Gatinhos de Oeiras-Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta abr 14, 2004 6:30 pm

Aí é que está o problema, é mesmo isso que acontece.
Os gatinhos mansos que a Nynf foi castrar devem ter sido lá deixados...
No jardim de Oeiras tb abandonam :roll:
É impossível controlar :|

Guida
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta abr 14, 2004 6:32 pm

igualdade Escreveu:É impossível controlar
Enquanto houver gente sem escrúpulos a abandonar, é uma guerra perdida... :roll:

O que ainda vai dando ânimo são as batalhas que se vão ganhando... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 14, 2004 6:33 pm

Ó Guida, no Jardim de Oeiras DEVERIA ser possível controlar-se... vejamos que é um projecto Camarário... portanto deveriam ter mais gente empenhada no que trata gatos...! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 14, 2004 6:42 pm

Mas junto à porta do jardim existe um parque de estacionamento e é lá que os gatos são abandonados... não é possível controlar os abandonos.
A Câmara deixou de patrocinar o projecto e parece que é uma vet muita fixe que tem castrado os gatos. As coisas não andam muito boas, não há consciência a maioria daqueles gatos vieram de lares e não aprenderam a viver na rua :|

Guida

ps: A Dona Rosa já tem alguém que fornece a comida....terá sido a câmara a mudar de ideias? não sei
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 14, 2004 6:47 pm

Abandonaram o Projecto ? :o :(

Por isso eu andava a ver aquilo cada vez pior... :( .

Pois...quanto á questão da alimentação, não sei... :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 14, 2004 6:53 pm

Câmara deixou de patrocinar o projecto e parece que é uma vet muita fixe que tem castrado os gatos. As coisas não andam muito boas, não há consciência a maioria daqueles gatos vieram de lares e não aprenderam a viver na rua

Guida

ps: A Dona Rosa já tem alguém que fornece a comida....terá sido a câmara a mudar de ideias? não sei

eu passei lá no fim de semana. vi poucos gatos. o que aconteceu aos outros? alguns já lá estavam há muito tempo. também me pareceu ter outro tipo de gente a tratar dos bichos.[/quote]
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quarta abr 14, 2004 7:07 pm

Pois, até há bem pouco tempo quando fui ao jardim de Oeiras vi lá gatos muito magrinhos, o que me paraceu que não fossem bem alimentados, apesar de ainda lá terem o placard do " suposto" patrocínio da Whiskas :(
noggy
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 7:34 pm

Já aqui há tempos se falou disto aqui!!!

Ninguém me tira que foram politiquices!! :evil:
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 14, 2004 8:37 pm

Que eu saiba a Dona Rosa continua a tratar dos gatos, ainda há pouco tempo tinha uns gatinhos pretos e brancos para dar que tinha encontrado no lixo :o
Estão poucos gatos? Quando lá estive haviam muitos e tinham chegado uns cinco acabadinhos de ser castrados, ainda vinham grogues.
Tv tenham sido levados para castrar os que faltam :o :roll:
Eu falei com a Dona Rosa e perguntei se precisava de comida pois eu trazia alguma, mesmo que fosse da mais barata sempre era melhor que massa ou arroz, mas a Dona Rosa disse para eu não me preocupar que já estava o problema resolvido.

Guida
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 15, 2004 10:22 am

Nynf, conseguiste alguma coisa hoje??.... ela já apareceu ou continua assustada :roll: :roll: ....
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 10:51 am

Ontem foi uma aventura...lá fomos eu e a Tchinho tentar apanhar a sacaninha, mas qual quê??? A Tchinho ainda levou uma arranhadela e mordida no meio da tentativa! (tás melhor??)
Não dá! Só mesmo de armadilha!!
Entretanto lá entrou um pretito para a transportadora, baptizei-o de Nino, já foi castrado hoje de manhã e logo vou soltá-lo :D
A Madame tem alta amanhã!! Recuperou muito bem da operação, está óptima, mas pelo sim pelo não esperamos por amanhã para a devolver á colónia, assim temos a certeza que ela já está a 100%!
Hoje de manhã a sacaninha sarnenta andava pelas pedras, mas não se aproximou...ainda deve estar com o trauma de ontem :( a ver se logo depois do trabalho ela já está mais bem disposta!

Aqui fica a foto do Nino!

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 15, 2004 11:03 am

não é possível dar um calmante fraquinho à sarnentinha para ela ficar mais mole? consegui apanhar alguns assim.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 15, 2004 11:05 am

Nynf, Não estou muito bem , não... :( :( , não sinto a cabeça do dedo, está super inchado, não o consigo dobrar e já estou a tomar anti-inflamatório... vamos lá ver se ela é apanhada antes de ter os bébés, se é que está grávida, né? .. ;)

Hoje vou lá acima, à tua colónia ver se consigo capturar a aquela tartaruga gravidérrrrrrrrrrrrrrrima... a irmã da gatinha nossa amiga ;) .... vou levar umas luvas de cabedal ;) ou umas de boxe? :D :D :D
noggy
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 11:06 am

Gata palerma!!
Então não se está mesmo ver que para teu bem?!?!? :evil:

Mas não te safas porque esta malta é persistente :p ;)
noggy
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 11:08 am

Tchinho Escreveu: Nynf, Não estou muito bem , não... ( ( , não sinto a cabeça do dedo, está super inchado, não o consigo dobrar e já estou a tomar anti-inflamatório...
Se continuar assim, não deixes avançar e vai ao médico!
Podes ter que tomar antibiótico :?
Responder

Voltar para “Gatos”