quinta out 07, 2010 9:24 pm
Tassebem,
Tenho vindo aqui quase todos os dias ver se há novidadse do Lenny, mas também não tenho sabido o que dizer. Tinha esperança que ele estivesse perto da clinica veterinária e que o conseguisse capturar com a armadilha.
O canil/gatil municipal de Loulé fica na Rua Engenheiro Duarte Pacheco, junto ao posto da GNR em Loulé. Mas, se não estou enganada, ainda existe outro canil que é o canil de São Francisco de Assis, que fica na zona industrial de Loulé (na antiga estrada de Loulé para Quarteira).
Apesar de Loulé ser uma cidade, também não parece que por aqui se dê muita importancia aos gatos. Há imensos a viver nas ruas que são alimentados pelos habitantes locais. É rara a rua onde não se vê um gato abandonado ou que já nasceu lá. Não me parece que o canil municipal se preocupe em recolhe-los e se os recolhece se calhar seria pior para os bichanos, que assim corriam o risco de ser abatidos.
Desejo-lhe boa sorte!
Última edição por
June76 em quinta out 07, 2010 9:38 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>