paulacris2 Escreveu:Mas ainda falta um, ou também já está?
já estão todos, 2 machos e 2 fêmeas, mas nunca tive animais tão bravos, com aquele tamanho

Domesticar aqueles meninos não vai ser tarefa fácil

Moderador: mcerqueira
paulacris2 Escreveu:Mas ainda falta um, ou também já está?
paulacris2 Escreveu:Pois, voçê ainda não tinha dito ou eu não percebi, pois faltava um e não nos disse se foi fácil apanhar o ultimo.....
Bem então temos bravos, não vai ser fácil.....
E a mãe tem vindo comer?
São lindíssimos!Alexpat Escreveu:Ficam aqui umas fotos dos reguilas
Os 2 da esquerda são machos, as 2 da direita são fêmeas (se é que vi bem)
[/img]
Espelho meu, espelho meu, haverá gatinho mais ruim do que eu
![]()
![]()
![]()
[/img]
Sou mauzinho, mas sou lindo!!!
[/img]
Não há-de ser nada, Alexpat. A Princesa vai melhorar logo com medicação, a Joaninha também há-de ter alguma indisposição, e os bebés também vão melhorar. Eu também cortei a comida húmida aos meus quando começaram com fezes mais moles e ainda não me atrevi a voltar a dar.Alexpat Escreveu:A mãe hoje não apareceu para comera minha Princesa está doente, vamos ver qual é o diagnóstico, mas não estou a gostar nada, ainda por cima só amanhã é que a posso levar ao vet, começou por fazer xixi fora do sitio, agora faz uns pinguinhos apenas e está que tempos para o fazer, muito agachadinha, e há bocado apanhei com papel e era mais denso e com sangue, ela come, está espertinha, mas estou super preocupada, para ajudar a minha Joaninha hoje tb não está bem, não me foi acordar com as suas marradinhas, não apareceu para comer um pedacinho de comida húmida que dou todos os dia a 5 delas, ainda levei ao pé dela mas não tocou, e não atacou o meu leite, que tb levei ao pé dela e nada!!! Os pequeninos só fazem é diarreia, já cortei com a comida húmida, não é daquela muito liquida mas é molinha, acho que piorou depois de serem desparasitados
![]()
Parece que amanhã temos consulta colectiva...
Sinto o chão a fugir-me debaixo dos pés![]()
![]()