Vão ver que não doi nada........

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 16, 2004 2:31 pm

Brum, não leias,
e à uns anos atrás, quando rebentaram a rua do Noronha, por detrás da Imprensa Nacional para porem uns colectores novos, começaram a sair da terra uma barratas enormes transparentes.
Eu quase que ía a voar para o trabalho com medo que alguma me apanhasse.
Um dia, quando vinha da casa de banho um malvado de um patrão disse que tinha visto entrar uma animala dentro da gaveta da minha secretária.
Bom... teve de me ir buscar ao fim da rua, porque abalei a fugir :oops:
E era mentira :evil:
Curiosamente, não entrou nenhuma lá dentro e era um escritório térreo!
V.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta jan 16, 2004 2:37 pm

Olá,

Bem, é cá detesto todos os rastejantes, mas como acho que todos têm o direito à vida, a maior parte das vezes, apanho-os com um cartão e atiro-os para fora da porta. Podem viver mas longe de mim.

Ratos já me foram oferecidos pelo meu cão. Dois deles andavam no quintal e o meu cachorro, qual gato, apanhou-os e matou-os. Achava graça que quando eu os queria pôr no lixo, o meu cão não deixava. Isso e as lagartichas, ele adora brincar com elas mesmo depois de elas se deixarem de mexer.

Que me perdoem os defensores dos direitos dos animais, mas eu MATO uma centopeia com prazer. Lembram-se daquelas histórias que contavam que as centopeias entram por qualquer orificio do corpo humano, aí se depositam e largam os ovos. Pois, urghhhh. Eu nem lhes dou hipótese. :lol:
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta jan 16, 2004 2:37 pm

beta1969 Escreveu: p.s. estão a ver a "mistura" Excel / arca de Noé lol
hummm, que mistura! mas hoje é 6.ª feira!!! ;)

palhaços: o primeiro contacto que tive foi um descalabro, chorei, chorei e a minha mãe comigo no teatro em pânico! :lol: era tipo um palhaço triste e rico, fiquei a odiar "pierrots" para o resto da vida.

os palhaços alegres e tradicionais: acho-os e sempre os achei assustadores. um dia, quando for mãe, tenho a certeza que não vou deixar os putos verem palhaços! já reparam? fazem imenso barulho, são grotescos e fazem coisas horríveis. isto é traumatizante para qualquer criança, acho eu. e depois acho que a piada e o divertimento são uma lacuna...

histórias que já ouvi "crianças a ver palhaços": choram, gritam e querem fugir, isto é o normal que eu ouço... :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 16, 2004 2:39 pm

Raka
Arabia Saudita?????
Ooops

Beta1969
Excel vs arca de noé???
E que tal mercado de capitais vs arca de noé????
ehehhehehehhe

Mais uma histíoria ???
Eu por acaso tenho outra
Aqui há uns anos fui aos USA, não sei se lembram, mas houve uma praga de insectos na altura (ehehheclaro eu como sou uma sortuda tinha que ser na altura da minha estadia).
Bem , no 1º dia não notei nada e achei que eram noticias sensacionalistas dos nossos jornais, pensei OK, siga para bingo, no dia seguine apetrechei-me toda e fui para a praia toda feliz da vida com o meu bikini amarelo novo...hehehehhe
Lá estou eu de papo para o ar, -(numa zona que por acaso não havia turistas) , a dormitar, eis que senã quando acordo estou coberta de pequenos insectos pretos...estão a imaginar o estrilho, não estão, toda eu pulava , gritava esbracejava, dizia asneiras, corria que nem uma louca de um lado para o outro feita estúpida sem sequer pensar que se entrasse na água os estupidos dos açambarcadores dos insectos morriam.
Ao fim de muito alarido e com as outras pessoas a olharem estupefactas para mim , e vocês sabem, nos USA não dempra muito tempo até aparecer uma autoridade qualquer, lá apareceu o banheiro, super intrigado com aquela turista histérica no meio da praia, lá me fez sinal para entrar na água, e eu lá fui directa que nem uma lança no meio dos gritos. Claro que quando saí da água arrumei as minhas coisinhas e ala que se faz tarde para casa, onde as janelas es´tão fechadas e não entra porcaria de bicho nenhum. Disseram-me depois que eram "love bugs", são uns pequenos insectos que passam a vida a acasalar e que não fazem mal a ninguem....Hellooooo...e isso o que é que me interessa depois de acordar e me vêr totalmente tipo colchão de lua de mel com 50.000 insectos em cima de mim???
Odeio insectos
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sexta jan 16, 2004 2:42 pm

os palhaços têm aquela cara de serial killers disfarçados, e cada vez mais estao ligados á imagem do mal, ate nos jogos de computadores, tenho aqui um com uns desenhos lindos, de um fantasminha "Gast", e o mau da fita é um palhaço, ora bem! ;)
raka
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 2:45 pm

brum:

1.º sim, arábia saudita... :?

2.º essa história nos USA é mesmo horrível... :lol: :lol: :lol: é daquele tipo de coisas em que eu tenho pontaria também. quanto à figura: estou ainda a rir-me mas eu sou a mesma coisa. depois quando penso nisso fico :oops: :oops: :oops: (mas mais para o roxo).
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta jan 16, 2004 2:46 pm

Olá,
Brum Escreveu: Disseram-me depois que eram "love bugs", são uns pequenos insectos que passam a vida a acasalar e que não fazem mal a ninguem....Hellooooo...e isso o que é que me interessa depois de acordar e me vêr totalmente tipo colchão de lua de mel com 50.000 insectos em cima de mim???
Bem a Brum hoje está inspirada.
As vossas histórias já me estão a provocar dores de barriga de tanto rir :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jan 16, 2004 2:49 pm

Olá

Oh Brum, só tu para me alegrares, o que eu me ri agora com a peripécia nos Estados Unidos, acho que tinha feito a mesma figurinha ;)

Também detesto palhaços, não tenho medo nem nunca tive, mas nunca achei graça nenhuma...

beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jan 16, 2004 2:50 pm

Bem eu ontem passei uma engraçada...
A minha cadela anda solta sempre no jardim que é vedado à volta da casa...ontem ia a por a comidinha na tacinha quando me deparo com lesmas eeennnnooorrrrmmmmeeessss :o :o , daquelas bem pretonas e cheias de ranhoca!
Foi o cabo dos trabalhos para tirar aquelas todas de lá...Eu cá não me apetecia andar a mexer nelas com as mãos, toca a pegar em galhos e a tirá-las uma a uma...Hoje estou mesmo a ver que me espera a mesma tarefa 8) . Enfim só espero que a cadela não tenha comido nenhuma, é que depois o passatempo dela é andar a lamber-me a cara toda, não quero cá vestígios!!
raka
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 2:57 pm

antes lesmas... :lol:

o DAT, quando o levo à rua, gosta muito de petiscar cocózinho de gato vadio... depois dá beijinhos ao pessoal. :| :o :roll:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 16, 2004 3:04 pm

Last kiss
que bom....lesmas enormes....urgh....que nojo
Se fosse um filme de terror até se poderia pensar numa lasanha de lesmas , mas sendo isto a realidade é simplesmente nojento
Desejo-lhe melhor sorte para o final de dia de hoje

Kathleen
Pois é, não sei se é azar ou não, mas desde pequena que me acontecem peripécias únicas, sou tipo o bobo da corte lá de casa, os meus irmãos foram crianças normais e hoje em dia também continuam perfeitamente normais, eu não !!!
:p :p :p
O que vale é que não tenho tempo para ter traumas, senão já pensava que era filha do diabo...ehehheheheh
As minhas amigas quando jantamos pedem-me sempre para contar as minhas peripécias, tipo o que não acontece a ninguem acontece-me a mim. Um dia se calhar em conversa, ainda vos conto como saí disparada de uma ambulância, e olhem que eu vinha de maca. O enfermeiro disse "Que azar, nunca tinha acontecido", pois claro que não disse-lhe eu foi a minha 1ª viagem de ambulância....ehehehe
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 16, 2004 3:07 pm

Last kiss

Também odeioooooooooooo lesmas... são nojentas... e no meu quintal também há aos montes, basta estar um bocado de humidade :( :( ... é vê-las a aparecer sei lá de onde... e ainda por cima, a vet das minhas tartarugas disse que eu tinha que lhes dar lesmas esmagadas, que elas adoram.... não estão bem a ver, eu no quintal a apanhá-las com uma folha de couve e a esmagá-las com uma pedra..... erhhhhhhhhh que nojo.... e depois toca de ir lavar as mãos com pedra-pomes e esfregar até ficarem vermelhonas.... não quero nenhum vestígio.... :oops: :oops: e ainda por cima as lindas tartarugas não comeram as lesmas e eu hoje tenho de as ir pescar.... que nojo.... acho que vou ficar mal disposta :x :x .... que ideia a minha.... nunca mais comem lesmas.... :evil: :( :(

..... já para não falar daquelas minhoquinhas pretas que quando lhes tocamos enrolam-se tipo caracol.... também há aos montes e estão por todo o lado..... mais uma coisa nojenta para juntar a tantas outras :x :evil: :evil:
raka
Membro Veterano

sexta jan 16, 2004 3:08 pm

Brum Escreveu: Um dia se calhar em conversa, ainda vos conto como saí disparada de uma ambulância, e olhem que eu vinha de maca. O enfermeiro disse "Que azar, nunca tinha acontecido", pois claro que não disse-lhe eu foi a minha 1ª viagem de ambulância....ehehehe
podias contar agora, não? eu estou cheia de curiosidade... :lol: até porque depois dos insectos a acasalar... :lol: fiquei com vontade de ouvir mais, depois posso rir à vontade... ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jan 16, 2004 3:12 pm

Brum, mas que energia :lol: .
Eu das lesmas não gosto lá muito, mas quando era pequena, no caminho para casa, apanhava todos os caracóis que via nos muros...Ia toda feliz com eles na mão e depois mostrava a mão à minha mãe e dizia: Tão giros! Posso ficar com eles??
AiAi...também não era boa da cabecinha não 8) .
Outra vez...(mas esta foi bem feita)! Desatei uma corda enorme que prendia um cãozito pequeno...A corda tinha uns três metros e então era eu no meio da vila a passear um cão com uma trela de 3 metros, o dono do cão entretanto viu-me na rua com ele e veio a correr atrás de mim, eu só fugia com o cão, entrei por um quintal cheio de couves e escondi-me lá, mas o senhor lá me apanhou e obrigou a devolver o cão!
:evil:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 16, 2004 3:12 pm

Conta, Brum.... deve ser hilariante :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”