Momento Soneca
Moderador: mcerqueira
Mas que foto mais amorosa. Eu adoro ve-los tão aninhados com o inimigo ehhehehehehnicasxi Escreveu:A " inconsciente " cá de casa ! A tal que se ri nas barbas do perigo e dorme com o inimigo !![]()
![]()
Tadinho do meu mitra !!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm
Vamos lá ver então se consigo por aqui a foto da Daisy nas costas do sofá

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
E após acordar de um momento soneca, encontro a minha gata assim:

Xiu !!!! Vou tentar dormir !

Não consigo ! Não é muito cómodo !

Aqui, aqui é que fico mesmo bem !

Não consigo ! Não é muito cómodo !

Aqui, aqui é que fico mesmo bem !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
A Minha menina Mia ainda não esta aqui
Aqui vai

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 18, 2010 8:05 pm

nao pude deixar de partilhar o meu pestinha, tenho tantas dele a dormir, mas pra nao correr o risco de entupir tudo, coloco algumas, eheh
-
- Membro
- Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm
Update dos bichos.
O Sr.Gato está crescido, engordou quase um quilo num mês aquando a última visita ao vet. Vamos ver nesta próxima que será esta semana, se não estou em erro.
O Camões serve de mãe/pai dele, apesar de terem apenas um ano de diferença. Mas um ano quando se tem 16 meses já é um bocado

O Sr.Gato está crescido, engordou quase um quilo num mês aquando a última visita ao vet. Vamos ver nesta próxima que será esta semana, se não estou em erro.
O Camões serve de mãe/pai dele, apesar de terem apenas um ano de diferença. Mas um ano quando se tem 16 meses já é um bocado

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
O Chanty e o Black a dormirem juntos.
[/img]
Uploaded with ImageShack.us
O Chanty a dormir sozinho.

[/img]
[/img]

Uploaded with ImageShack.us
O Chanty a dormir sozinho.

[/img]
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)