gato que faz coco em toda a casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

segunda abr 12, 2010 9:42 pm

acho uma piada todos que vi postarem no topico tem gatos ainda mais rafeiros que os meus ...se tivesse visto antes nem tinha perdido o meu tempo...pois ...nao gostam ..mas tambem tem.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda abr 12, 2010 9:59 pm

ptuga Escreveu:acho uma piada todos que vi postarem no topico tem gatos ainda mais rafeiros que os meus ...se tivesse visto antes nem tinha perdido o meu tempo...pois ...nao gostam ..mas tambem tem.
Mas os nossos não provêm de ninhadas programadas só porque apeteceu ao dono e tem 2 gatos supostamente de raça. Pelo menos os meus. São 100% rafeiros sim, e tenho muito gosto nisso. Foram todos recolhidos da rua ou de situações complicadas.

Mas gasto o meu latim numa pessoa que, à falta de razão, faz este tipo de argumentação! :roll:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda abr 12, 2010 10:20 pm

ptuga Escreveu:acho uma piada todos que vi postarem no topico tem gatos ainda mais rafeiros que os meus ... se tivesse visto antes nem tinha perdido o meu tempo...pois ...nao gostam ..mas tambem tem.

mas sem conhecer todas as pessoas lhe afianço que você consegue ser mais "europeu comum" que qualquer gato Europeu Comum por si apelidado de rafeiro... 8)

você quer os gatos para "ter algum lucro..."e acredito que a maioria de nós ou todos gostamos de animais: completamente o oposto... 8)
trate dos animais que diz ter por perto... eu tinha vergonha... :evil:
Última edição por VeraSR em segunda abr 12, 2010 10:56 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

segunda abr 12, 2010 10:29 pm

VeraSR Escreveu:
ptuga Escreveu:acho uma piada todos que vi postarem no topico tem gatos ainda mais rafeiros que os meus ... se tivesse visto antes nem tinha perdido o meu tempo...pois ...nao gostam ..mas tambem tem.

mas sem conhecer todas as pessoas lhe afianço que você consegue ser mais rafeiro que qualquer gato Europeu Comum por si apelidado de rafeiro... 8)

você quer os gatos para "ter algum lucro..."e acredito que a maioria de nós ou todos gostamos de animais: completamente o oposto... 8)
trate dos animais que diz ter por perto... eu tinha vergonha... :evil:
fica ofendido com a conotaçao rafeiro,enfim..
nao sei o que pessoas como voce andam fazendo nos foruns voce decidiu postar so para ofender

acho que se existe moderador no site devia de intervir e depressa

vergonha vergonha
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda abr 12, 2010 10:56 pm

com que então não gostou do que leu??? olhe que eu tambem nada tenho apreciado as suas infantilidades... e por acaso quem escreveu em primeiro a palavra "rafeiro" não fui eu... porque não começa por ter respeito pela vida dum ser vivo?

fica ofendido com a conotaçao rafeiro,enfim..
nao sei o que pessoas como voce andam fazendo nos foruns voce decidiu postar so para ofender

Eu não postei para ofender mas não escrevo aqui n de vezes pois entendo que você é daqueles que goza com os outros talvez por pensar ser "senhor do mundo" e o meu tempo é mais bem aproveitado por outros lados.

editei a mensagem anterior apenas para melhorar o meu vocabulário... 8) sugiro que não me envie MP pois não vou sequer ler mas sim eliminar, aceito MP de pessoas dignas embora possam ter ideias diferentes das minhas mas você está pura e simplesmente a fazer pouco desses seres vivos que conseguiu "comprar", com que intuito? olhe tem muito espaço talvez alfaces, couves, nabos rendessem mais que os gatuxos, boa sorte na sua "plantação" e para os bichanos que merecem um futuro digno :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 13, 2010 8:54 am

acho que se existe moderador no site devia de intervir e depressa

vergonha vergonha
Ptuga, reportado à moderação. Vergonha é a maneira como responde aos outros users, nem se percebe porque vem aqui abrir tópicos se não está preparado para defender os seus pontos de vista ou argumentar com um mínimo de correcção e inteligência... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tlopes

terça abr 13, 2010 10:13 am

O tópico está bloqueado. Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Gatos”