olá a todos
espero que tenham passado umas boas férias. as minhas já acabaram e o meu avô foi-se embora. aquilo é que foram umas férias bué de fixes. mordia-o, lambia-lhe as mãos e ele dava-me carolos nas orelhas

tb. me fartei de brincar com o meu primo isaias
tenho grandes novidades para contar. antes de ontem, voltei à tal senhora de bata branca. foi um massacre. fartou-se de me picar os bracinhos

eu chorava e esperneava, mas estava lá outra para me agarrar. no final, ficaram todas contentes. disseram que eu era fiv e felv negativo. isso deve ser bom. mas o massacre não acabou ali. pegaram numa seringa com um líquido e meteram-no no pescoço. disseram que daqui a um mês tenho de repetir a dose. livra. quero ver se me escondo bem para não me levarem
depois, estive fechado montes de tempo na gaiola. uma daquelas criaturas estranhas que mora aqui em casa, foi comigo. meteram-no em cima duma mesa e fartaram-se de lhe tirar fotografias. parece que está doente do coração
mas o melhor foi no fim. a minha madrinha estava farta de se aconselhar com o travesseiro sobre o meu futuro. finalmente, decidiu-se. diz que os meus primos estão velhotes, que se estão a ir embora, que um dia fica sozinha, que só gasta 5 euros em alimentação junior e...decidiu ficar comigo
agora, anda a dizer que se calhar vamos todos fazer uma grande viagem num passaroco. o que será isso? acho que gosto de passarocos. se forem para comer
adeus e muitos ron rons. já sei fazer