Gatinho - conselhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta dez 23, 2010 2:26 am

Anamar7 Escreveu:Pronto, já chegou o bichano! Ele superou as nossas expectativas - é perfeito - aspecto e temperamento (como pude viver tantos anos sem um gato? :) )Agradeço a orientação e preciosos conselhos,estamos encantados com o novo habitante. 8)
Os gatos são realmente encantadores. Não a critico, mas julgo que não seria necessário ter comprado um gato de raça para perceber isso. Que a Anamar7 e o seu filho ficariam igualmente encantados com um doméstico comum, caso tivessem optado pela adopção.

Desejo-lhe boa sorte com o bichano, e quando puder crie um petsite para o podermos mimar.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

quinta dez 23, 2010 4:08 pm

June76 Escreveu: Os gatos são realmente encantadores. Não a critico, mas julgo que não seria necessário ter comprado um gato de raça para perceber isso. Que a Anamar7 e o seu filho ficariam igualmente encantados com um doméstico comum, caso tivessem optado pela adopção.Desejo-lhe boa sorte com o bichano, e quando puder crie um petsite para o podermos mimar.
Totalmente de acordo, mas desta vez apeteceu-me fazer assim. O gato até pode nem ser nada de especial, mas foi daquele que gostámos, que fazer? É a vaidade humana a atacar-nos o senso, ninguém é perfeito e eu então... :wink:
Um petsite é uma espécie de diário virtual do bicho? Oh, mas eu não teria disp.p/ manter/gerir isso...Vir aqui trocar umas ideias é uma coisa, mas manter blogs com um mínimo de qualidade consome mais tempo...
Responder

Voltar para “Gatos”