Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 10, 2009 9:05 pm

anjjazul Escreveu:olá a todos

tenho andado preocupado. a minha madrinha disse-me que em breve vou ter uma mãe e mana novas. o que será isso? querem mandar-,me embora? ela farta-se de dizer, quando me porto mal, que já estpu crescido e já posso ir para o monte do ucraniano. será isso?
mas como ela não está cá, tem sido uma grande farra. o meu avô deixa-me sair da cozinha e eu passo o santo dia a brincar. não tenho visto o meu amigalhaço isaias. parece que tem aposentos próprios por causa da dieta. mariquices :P

ron rons a todos

chiquinho
Isso quer dizer que há uma luzinha ao fundo do túnel...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 10, 2009 9:18 pm

leonildecarvalho Escreveu:

tenho andado preocupado. a minha madrinha disse-me que em breve vou ter uma mãe e mana novas. o que será isso? querem mandar-,me embora? ela farta-se de dizer, quando me porto mal, que já estpu crescido e já posso ir para o monte do ucraniano. será isso?
mas como ela não está cá, tem sido uma grande farra. o meu avô deixa-me sair da cozinha e eu passo o santo dia a brincar. não tenho visto o meu amigalhaço isaias. parece que tem aposentos próprios por causa da dieta. mariquices :P

ron rons a todos

chiquinho
não têm faltado. a mim é que me falta a coragem :P

Isso quer dizer que há uma luzinha ao fundo do túnel...?

Leo
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 9:34 pm

Essa resposta está a modos que assim "pró desalinhado..." :P :lol: mas já percebi :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta ago 26, 2009 7:52 pm

olá a todos

espero que tenham passado umas boas férias. as minhas já acabaram e o meu avô foi-se embora. aquilo é que foram umas férias bué de fixes. mordia-o, lambia-lhe as mãos e ele dava-me carolos nas orelhas :P tb. me fartei de brincar com o meu primo isaias :lol:

tenho grandes novidades para contar. antes de ontem, voltei à tal senhora de bata branca. foi um massacre. fartou-se de me picar os bracinhos :cry: eu chorava e esperneava, mas estava lá outra para me agarrar. no final, ficaram todas contentes. disseram que eu era fiv e felv negativo. isso deve ser bom. mas o massacre não acabou ali. pegaram numa seringa com um líquido e meteram-no no pescoço. disseram que daqui a um mês tenho de repetir a dose. livra. quero ver se me escondo bem para não me levarem :P

depois, estive fechado montes de tempo na gaiola. uma daquelas criaturas estranhas que mora aqui em casa, foi comigo. meteram-no em cima duma mesa e fartaram-se de lhe tirar fotografias. parece que está doente do coração :(

mas o melhor foi no fim. a minha madrinha estava farta de se aconselhar com o travesseiro sobre o meu futuro. finalmente, decidiu-se. diz que os meus primos estão velhotes, que se estão a ir embora, que um dia fica sozinha, que só gasta 5 euros em alimentação junior e...decidiu ficar comigo :lol: :lol: :lol:

agora, anda a dizer que se calhar vamos todos fazer uma grande viagem num passaroco. o que será isso? acho que gosto de passarocos. se forem para comer :P

adeus e muitos ron rons. já sei fazer :)
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta ago 26, 2009 8:03 pm

espero que tenham passado umas boas férias. as minhas já acabaram e o meu avô foi-se embora. aquilo é que foram umas férias bué de fixes. mordia-o, lambia-lhe as mãos e ele dava-me carolos nas orelhas :P tb. me fartei de brincar com o meu primo isaias :lol:

tenho grandes novidades para contar. antes de ontem, voltei à tal senhora de bata branca. foi um massacre. fartou-se de me picar os bracinhos :cry: eu chorava e esperneava, mas estava lá outra para me agarrar. no final, ficaram todas contentes. disseram que eu era fiv e felv negativo. isso deve ser bom. mas o massacre não acabou ali. pegaram numa seringa com um líquido e meteram-no no pescoço. disseram que daqui a um mês tenho de repetir a dose. livra. quero ver se me escondo bem para não me levarem :P

depois, estive fechado montes de tempo na gaiola. uma daquelas criaturas estranhas que mora aqui em casa, foi comigo. meteram-no em cima duma mesa e fartaram-se de lhe tirar fotografias. parece que está doente do coração :(

mas o melhor foi no fim. a minha madrinha estava farta de se aconselhar com o travesseiro sobre o meu futuro. finalmente, decidiu-se. diz que os meus primos estão velhotes, que se estão a ir embora, que um dia fica sozinha, que só gasta 5 euros em alimentação junior e...decidiu ficar comigo :lol: :lol: :lol:

agora, anda a dizer que se calhar vamos todos fazer uma grande viagem num passaroco. o que será isso? acho que gosto de passarocos. se forem para comer :P

adeus e muitos ron rons. já sei fazer :)
Que boas notícias Chiquinho....até valeu a pena o "massacre" da Srª da bata branca. :D

E a viagem no " passaroco " também deve ser uma coisa muito boa. :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 7:25 pm

Avião, outra vez? Nova recolocação...? :o

Pronto"S", este vai-se estrear com direito a baptismo do "Ar" :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 12:56 am

leonildecarvalho Escreveu:Avião, outra vez? Nova recolocação...? :o

Pronto"S", este vai-se estrear com direito a baptismo do "Ar" :wink:

Leo
nem mais. só espero ter outra alternativa :roll: mas pelo menos para já, desemprego, não :D
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 9:00 pm

boa noite a todos

estou muito decepcionado. afinal, já não vou fazer a tal viagem de passaraco :cry: a ideia era tão fixe. devia ser muita adrenalina :P mas a mamã diz para eu não ficar triste, porque iremos viver para um sítio bonito e com muito movimento. espero encontrar umas garinas bué de giras :oops:

ron rons a todos

chiquinho
anjjazul
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta ago 28, 2009 10:08 pm

Que bom Chiquinho, ficares com a tua mamã. Parabéns! Mais um encaminhado. :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 9:46 pm

anjjazul Escreveu:boa noite a todos

estou muito decepcionado. afinal, já não vou fazer a tal viagem de passaraco :cry: a ideia era tão fixe. devia ser muita adrenalina :P mas a mamã diz para eu não ficar triste, porque iremos viver para um sítio bonito e com muito movimento. espero encontrar umas garinas bué de giras :oops:

ron rons a todos

chiquinho
Ele nem se adivinha do que se livrou... :twisted: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado ago 29, 2009 10:37 pm

ron rons a todos

chiquinho

Chiquinho, não fiques triste, afinal a adrenalina de andar de passaroco era só por umas horas...garinas giras num lugar com muito movimento, deve ser todos os dias.....verás que vais gostar. :P
anjjazul
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 12:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:

ron rons a todos

chiquinho
Ele nem se adivinha do que se livrou... :twisted: :P

Leo
ufa. não sabe, não. eu já respiro fundo :lol:
o chiquinho não vai andar de passaroco, mas de carro, vai ter muito para viajar. e o rapazola já se mostrou muito aborrecido quando faz 30 kms, imagino uns 200 :roll:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 1:51 pm

Imagem

porque só me dão porcarias para comer? o que está aqui dentro deve ser muito melhor :P
anjjazul
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 12, 2009 2:51 pm

VALE SEMPRE A PENA SALVAR UM ANIMAL NAS CONDIÇÕES Q O CHIQUINHO ESTAVA...................
IA MORRER, E PIOR TAVA A SOFRER HORRORES, A MORRER DEVAGARINHO.....

PARABÉNS PELA ATITUDE!!!

ELE É LINDO!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

segunda set 14, 2009 10:35 am

:D Como eatá lindo o chiqiunho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E a viagem? correu bem? :P
Responder

Voltar para “Gatos”