Preso por ter cão e preso por não ter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta abr 10, 2008 9:46 pm

Ó anja mas ela está tão querida! E nada abatida! (e ainda bem!) pelo menos assim parece... Tens uma goda lindaaaa :wink:
Isa.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 10, 2008 9:52 pm

imisty Escreveu:Ó anja mas ela está tão querida! E nada abatida! (e ainda bem!) pelo menos assim parece... Tens uma goda lindaaaa :wink:
é isso que me faz andar para a frente. se me disseseem que a kitty estava doente, não acreditava. com um cancro, caía para o lado. na foto, está ele desvairada a brincar com um pauzinho. tenho-lhe dado estes exercícios para a fazer mexer as patas que poderão vir a ser afectadas pelo maldito tumor
anjjazul
imisty
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 9:57 pm

Acredito. Não parece nada doente. Aposto que ela adora o exercício do pauzinho! Haja alguma coisa para te fazer andar para a frente! Os outros precisam bem disso...
Isa.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 11, 2008 5:52 pm

isto será normal? hoje era o pinóquio a correr a toda a hora para a caixa. lá foi ele. estão todos com uma tromba. eu então nem se diga com a conta que tenho para pagar :twisted:
será que não estão a fazer a medicação como deve ser? e como dar o comprimido ao isaias? é uma peste. nem no paté o come. livra. um dia destes imigro :roll:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 6:27 pm

Imagem

continua uma atleta

Imagem

o bicho tá mesmo godo :lol:
anjjazul
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta abr 11, 2008 6:28 pm

Está uma bolinha :D
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta abr 11, 2008 7:49 pm

Nem parece que a Kitty está doente. Está uma "godazinha", também chamava isso à Pitinha, mas ela de gorda não tinha nada e depois de doente começou a emagrecer. Pode ser um bom presságio a menina continuar gorduchinha. Ela é muito linda.
Os comprimidos esmagados junto com o paté, o Isaias também não come?
Quando é assim o melhor será pô-los na boca, mas se ele for como os meus que vou encontrar os comprimidos no chão quando nada faz prever de que não foram engolidos.
imisty
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 8:13 pm

Uma atleta gordinha linda ;) acredito que seja bom sinal ela continuar cheiinha e assim tão bonita...
Isa.
anjjazul
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 9:43 pm

eu não me queria iludir com a kitty. foi o seu aspecto que mascarou a doença e a fez a chegar a um estado avançado. estando ela como está, se fosse ao princípio, talvez tivesse muitas hipóteses.
ela está "muito bem" mas as costinhas metem dó. aquilo dá-lhe comichão e as feridas não cicatrizam. tem uma orelha esquisita. já nem sei se é da maldita alergia.
o isaias é uma peste. nem embrulhado se consegur dar comprimidos. nem sei o que lhe faça. ainda tem dose para 8 dias. vou deixá-lo sem comer até desaparecer o paté
anjjazul
imisty
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 11:23 pm

Sendo assim... Já nem sei que dizer! Olha, força! Ao menos a kitty anda animada... Quanto ao isaias a fome em apertando ele deve comer paté e comprimido... Torço por isso :)
Anja, força! Por ti e por eles :wink:
Isa.
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 3:20 pm

a d.kitty vai a nova sessão no fim do mês. depois é esperar que o organismo reaja e o maldito tumor descole para ir à faca. tudo isto é uma carta fechada. entretanto, precisamos de ir para a porta da igreja.
o sr.isaias com a fome não teve outro remédio senao comer o paté. hoje, repete-se a dose :P
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 12, 2008 10:52 pm

Ninguém diz que essa gata está doente :o
Óh Anja, tem a certeza do diagnostico ser mesmo o que deram...? :o Bolas, bolas...a gatinha parece que vende saúde. :o o que, é muito bom sinal, felizmente. Mas, dá que pensar... :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 5:58 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ninguém diz que essa gata está doente :o
Óh Anja, tem a certeza do diagnostico ser mesmo o que deram...? :o Bolas, bolas...a gatinha parece que vende saúde. :o o que, é muito bom sinal, felizmente. Mas, dá que pensar... :wink:

Boa sorte,

Leo
que me dera que fosse mentira mas não é. o tumor que começou com a pele mais dura, transformou-se numa placa agarrada ao músculo e agora está bem maior. o pelo na zona da biopsia não cresceu e as feridas não cicatrizam. o pelo da perna onde levou soro tb. não cresce.
eu entrei em choque quando o oncologista disse que a kitty duraria uns 4 meses caso não pudesse ser operada. e nem sei se esta porcaria estacionou ou continua a aumentar.mas só me apetece chorar quendo lhe passo as mãos pelas costinhas. parece uma bossa dura.
parece que os outros tb. sentem algo estranho. começam a rejeitá-la e ela não quer ficar com eles. tudo bons prognósticos.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 13, 2008 6:04 pm

Era mesmo bom que fosse um engano qualquer... :(
Sobre ela estar "excluída" pelos outros, é normal das colónias de gatos. Eles costumam excluir os doentes :|

Enquanto estiver com o tratamento...é difícil crescer-lhe o pêlo. Pode ser que depois que termine o dito tratamento comece a crescer.
Há é que ter força... e alguma fé. Pelo menos sabe que está a dar-lhe do melhor...!
As melhoras da gatinha e já agora do macho, também.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 6:25 pm

Imagem

as costinhas não enganam :cry:

Imagem

mas isso não impede que ela continue uma ganda maluca

Imagem

e uma alpinista

custa muito a acreditar que isto esteja a acontecer. e que ela se possa ir em breve :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”