sexta jan 16, 2004 2:39 pm
Raka
Arabia Saudita?????
Ooops
Beta1969
Excel vs arca de noé???
E que tal mercado de capitais vs arca de noé????
ehehhehehehhe
Mais uma histíoria ???
Eu por acaso tenho outra
Aqui há uns anos fui aos USA, não sei se lembram, mas houve uma praga de insectos na altura (ehehheclaro eu como sou uma sortuda tinha que ser na altura da minha estadia).
Bem , no 1º dia não notei nada e achei que eram noticias sensacionalistas dos nossos jornais, pensei OK, siga para bingo, no dia seguine apetrechei-me toda e fui para a praia toda feliz da vida com o meu bikini amarelo novo...hehehehhe
Lá estou eu de papo para o ar, -(numa zona que por acaso não havia turistas) , a dormitar, eis que senã quando acordo estou coberta de pequenos insectos pretos...estão a imaginar o estrilho, não estão, toda eu pulava , gritava esbracejava, dizia asneiras, corria que nem uma louca de um lado para o outro feita estúpida sem sequer pensar que se entrasse na água os estupidos dos açambarcadores dos insectos morriam.
Ao fim de muito alarido e com as outras pessoas a olharem estupefactas para mim , e vocês sabem, nos USA não dempra muito tempo até aparecer uma autoridade qualquer, lá apareceu o banheiro, super intrigado com aquela turista histérica no meio da praia, lá me fez sinal para entrar na água, e eu lá fui directa que nem uma lança no meio dos gritos. Claro que quando saí da água arrumei as minhas coisinhas e ala que se faz tarde para casa, onde as janelas es´tão fechadas e não entra porcaria de bicho nenhum. Disseram-me depois que eram "love bugs", são uns pequenos insectos que passam a vida a acasalar e que não fazem mal a ninguem....Hellooooo...e isso o que é que me interessa depois de acordar e me vêr totalmente tipo colchão de lua de mel com 50.000 insectos em cima de mim???
Odeio insectos