Hmm, então é por isso que aqui anda a postar a sua vida privada.Kiki_Cat Escreveu: [
ai que peninha e eu a pensar que me ia ajudar a limpar os caixotese pagar as contas do Vet, que chatice
![]()
Tem azar.

Moderador: mcerqueira
Hmm, então é por isso que aqui anda a postar a sua vida privada.Kiki_Cat Escreveu: [
ai que peninha e eu a pensar que me ia ajudar a limpar os caixotese pagar as contas do Vet, que chatice
![]()
e você tem sorte em não nos vermos pessoalmente.. era cá uma sessão de bufadelasCasadeAnaval Escreveu:Hmm, então é por isso que aqui anda a postar a sua vida privada.Kiki_Cat Escreveu: [
![]()
Tem azar.![]()
Então coma menos feijãoKiki_Cat Escreveu:
e você tem sorte em não nos vermos pessoalmente.. era cá uma sessão de bufadelas![]()
Tenha menos gatos, já viu que os 27 minutos que tem para eles fica ainda menos, depois tem de dormir menos de 6 horas para compensar
ah, mas não quer mesmo mudar os caixotinhos é que hoje tenho que mudar 3 e dar antibiótico a vários gatos assim e como se preocupa tanto com os meus 30 gatos dava a sua ajuda
kiss
Luisa
vá lá dê uma ajudinha a mudar os caixotesCasadeAnaval Escreveu:Então coma menos feijãoKiki_Cat Escreveu:
e você tem sorte em não nos vermos pessoalmente.. era cá uma sessão de bufadelas![]()
Tenha menos gatos, já viu que os 27 minutos que tem para eles fica ainda menos, depois tem de dormir menos de 6 horas para compensar
ah, mas não quer mesmo mudar os caixotinhos é que hoje tenho que mudar 3 e dar antibiótico a vários gatos assim e como se preocupa tanto com os meus 30 gatos dava a sua ajuda
kiss
Luisa![]()
Não dou, mas daqui a um ano provávelmente terei de ceder uns frascos de Eutasil ao veterinário municipal...Kiki_Cat Escreveu: [
vá lá dê uma ajudinha a mudar os caixotes
kiss
Luisa
não me pareceCasadeAnaval Escreveu:Não dou, mas daqui a um ano provávelmente terei de ceder uns frascos de Eutasil ao veterinário municipal...Kiki_Cat Escreveu: [
vá lá dê uma ajudinha a mudar os caixotes
kiss
Luisa![]()
épá, faça lá o que quiser com a LM que eu não a quero para nadafafareis Escreveu: ai não não não.....
ciumes não !!! para mim as relações são abertas.......telce á vontade...agora não me pode impedir de lhe achar muita graça.....o que é que quer..... eu acho!!!!! D se bem que voce quando quer é mesmo mauzinho................. evil e o pior é que quer muitas vezes............
![]()
fique bem