Agora é que é grave

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta out 01, 2003 11:23 pm

agora, estou a ficar chateada com o tal buraco na porta. por enquanto, não há perigo. amanhã, o max dá conta do resto. o que hei-de fazer a este cão??? :o :o :o
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quarta out 01, 2003 11:43 pm

:lol: :lol:
Ao cão não sei, mas se calhar era bom colocar um reforço qualquer na porta para que os gatos não procurem novas aventuras!!!!! :lol:

Acho que eles estão a arranjar 30 por uma linha para não conhecerem Lisboa! :D

Doses extras de boa sorte!!! ;)
anjaazul
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 11:48 pm

Acho que eles estão a arranjar 30 por uma linha para não conhecerem Lisboa!
só o max e o pinóquio é que não conhecem lx. os outros vieram de lá, embora alguns sejam açorianos.
o meu problema é o reforço. não sei o que fazer. diabos o levem. já vai na 2ª porta em 2 meses. agora é que tenho mesmo de ir. mas sem gatos e com a porta aberta? :o :o :o :cry: :cry:
sararp
Membro Veterano

quarta out 01, 2003 11:55 pm

:lol: :lol:

Mas que vida complicada!! O que se há-de arranjar como reforço?... não sei... talvez um pedaço de madeira, ou um móvel ou outra coisa a tapar... sinceramente, como não estou a ver a situação não sei como posso ajudar...
Mas tudo se há-de resolver pelo melhor! De qualquer forma, quando chegar a lisboa dê notícias!! Queremos saber se vieram todos!! :lol:
anjaazul
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 7:52 pm

amanhã pela matina, lá vai a família gato e cão (e dona) a caminho da capital para novas aventuras :p :p :p vamos ver se os gatos não saem porta forta, o max arromba a porta, etc. :cry: :cry: :cry: nem sei se lhes dê de comer. a kitty vomita e faz có-có só por dar uma voltinha. dantes o max vomitava também em viagem. se calhar só aguinha. durante umas horas ( o pior é a noite :cry: :cry: ) não vão morrer de fome.

decidi deixar o max e a carlota fechados na casa das máquinas. quando chegar, também a porta já deve ter levado um desbaste :o :o :o a outra continuava a ser alvo de ataques ferozes.
vou ficar sem net em casa por uns tempos. as notícias , se calhar, vão ser mais espaçadas.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta out 02, 2003 8:03 pm

BOA VIAGEM!!

Então é amanhã o GRANDE DIA??

Que corra tudo bem! Tenha muito cuidado para que esses diabretes não aprontem mais nenhuma!!

Todos os olhos são poucos!! :o :o :o :o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas então se sai assim cedo, chega de dia a Lisboa, não?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 8:06 pm

Mas então se sai assim cedo, chega de dia a Lisboa, não?
saio às 8.45 e chego por volta do meio dia. hora de lx. isto se não chover, houver temporal, etc. está-se cá a pôr um tempo :o :o
já comprei fita adesiva para reforçar as transportadoras dos gatos. :oops: :oops:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta out 02, 2003 8:10 pm

anjaazul Escreveu:já comprei fita adesiva para reforçar as transportadoras dos gatos.
Óptima prevenção!!
Não viu o que o meu Pippin faz?! Que abre a transportadora?

Bem digo que temos de estar a prever mil uma coisas!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 8:14 pm

Não viu o que o meu Pippin faz?! Que abre a transportadora?
pois :cry: :cry: cada transportadora vai levar 2/3 gatos. todos a empurrarem. depois, vão numa carrinha para o aeroporto. desconheço se é de caixa aberta, mas foi a única coisa que consegui que me arranjassem para as 7 da manhã. a viagem é curta. mas se eles se assustam... chego ao aeroporto sem gatos :o :o
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 02, 2003 8:38 pm

olá anja antes de mais deixe que lhe deseje uma boa viagem....viver nas ilhas e complicado pa depois nos mudarmos né?
pois eu vivi no funchal durante 2anos e qd foi a hora da mudança MEU DEUS :o :o mas enfim...
aos gatinhos de agua pode ser que depois n vomitem....e reforce bem as portas da transportadora.. e vai ver que correrá tudo pelo melhor....aguardaremos ansiosamente novidades suas :D :D :D
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quinta out 02, 2003 8:46 pm

anjaazul Escreveu: pois :cry: :cry: cada transportadora vai levar 2/3 gatos. todos a empurrarem. depois, vão numa carrinha para o aeroporto. desconheço se é de caixa aberta, mas foi a única coisa que consegui que me arranjassem para as 7 da manhã. a viagem é curta. mas se eles se assustam... chego ao aeroporto sem gatos :o :o
por cá há bué deles :lol:
sararp
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 9:53 pm

Oi!
Se a kitty vomita quando vai em viagem, não seria melhor dar-lhe qualquer coisa? Digo isto porque o meu cão não pode andar de carro que vomita logo então a vet receitou-me uns comprimidos para lhe dar um dia antes da viagem. E às vezes tenho mesmo de o deixar sem comer durante a noite, quando a viagem é mais longa.

Resta-me desejar muito boa sorte para a viagem. Espero que corra tudo às mil maravilhas! ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta out 02, 2003 10:17 pm

Boa viagem, Anja! Que corra tudo bem! ;)
Assim que puderes, dá notícias tá?

:D
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

quinta out 02, 2003 10:19 pm

Olá :)

Então já é amanhã a viagem para Lisboa. Espero que todos os meninos se portem bem, que nenhum deles se lembre de aprontar alguma.

Boa viagem e esperemos que o tempo esteja um pouco melhor(sem chuva) quando chegar a Lisboa.

Um Beijinho grande e quando puderes dá noticias

Kittie
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 02, 2003 11:24 pm

OLá

Anja queria desejar-lhe uma óptima viagem amanhã e que tudo corra bem. Assim que puder dê notícias.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”