Ainda não fui pôr as fotos a revelar... pode ser que com um pouquinho de jeito eu vá lá hoje ou amanhã... Boa? :p
Moderador: mcerqueira
Tou a ver... vinha ficar em minha casa, não era menina Bita? Olhe que isto não é a casa da Lu... viu?se alguem quiser fazer uma vaquinha e ofecer eu vou a casa da Patricia e tiro as fotos aos mafarricos
Agora tenho de concordar com a Bita: Tou é feliz pelo felix Só tenho pena da reacção do Lucky e (especialmente) do Tri, mas é normal.Olha sabes que mais?Tou é feliz pelo felix isso sim é que é importante
...patricias Escreveu:Não, Leozinha! Não que eu tivesse alguma desconfiança em relação ao Félix!!! Mas o Lucky e, principalmente, a Tri não me inspiraram muita confiança. Prefiro fazer a aproximação aos poucos e não ter surpresa nenhuma do que fazer tudo às pressas e depois ter de dar uma má noticia...Hoje ficaram juntos enquanto está a trabalhar?![]()
Pois, é disso que eu tenho medo. De quando passar esta fase e (há-de de vir) quando vier a próxima quando eles se esticarem mais um pouco!!! Vai ser lindo, vai!!! :pCom o tamanho que ele tem... não é de arriscar, não