante que seja o mesmo da Maria e que passa rápido.

Os pequenotes tem de ir com tempo e paciência, e tempo cada vez me falta mais, mas como não sou de desistir, hei-de lá chegar e levá-los a bom porto. O macho da foto é mesmo reguila, se ponho a mão debaixo da cama e tenho o azar de lhe tocar, levo logo uma sapatada e fico logo sem uma febra, o pior é que como é parecido com a irmã, já levei com algumas :evil: :evil: :evil:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 03, 2013 5:55 pm

As melhoras para todos e logo diga então o que se passa com a princesa...
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

terça jun 04, 2013 8:35 am

Obrigado PaulaCris2

Estou completamente lixada, não consegui levar a Princesa ao vet, ontem sai do trabalho mesmo há hora certa para me despachar e não é que ficámos empanados a meio da Ponte da Leziria, com um calor do caraças, e por mais que eu tivesse pedido para o meu marido ir sózinho com ela, não foi :evil: :evil: :evil: Ela come e aparentemente anda bem, mas é só aparentemente, alguma coisa tem e não quero arrastar a situação, vamos ver se é hoje!!!

Cheguei a casa tarde e más horas, fui tentar pegar num pequenote, deixar tocar, deixou, mas quando o agarrei, lixou-me uma mão toda :( Tomara já cá o fim de semana grande, para eu com tempo os tirar debaixo daquela cama e fazer alguma coisa, estão bem lixados comigo se pensam que eu desisto fácilmente :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”