Já está montado e já houve ramboia.
Deliraram com tubo e é onde estão neste momento a dormir.
Depois coloco umas fotos

Moderador: mcerqueira
Olá Dianadianasousa Escreveu:encontrei hoje catnip em spray, uma embalagem p ai de 75, nem sequer comprei, custava 25eurose a erva tb n encontrei emm lado nenhum. talvez tenha mesmo de comprar pela net
Carcavelos tem centro comercial com hotel? Eu sou um zombie, só pode... Leo, tens a morada, nem que seja +ou-? Como daqui a duas semanas vou andar uns dias de Lisboa para Tires posso bem dar um saltinho a cuscar a loja e o centro comercial.leonildecarvalho Escreveu:O spray que comprei foi no 4 patas em Carcavelos, Centro Comercial (não me recordo do nome mas é o novo, o que tem um Hotel)
Leo
Sim, tem e bem chiquérrimoimisty Escreveu:Carcavelos tem centro comercial com hotel? Eu sou um zombie, só pode... Leo, tens a morada, nem que seja +ou-? Como daqui a duas semanas vou andar uns dias de Lisboa para Tires posso bem dar um saltinho a cuscar a loja e o centro comercial.leonildecarvalho Escreveu:O spray que comprei foi no 4 patas em Carcavelos, Centro Comercial (não me recordo do nome mas é o novo, o que tem um Hotel)
Leo
é no supermercado ou nalguma loja de animais?Twiguy Escreveu:O Catnip no Corte inglês está na mesma prateleira dos champoos, desparasitantes, tesouras, pentes e afins para o pêlo.