Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

quarta mai 20, 2009 2:22 pm

pinkstar Escreveu:
isanneco Escreveu:ai kem me dera ter essa "sorte"....

O "meu" nao é muito amante dos animais, do genero, gosta deles mas de longe... :x grrr.... já faltou mais pa o por a andar.....

(sorry, foi só 1 desabafo entre mulheres....)

:wink:
Felizmente o meu nao é assim.. Agora a vermos estes gatos jovens/adultos q têm aparecido por aqui ja andamos a falar um com o outro mas motivos pelos quais NAO PODEMOS mesmo ter mais gatos :lol: É porque ambos queriamos salvar mais 1 gato, mas nao podemos mesmo, entao quando falamos sobre isso é mais uma conversa de tentarmos lembrar-nos pq n podemos ter mais...

Mas nunca vou desistir do meu sonho de criança q é um dia ter um gato macho todo todo pretinho, acho q era uma grande sorte ter um gato destes :D So nao o posso é realizar para já
O Buzz é todo pretinho e existem muitos mais como ele, quando tiveres disponibilidade eu tenho conheçidos com gatos pretos :wink:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta mai 20, 2009 2:35 pm

Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos :lol: :wink: )

O Pitest anda a falar mto é no Gabriel :roll: mas nao podemos mesmo, neste momento é impossivel ter condiçao para 3... (em todos os sentidos infelizmente).
GatinhoBuzz
Membro

quarta mai 20, 2009 2:46 pm

pinkstar Escreveu:Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos :lol: :wink: )

O Pitest anda a falar mto é no Gabriel :roll: mas nao podemos mesmo, neste momento é impossivel ter condiçao para 3... (em todos os sentidos infelizmente).
Compreendo mesmo :( Também estamos nessa situação, á pouco encontrámos um gatinho bebé e decidimos ficar com ele,já não vai dar para mais nenhum :/

Mas já nos chegam estes dois(embora não me importasse de ter muitos...) :wink:
pinkstar
Membro Veterano

quarta mai 20, 2009 3:30 pm

GatinhoBuzz Escreveu:
pinkstar Escreveu:Pois... Infelizmente devem de haver imeeensos gatinhos pretos adultos á espera de uma casinha... Gosto tanto desses gatinhos, e ja ta decidido q qd pudermos ter mais um vai ser 1 desses! (ou entao nao.. depende pois normalmente é o gato q escolhe os donos :lol: :wink: )

Compreendo mesmo :( Também estamos nessa situação, á pouco encontrámos um gatinho bebé e decidimos ficar com ele,já não vai dar para mais nenhum :/

Qualquer dia é criado um topico do genero "como convencer o namorado a NAO ter outro gato" :lol: :lol: :lol:
GatinhoBuzz
Membro

quarta mai 20, 2009 4:24 pm

pinkstar Escreveu:
GatinhoBuzz Escreveu:

Qualquer dia é criado um topico do genero "como convencer o namorado a NAO ter outro gato" :lol: :lol: :lol:

Mesmo :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :) :)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quarta mai 20, 2009 5:40 pm

Olás

Tenho estado a acompanhar este tópico,e já agora tb deixo aqui o meu testemunho, visto q tenho 7 gatos!! :D Nunca na minha vida pensei que ia ter tantos gatos. São muitos e claro muita despesa, mas claro q tb so os tenho pq as despesas sao divididas com a minha mãe e irmã, e porque existe espaço para os ter. Portanto são da familia. :D
Tb sou da opinião que quem tem um, pode ter dois, e quando pode ter a opção de adoptar melhor ainda pq pode escolher um ja esterelizado, o q na minha opinião é uma grande ajuda em termos de despesas. Eu digo isto pq no meu caso ñ fomos nós q os escolhemos mas sim eles q nos escolheram, e como faço questão de os ter todos esterelizados é so fazer as contas! :|

Boa sorte então para a sua escolha, pq acho que o mais dificil vai ser a escolha! :P
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 20, 2009 9:25 pm

leonildecarvalho Escreveu:
pathelen Escreveu:É lindo o gatinho... Leo :wink:

No meio do azar... teve sorte, tadinho!
:wink: O raio do iman não despega... :roll: :evil:

Obrigada...

Sortudo em vários sentidos porque até irá ficar em família... :wink: e vai ter a companhia dum primo mais velho :wink:

Leo
Leo fiquei muito contente por este menino ir para a tua filha... quando li que iá ficar na família calculei logo! :wink:

Que bom... merecem-se!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 20, 2009 9:33 pm

pathelen Escreveu:
Leo fiquei muito contente por este menino ir para a tua filha... quando li que iá ficar na família calculei logo! :wink:

Que bom... merecem-se!!!
Obrigada... :wink: :D
Vamos a ver qual será a reacção do Peewee...? :? Porque lembro-me duma vez que alguém lá levou um Persa bebé e o Peewee assanhou-se :o mas, também pode ter sido porque se assustou por o outro ser uma bolinha de pêlo; para ele assim "pó esquesito", diferente..., não sei :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

sábado mai 23, 2009 4:05 pm

Antes de mais peço desculpa por nunca mais ter dado noticias, mas esta semana foi de loucos no trabalho. :(

Boas notícias! :D

Parece que agua mole em pedra dura... Resulta!

Já andamos a ver gatinhos para dar um maninho ao gatao cá de casa e até o meu namorado hoje já me disse para combinarmos uma visita para um gatinho preto e branco :P

Eu vi um preto lindoooo, mas o gajo não morre de amores por pretos :cry:

Também não posso abusar, ne? :oops:

Já estou a conseguir convence-lo a ter mais um gato, portanto é melhor ir com calminha nas preferências :oops:

Que bom! O meu menino vai ter companhia :D
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado mai 23, 2009 4:12 pm

Olá!
São boas noticias, parabéns a família vai ser aumentada :D !
Eu também gosto de gatos pretos, tenho um com mau feito mas não é preto a 100%, tem uma mancha branca na barriga!
Olha se não pode ser preto, vais ter uma gato doutra cor, boa sorte na pesquisa e depois vem cá apresentar o novo membro da familia!
Vão procurar só gatos ou também gatas?
Susanabsousa
Membro

sábado mai 23, 2009 4:19 pm

Depende...

A unica questao é que esterilizar uma gatinha é mais carote :oops:

Mas também não sei de que idade será o novo membro...

O meu namorado começou a dizer que talvez fosse melhor um pela idade do gummy, porque o peludinho é mesmo danado para a brincadeira e quando lhe dá é super eléctrico! :lol:

Mas eu até gostava de um maior, porque sentia-me melhor...

Portanto, ainda não sei... :oops:
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sábado mai 23, 2009 4:28 pm

Conheço um gato com cerca de 12 anos que brinca tanto como a minha gata de 1 :D
Ele farta-se de correr pela casa, rouba peluches (e os que acabam por lhe dar anda sempre com eles) e basta picarem-no um pouco para a brincadeira que ele parece logo um bebé com tanta vontade de brincar :lol:

Logo, o mais importante é mesmo tentarem conhecer a personalidade do bichano :D

E em relação à esterilização, a maior parte das associações/projectos/particulares já as esteriliza antes.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Susanabsousa
Membro

sábado mai 23, 2009 4:52 pm

Essa parte das associações é verdade, por isso é que vai depender da idade do peludinho...
pinkstar
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 9:13 pm

Sim, o que nao faltam aí é gatinhos nas associaçoes ja castrados/esterilizados.

Se quizer uma gatinha tigrada, eu e o pitest damos-a ja esterelizada, um amor :lol:

Amanha ja colocamos aqui fotos :wink:
Susanabsousa
Membro

sábado mai 23, 2009 10:35 pm

Eu sempre disse que a nível de "realização pessoal" sentia-me melhor se adopta-se um adulto. Não é que 1 gatinho não seja bem vindo também, porque é... Mas com um adulto, sinto que cumpri o meu dever...

Pinkstar, venha dai essas fotos :D
Responder

Voltar para “Gatos”