Ajuda - Ama de Leite precisa-se!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
sfigueira, o seu novo avatar está o máximo! com os dois novos meninos!
PARABÉNS! pelo avatar e pelos ninos!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Parabéns a todas as 'mães'!!!
Infelizmente o meu gatito não deixou de mamar (já tem 5 meses)... mas de maneira diferente.
Sempre que lhe dou festas a mais, começa a fazer o usual rom rom, e depois quer 'mamar' na minha roupa... ou nos lençois da cama com o meu cheiro.
Não faço ideia se ele acaba por deixar de o fazer mais tarde ou não... mas à mais de 3 meses que não o deixo 'mamar' e mesmo assim continua a tentar. Parece que fica vidrado ..!

Infelizmente o meu gatito não deixou de mamar (já tem 5 meses)... mas de maneira diferente.
Sempre que lhe dou festas a mais, começa a fazer o usual rom rom, e depois quer 'mamar' na minha roupa... ou nos lençois da cama com o meu cheiro.
Não faço ideia se ele acaba por deixar de o fazer mais tarde ou não... mas à mais de 3 meses que não o deixo 'mamar' e mesmo assim continua a tentar. Parece que fica vidrado ..!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Amélia também mama na minha roupa e faz ronron quando se vai deitar e ela agora já tem 9 meses por isso
beijokas
kathleen
A Amélia também mama na minha roupa e faz ronron quando se vai deitar e ela agora já tem 9 meses por isso

beijokas
kathleen
Olá.
É verdade também já tive uma gata que mamava em tudo até nos meus cobertores da cama,,,agora como ando a tratar 3 gatinhos de 3 semanas, já estou com receio k venha a ter 3 gatinhos mamantes de roupa etc..
Vai ser dificil, mas como os adoro, tornar-se-á engraçado.

É verdade também já tive uma gata que mamava em tudo até nos meus cobertores da cama,,,agora como ando a tratar 3 gatinhos de 3 semanas, já estou com receio k venha a ter 3 gatinhos mamantes de roupa etc..

Olá.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
ObrigadaMiadores Escreveu: sfigueira, o seu novo avatar está o máximo! com os dois novos meninos!

Confesso que tive alguma dificuldade em escolher as fotos...
Pessoal! O Rubinho foi hoje pela primeira vez ao caixote fazer um xixizinho...

Estão cada vez mais independentes!
Beijokas!
Susana
-
- Membro Veterano
Olá!
Amanhã vou buscar a gatinha para a outra senhora...
Falei com a D. Carolina da Catus que me disse que gatinhas, infelizmente, não faltam para adopção.
Por falar em Catus, alguém sabe o que se passa com o site?
Bjokas
Susana
Amanhã vou buscar a gatinha para a outra senhora...
Falei com a D. Carolina da Catus que me disse que gatinhas, infelizmente, não faltam para adopção.
Por falar em Catus, alguém sabe o que se passa com o site?
Bjokas
Susana
-
- Membro Veterano
Olá!
Então não querem lá saber que a fulana que ia ficar com a Ginny já não quer uma outra gatinha
Estou mesmo fula! Já tinha combinado com a D. Carolina da Catus ir lá buscar uma menina, quando a sra que trouxe a Ginny me disse que tinha falado com a outra e que ela só ia ficar com a Ginny porque lhe tinham dito que era muito gira e tinha pena de ficar sem dono!
Então e dar um lar a um bichinho já não?
Isto realmente!
Eu bem que comecei a achar estranho o facto dela ser uma pessoa que alimenta gatos na rua mas não tem nenhum em casa...
Ainda bem que decidi ficar com ela!
Ele há com cada uma!
Beijokas
Susana
Então não querem lá saber que a fulana que ia ficar com a Ginny já não quer uma outra gatinha

Estou mesmo fula! Já tinha combinado com a D. Carolina da Catus ir lá buscar uma menina, quando a sra que trouxe a Ginny me disse que tinha falado com a outra e que ela só ia ficar com a Ginny porque lhe tinham dito que era muito gira e tinha pena de ficar sem dono!
Então e dar um lar a um bichinho já não?
Isto realmente!
Eu bem que comecei a achar estranho o facto dela ser uma pessoa que alimenta gatos na rua mas não tem nenhum em casa...
Ainda bem que decidi ficar com ela!
Ele há com cada uma!
Beijokas
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Susana, ainda bem que resolveste ficar com a Ginny. Uma pessoa que apenas ia ficar com um animal por ficar não ia ser uma boa dona.
Beijokas
Kathleen
Susana, ainda bem que resolveste ficar com a Ginny. Uma pessoa que apenas ia ficar com um animal por ficar não ia ser uma boa dona.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Susana, penso que o existe um problema com o site que vai ser resolvido breve. Sabes é o periodo de férias e cada um faz o que pode
Olha, ainda bem que ficaste com a menina. Sabe se lá o que poderia acontecer...
Afinal quem quer um gato, quer um gato e sabendo até que a D.Carolina tinha gatinhas parecidas, não faz muito sentido pois não?
Lá por serem gatinhos para adopção não são objectos descartáveis.
Que corra tudo bem com a menina Ginny. Melhor sorte não poderia ter...
Jinhos
Beta

Olha, ainda bem que ficaste com a menina. Sabe se lá o que poderia acontecer...
Afinal quem quer um gato, quer um gato e sabendo até que a D.Carolina tinha gatinhas parecidas, não faz muito sentido pois não?
Lá por serem gatinhos para adopção não são objectos descartáveis.
Que corra tudo bem com a menina Ginny. Melhor sorte não poderia ter...
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!!
"Vivendo e aprendendo"! Tá a ver?!! Ainda bem que tomou essa decisão!!
Às vezes tomamos decisões de que nos arrependemos no futuro, outras, como é felizmente o caso, o futuro vem confirmar o que decidimos!
"Vivendo e aprendendo"! Tá a ver?!! Ainda bem que tomou essa decisão!!
Às vezes tomamos decisões de que nos arrependemos no futuro, outras, como é felizmente o caso, o futuro vem confirmar o que decidimos!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto há quem tenha mais olhos que barriga. é bom darmos ouvidos ao que dita o "coração". por isso, o mafarrico e a kitty livraram-se de boa. o mesmo não aconteceu com outros. por isso, agora antes de irem, tenho de ouvir muito bem a "vozinha". e mesmo assim 

É uma pena q a senhora não quis mais ficar com um gatinho pois já iria ajudar a D. Carolina q tantos tem pra cuidar né!
Então os dois pequerruchos estão quase desmamados!? Nossa, eu até me lembro o alívio q senti quando parei de dar leite pros meus pois apesar de ser muito gostoso alimentá-los com biberon e dar uma proximidade enorme com eles, é muito exaustivo e trabalhoso toda aquela rotina de preparar a papinha, esquentar a papinha, preparar o biberon, esperar esfriar se estiver muito quente, dar um por um e repetir várias vezes, limpar a cagada toda q eles fazem com o leite babado pelo chão, etc... Mas até q eu sinto saudades!
Então os dois pequerruchos estão quase desmamados!? Nossa, eu até me lembro o alívio q senti quando parei de dar leite pros meus pois apesar de ser muito gostoso alimentá-los com biberon e dar uma proximidade enorme com eles, é muito exaustivo e trabalhoso toda aquela rotina de preparar a papinha, esquentar a papinha, preparar o biberon, esperar esfriar se estiver muito quente, dar um por um e repetir várias vezes, limpar a cagada toda q eles fazem com o leite babado pelo chão, etc... Mas até q eu sinto saudades!