Preso por ter cão e preso por não ter
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é isso que me faz andar para a frente. se me disseseem que a kitty estava doente, não acreditava. com um cancro, caía para o lado. na foto, está ele desvairada a brincar com um pauzinho. tenho-lhe dado estes exercícios para a fazer mexer as patas que poderão vir a ser afectadas pelo maldito tumorimisty Escreveu:Ó anja mas ela está tão querida! E nada abatida! (e ainda bem!) pelo menos assim parece... Tens uma goda lindaaaa
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
isto será normal? hoje era o pinóquio a correr a toda a hora para a caixa. lá foi ele. estão todos com uma tromba. eu então nem se diga com a conta que tenho para pagar
será que não estão a fazer a medicação como deve ser? e como dar o comprimido ao isaias? é uma peste. nem no paté o come. livra. um dia destes imigro

será que não estão a fazer a medicação como deve ser? e como dar o comprimido ao isaias? é uma peste. nem no paté o come. livra. um dia destes imigro

anjjazul
Nem parece que a Kitty está doente. Está uma "godazinha", também chamava isso à Pitinha, mas ela de gorda não tinha nada e depois de doente começou a emagrecer. Pode ser um bom presságio a menina continuar gorduchinha. Ela é muito linda.
Os comprimidos esmagados junto com o paté, o Isaias também não come?
Quando é assim o melhor será pô-los na boca, mas se ele for como os meus que vou encontrar os comprimidos no chão quando nada faz prever de que não foram engolidos.
Os comprimidos esmagados junto com o paté, o Isaias também não come?
Quando é assim o melhor será pô-los na boca, mas se ele for como os meus que vou encontrar os comprimidos no chão quando nada faz prever de que não foram engolidos.
-
- Membro Veterano
eu não me queria iludir com a kitty. foi o seu aspecto que mascarou a doença e a fez a chegar a um estado avançado. estando ela como está, se fosse ao princípio, talvez tivesse muitas hipóteses.
ela está "muito bem" mas as costinhas metem dó. aquilo dá-lhe comichão e as feridas não cicatrizam. tem uma orelha esquisita. já nem sei se é da maldita alergia.
o isaias é uma peste. nem embrulhado se consegur dar comprimidos. nem sei o que lhe faça. ainda tem dose para 8 dias. vou deixá-lo sem comer até desaparecer o paté
ela está "muito bem" mas as costinhas metem dó. aquilo dá-lhe comichão e as feridas não cicatrizam. tem uma orelha esquisita. já nem sei se é da maldita alergia.
o isaias é uma peste. nem embrulhado se consegur dar comprimidos. nem sei o que lhe faça. ainda tem dose para 8 dias. vou deixá-lo sem comer até desaparecer o paté
anjjazul
-
- Membro Veterano
a d.kitty vai a nova sessão no fim do mês. depois é esperar que o organismo reaja e o maldito tumor descole para ir à faca. tudo isto é uma carta fechada. entretanto, precisamos de ir para a porta da igreja.
o sr.isaias com a fome não teve outro remédio senao comer o paté. hoje, repete-se a dose
o sr.isaias com a fome não teve outro remédio senao comer o paté. hoje, repete-se a dose

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ninguém diz que essa gata está doente
Óh Anja, tem a certeza do diagnostico ser mesmo o que deram...?
Bolas, bolas...a gatinha parece que vende saúde.
o que, é muito bom sinal, felizmente. Mas, dá que pensar...
Boa sorte,
Leo

Óh Anja, tem a certeza do diagnostico ser mesmo o que deram...?

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
que me dera que fosse mentira mas não é. o tumor que começou com a pele mais dura, transformou-se numa placa agarrada ao músculo e agora está bem maior. o pelo na zona da biopsia não cresceu e as feridas não cicatrizam. o pelo da perna onde levou soro tb. não cresce.leonildecarvalho Escreveu:Ninguém diz que essa gata está doente![]()
Óh Anja, tem a certeza do diagnostico ser mesmo o que deram...?Bolas, bolas...a gatinha parece que vende saúde.
o que, é muito bom sinal, felizmente. Mas, dá que pensar...
![]()
Boa sorte,
Leo
eu entrei em choque quando o oncologista disse que a kitty duraria uns 4 meses caso não pudesse ser operada. e nem sei se esta porcaria estacionou ou continua a aumentar.mas só me apetece chorar quendo lhe passo as mãos pelas costinhas. parece uma bossa dura.
parece que os outros tb. sentem algo estranho. começam a rejeitá-la e ela não quer ficar com eles. tudo bons prognósticos.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Era mesmo bom que fosse um engano qualquer...
Sobre ela estar "excluída" pelos outros, é normal das colónias de gatos. Eles costumam excluir os doentes
Enquanto estiver com o tratamento...é difícil crescer-lhe o pêlo. Pode ser que depois que termine o dito tratamento comece a crescer.
Há é que ter força... e alguma fé. Pelo menos sabe que está a dar-lhe do melhor...!
As melhoras da gatinha e já agora do macho, também.
Leo

Sobre ela estar "excluída" pelos outros, é normal das colónias de gatos. Eles costumam excluir os doentes

Enquanto estiver com o tratamento...é difícil crescer-lhe o pêlo. Pode ser que depois que termine o dito tratamento comece a crescer.
Há é que ter força... e alguma fé. Pelo menos sabe que está a dar-lhe do melhor...!
As melhoras da gatinha e já agora do macho, também.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

as costinhas não enganam

mas isso não impede que ela continue uma ganda maluca

e uma alpinista
custa muito a acreditar que isto esteja a acontecer. e que ela se possa ir em breve

anjjazul