Arca "abandonada"?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jan 30, 2004 9:33 am

pois leonilde ja de uma vez cusquei o seu album :oops: e tinha reparado que sao muito parecidos mesmo :lol: e lindona que é..tem pose para a foto.
a leo ta fantastica também ;)
deve ser uma gatona ;) ;)
o chip tem um pelo fantastico parece que anda sempre meio arrepiado...ate ja tinha falado a vet nisso mas e mesmo do pelo dele...nao e comprido nem semi longo nem curto tem umas pontinhas mais compridas e brancas.. :roll: 8) 8) tem um pelo muito sedoso....mas e um terrorista de primeira...corre que nem um tolo...as vezes parece que toma as vitaminas da rita :o :o :o :roll: :roll: :evil:

bjinhos :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 30, 2004 10:11 am

dOLL
Realmente quem viu o Chip e quem o vê agora. Lindão!!!!
E o pormenor da manchinha é demais.
Em relação às dentadas o tigrinho também mordia mais antes de ser castrado, andava sempre com os braços todos arranhados, mas realmente depois da operação, deixou de morder tanto. Também não sei se tem algum relacionamento uma coisa com a outra ou se foi mera coincidência....o que é certo é que os meus brços agradecem
Obrigada pelo elogio ao Tigrinho
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jan 30, 2004 4:52 pm

Brum, Bugita e Doll,
Parabéns pelos vossos gatinhos líndíssimos! :D
Ninita2 Escreveu: Há lá melhor anti-depressivo que um gato? ;)
Esta é das frases melhores e mais verdadeiras que li! :D Falo por experiência própria, pois adoptei a Anaïs quando estava no fundo do poço... Desde o dia em que a trouxe para casa passei acordar todas as manhãs com uma vontade e uma razão que há muito não tinha. Já lá vão quase 3 anos! :D
Obrigada, "Dentinho"!

P.S.: "Dentinho" é a alcunha que dei à Anaïs quando ela mudou a dentição e me presenteou com um dentinho nos lençóis! ;) (guardo-o religiosamente, tal como ao 1º dente que o Matisse perdeu - já agora: ao Matisse chamo "Suissinho" porque, desde bébé, tenta sempre comer os meus iogurtes!!!! :lol: )
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 30, 2004 5:00 pm

Olá Doll.

Está lindona, sim ;) .

Não tem que usar o icone de embaraçada.... ;) os albuns dos foristas são dignos de se cuscarem... ;) . Perco tempos infindos a deliciar-me a ver fotos dos animais de todos os foristas :D .

Imaginem :

A Leo está em reclusão... :( ;) . Está com o cio a 100% e hoje de manhã, quando o meu marido viu a sua menina a rebolar-se, a fazer miados de som grave, diz-me logo : " olha que a Leo está com o cio e desta vez é forte... vê lá se a fechas pois com a porta da cozinha aberta, ela ainda vai em busca de macho e pode não regressar... "

Bem, disse-me isto com um tom mandatório impressionante, mesmo... :roll: e isto saiu da boca de um dono de mais gatos em que de vez em qundo me diz : " tadinhas...deixa-as andar no jardim mais um bocadinho que está o tempo tão lindo ..." :roll: ;) :D :lol: :lol: :lol: .

É um babádo pela sua " menina " e tem medo de a perder... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 1:49 pm

Cleopatre
Obrigada pelos elogios ao tigrinho.
Adoro o Matisse
Quando é que põe mais fotos? Ele já deve estar bem crescido, não é?

Leonilde
É mesmo à homem, sempre protectores com as suas meninas...ehehhehe
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo fev 01, 2004 1:58 pm

As senhoras desta página só têm..... gatos lindos! ;)

Parabéns a todas :D

Beijocas,
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 3:16 pm

Pois é, Brum. É mesmo à homem ... ;) :lol: :lol: :lol: .

Anteontem há noite, estavamos a ver televisão, vejo o meu marido a levantar-se mas nunca me passou pela cabeça que ele iria correr com um gato que estava a gritar junto á minha porta da cozinha... é que a Leo está com o cio e dá miados tão altos que estou a ser invadida por gatos que nunca os tinha visto :o . Vêm de todo o lado, sabe Deus de onde...?!
Eu ralhei com ele por correr com o gato e a resposta dele foi : " Mas tu estás maluca ou quê ? Então não vês que numa escapadela dela ele...truz...! E já está...?! Era o que faltava...virem morder a fazer trinta por uma linha... ;) à minha Leo "
Bem...disse isto com uma preocupação tão profunda...quase como se de uma filha se tratasse... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo fev 01, 2004 8:20 pm

Olá!

Voltando ao tema inicial:
Vocês acreditam que será possível normalizar o top da Arca?
Não é por nada, eu já estive a ver,e existem 93 páginas, desde o celebérrimo Diu!!! Multiplicando por 9 animais cada página ... façam-lhe as contas :roll: :roll: :roll: :roll:

Uma coisa é votar semana a semana, em cento e pouco animais, quando muito, outra coisa é isto ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo fev 01, 2004 9:17 pm

eu ando ansiosa que as fotos novas que enviei apareçam...
mas acho que bem posso esperar
Brum
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 10:01 am

Eu bem queria ir vêr quem estava para votação, mas assim que entro a resposta é "O ..... agradeçe o seu voto"
Não é que me importe, pois até acho bem giro o peludinho em ques estou sempre a votar, mas gostava de vêr os outros
quando é que será que tudo fica normalizado?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 10:20 am

Há que esperar por melhores tempos e que traga bons ventos... ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 11:21 am

Bom dia Leonilde
Já um gato não pode ser D. Juan, aí para os seu lados, hem?
Tadinho, ele que vinha todo contente para namorar, lá foi corrido
Gato, sofre
ehehehheheh
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 11:45 am

Brum Escreveu: Bom dia Leonilde
Já um gato não pode ser D. Juan, aí para os seu lados, hem?
Tadinho, ele que vinha todo contente para namorar, lá foi corrido
Gato, sofre
ehehehheheh
É verdade... :lol: :lol: :lol:

tal como os pais, antigamente, faziam às filhas... corriam com os namorados a baldes de água, pedrada, vassourada, etc... ;) :lol: :lol: :lol:

Eu encerrava a Leo no meu quarto durante o dia para que as outras pudesem andar livremente sem a preocupação das portas e depois das 17 horas libertava a Leo na casa porque as portas e janelas ficam encerradas e já não haveria a hipótese desta fugir... mas afinal, agora, está encerrada todo o dia porque já vi que ela não deixa as outras e o Golias, ter um minuto de descanso... e por sua vez, nem ela, coitada... cada vez que ve uma das outras ou o cão... lá está a Leo com os seus gritos horríveis . Não são miados... é mesmo uma berraria disparatada... :o :roll:

Enfim...assim que lhe passe o vício... vai à faca...garantidinho !!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça fev 03, 2004 4:05 pm

Bom, pelo menos as minhas fotos já apareceram todas, será que a Arca está a entrar nos eixos?
Entretanto tenho a escandalosa quantia de 119 fotos no meu álbum.... :oops: ainda vou ser expulsa hehe

Beijocas,
Sofia
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

terça fev 03, 2004 5:26 pm

Ninita2 Escreveu: Bom, pelo menos as minhas fotos já apareceram todas, será que a Arca está a entrar nos eixos?
Está com mais sorte do que eu :lol: , já lá vão duas semanas ou três, (nem sei, já lhe perdi a conta) e nada das fotos do gato da minha avó o Ron Ron :roll: :roll:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”