Dona babada....Vaidosa.....Tem razão para isso ele é lindissimooooo.princesanini Escreveu:É só mesmo para vos dizer que já tenho o meu menino no monitor....![]()
![]()
![]()
TÁ LINDOOOOOOO
Esta noite não dorme....
Bjs
Moderador: mcerqueira
lagutrop Escreveu:
Que belas noticias para uma manhã de domingo.
O Max é muito parecido com a minha Isizinha.
Parabens Leo e muitas felicidades Princesananini.
miafofa Escreveu:Ai k feliz reviravolta isto levou....o Max é 1 sortudo!
Tou a ver k nao posso dormir em serviço k de repente tudo muda. Tou super feliz pelo Max, pela dona k me parece 1 pessoa 5*****, e por todas as madrinhas.
E como isto de ser madrinha im plica dar o folar (sim pk tamos na época da Páscoa) faz fav de mandar as dicas pá transfª. Não cheguei a tempo pá Mini mas kero este afilhado seja tb meu.....ai k boooommmmm!!
Já sabe mummy nova do Max - toca a mandar nib zinho e eu cá mandarei o folar! (mesmo sem o ramo).
Bjos....felicidades!
Muito obrigado Cris, assim, fico sem palavras querida amiguinha...Cris2 Escreveu:Max meu lindo, tens muita sorte em ter a Leonoar como dona, pois ela é um dos seres humanos lindos que conheço.
Vão dar muito amor um ao outro.
Parabéns aos dois
Sesta mais uma vez me deixam sem palavras...sesta Escreveu:Max, não podias encontrar melhor dona.
A princesanini é uma pessoa espectacular e uma dona 5*
Parabéns a todos e em particular ao Max e à princesanini e à Leo que é uma pessoa incansável e com um enorme coração.
Assim houvesse mais pessoas como elas.