leonildecarvalho Escreveu:
A futura dona da Funaná adorou a "pikena" e a gatinha ronrronou no colo da sua nova mamã

. Como passou a menina fina, irá ser "re" baptizada de "MIA"

e em princípio irá para a sua nova casa ainda esta semana
Leo
Boa tarde a todos e, em especial, à Leonilde!
Estou realmente muito feliz com o concretizar do encontro e por ter corrido tudo bem, com empatia de parte a parte (Funaná/Mia e futura doninha)
Não precisa de agradecer Leonilde, ajudei dentro das minhas possibilidades e voltarei a fazê-lo, sempre que puder. Pena tenho eu de não ter mais recursos para poder ajudar mais ou de outras formas :s
Embora não participe frequentemente neste fórum, visito-o com regularidade, admirando, sinceramente, o "trabalho" e a dedicação incondicionais da Leonilde, arranjando sempre força e energia, para continuar presente e a lutar... E, de facto, a Leonilde está uma vez mais de parabéns e merece todo o reconhecimento pelo que tem feito, podendo continuar a contar comigo, em situações futuras... Continuarei atenta!
Leonilde, não nos conhecemos e, portanto, não leve a mal, esta minha manifestação mais pessoal, mas "deixo-lhe" um grande beijinho e um forte abraço

Muita força e coragem, reforçadas por esta pontinha de esperança de que, por vezes, existem finais felizes!
Funaná/Mia... Ainda te vejo um dia destes
Até breve!