Katy - Gatinha Bebé [Fotos adicionadas 07/12]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

segunda jul 18, 2011 10:10 pm

Eu tenho comprado RC Kitten numa petshop aqui perto. Compro sacos de 2Kg a 27€ e qualquer coisa... Na zooplus estão a 17,99€ :o

Para o natal compro-lhe daquelas torres com casota, brinquedo pendurado, e etc (chama-se arranhador?), uma WC fechada (porque tem das abertas e espalha a areia toda pela cozinha) e talvez uns sacos dessa ração. Isto se houver € para tudo na altura, que isto de ser estudante e sustentar uma gatinha não é fácil :P

Aqui fica mais uma da peste:
Imagem
:twisted:
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

segunda jul 18, 2011 10:25 pm

Toblito Escreveu:Eu tenho comprado RC Kitten numa petshop aqui perto. Compro sacos de 2Kg a 27€ e qualquer coisa... Na zooplus estão a 17,99€ :o

Para o natal compro-lhe daquelas torres com casota, brinquedo pendurado, e etc (chama-se arranhador?), uma WC fechada (porque tem das abertas e espalha a areia toda pela cozinha) e talvez uns sacos dessa ração. Isto se houver € para tudo na altura, que isto de ser estudante e sustentar uma gatinha não é fácil :P

Aqui fica mais uma da peste:
Imagem
:twisted:

Tão cutchi ^^

Eu também ainda não comprei arranhador, ando a juntar tostões para comprar um :P Pode ser que o pai natal dê um a mim e a si!!!

Mas acho que vi caixinhas de areia fechadas por volta dos 15 ou 17 euros no
Lembro-me que vi e só me apeteceu bater com a cabeça na parede: comprei uma há pouco tempo por 25 euros praticamente igual à das promoções do outro catálogo (que vale é que a caixa é bem grande).

No site da Amazon tem umas coisas (acessórios) para os bichos muito catitas e algumas bastante mais baratas.

Editei por causa da publicidade que andei a promover aqui uns quantos sítios :P
Última edição por Satomi em segunda jul 18, 2011 11:26 pm, editado 1 vez no total.
Toblito
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 10:40 pm

Pois, eu já tive para comprar uma caixa fechada por cá. Mas como a partir de 50€ oferecem os portes na tal loja, vou esperar e mandar vir tudo de lá... Assim sempre se poupam uns 10€ ou mais de portes :D

A Katy precisava era de um irmão para lhe "dar nas orelhas", tem tanto de fofa como de má! É muito activa a pequena... Mas infelizmente neste momento não tenho condições para sustentar mais uma pestinha, nada que não se resolva no futuro :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda jul 18, 2011 11:01 pm

Toblito existe por aí uns supermercados daqueles que vendem coisas baratinhas e que têm sempre coisas a vender tipo aspiradores, meias ténis, tapetes e uma imensidão de coisas, olhe é um supermercado que até vem num jornal regional os produtos que vendem..... Uffa tanto trabalho só porque não se deve fazer publicidade hihihihii

Deve ter entendido que supermercado falo certo? Pois ai costuma haver de vez em quando desses arranhadores que quer tipo ginásios a preços muito muito simpáticos daqueles preços que até fica WooooW

É só andar em cima do acontecimento :wink:
Satomi
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 11:02 pm

Toblito Escreveu:Pois, eu já tive para comprar uma caixa fechada por cá. Mas como a partir de 50€ oferecem os portes na tal loja, vou esperar e mandar vir tudo de lá... Assim sempre se poupam uns 10€ ou mais de portes :D

A Katy precisava era de um irmão para lhe "dar nas orelhas", tem tanto de fofa como de má! É muito activa a pequena... Mas infelizmente neste momento não tenho condições para sustentar mais uma pestinha, nada que não se resolva no futuro :D
Já agora, posso perguntar qual é a loja? Assim também dava uma cheiradela a ver o que tem para os para os meus pikenos :P É a zooplus?

É sempre bom o gatinho ter a companhia de outro, para ter com quem brincar e sentir-se menos sozinho quando a "patroa" não está ;-)
Os meus quando chego a casa, estão quase sempre todos juntinhos na ronha e ficam muito assustados se algum fica sozinho.

Tenho uma pikena toda preta de 3 meses para adoptar, sei que neste momento a Toblito não tem condições, mas se por acaso conhecer alguém que queira adoptar, deixo aqui a foto:

Imagem

obrigada!
Toblito
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 11:14 pm

AnaNuno se der para dizer qual o supermercado agradeço, é que sinceramente hoje em dia a publicidade com que levamos constantemente é tanta, que já nem sei a qual se refere :) eheh. Penso que não seja "proibido" se falar de lojas.

Satomi realmente a gatinha é muito gira, é igualzinha à mãe da minha Katy! Mas neste momento não tenho mesmo (€) como ficar com mais uma. Aliás, da "matilha" de onde veio a Katy há crias aí com umas 4 semanas, daqueles gatinhos tipo siameses, já me queriam "impingir" mais um, mas é de todo impossível :( As propinas estão caras e a crise está aí... Pode ser que o novo governo faça um plano de apoio a donos-estudantes para regalias na alimentação e saúde dos animais, aí sim! :D (sonhar alto nunca fez mal a ninguém)

EDIT: Já agora é "O Toblito", e não "a" :) eheh
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 18, 2011 11:23 pm

o quê, não se pode dizer que é o Lidl? :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Satomi
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 11:27 pm

AnaNuno Escreveu:
Deve ter entendido que supermercado falo certo? Pois ai costuma haver de vez em quando desses arranhadores que quer tipo ginásios a preços muito muito simpáticos daqueles preços que até fica WooooW

Eh laaaa!! nunca me lembrei de procurar arranhadores aí! x)
Satomi
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 11:36 pm

Toblito Escreveu:AnaNuno se der para dizer qual o supermercado agradeço, é que sinceramente hoje em dia a publicidade com que levamos constantemente é tanta, que já nem sei a qual se refere :) eheh. Penso que não seja "proibido" se falar de lojas.

Satomi realmente a gatinha é muito gira, é igualzinha à mãe da minha Katy! Mas neste momento não tenho mesmo (€) como ficar com mais uma. Aliás, da "matilha" de onde veio a Katy há crias aí com umas 4 semanas, daqueles gatinhos tipo siameses, já me queriam "impingir" mais um, mas é de todo impossível :( As propinas estão caras e a crise está aí... Pode ser que o novo governo faça um plano de apoio a donos-estudantes para regalias na alimentação e saúde dos animais, aí sim! :D (sonhar alto nunca fez mal a ninguém)

haha, desculpe! O Toblito! :)

Sim, percebo perfeitamente, ainda por cima com a crise e com tanto plano de austeridade cada vez mais temos que fazer contas à vida :(
Também não me sinto à vontade de impingir alguma coisa a alguém sabendo que não é apropriado.

Era só mesmo se por acaso conhecesse alguém que pudesse estar interessado.

Neste momento ando a espalhar a palavra por tudo quanto é sítio e anúnciosaproveito todas as opoturnidades!

Descuple invadir o seu tópico com um post que não tem nada a ver, mas é que estou preocupada com esta pequena, se ninguém a adoptar lá vou ter que a deixar num gatil ou para o hospital veterinário da charneca. Não me agrada nada essa hipótese, ela já está habituada ao mimo e aos irmãos.

Um grande bem haja!
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jul 19, 2011 12:53 am

Toblito Escreveu:AnaNuno se der para dizer qual o supermercado agradeço, é que sinceramente hoje em dia a publicidade com que levamos constantemente é tanta, que já nem sei a qual se refere :) eheh. Penso que não seja "proibido" se falar de lojas.

Toblito.. é Lid........ e mais não digo eheheheh
AnaNuno
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 12:59 am

Satomi Escreveu:
AnaNuno Escreveu:

Eh laaaa!! nunca me lembrei de procurar arranhadores aí! x)
Satomi há poixé!!! Comprei lá um á cerca 4 meses com 1,70 de altura por pouco mais de 60€, com casinha e á cerca de uns 2 meses voltaram a aparecer mas desta vez havia uma gama mais variada de tamanhos.

Tambem comprei uma muito giro tipo ilhota com palmeira que só tem plataformas de um lado em escadas, tem cerca de 1,20m por 20 e poucos euros mas esso foi no Elec.... e mais não digo lolol
AnaNuno
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 1:01 am

Chamarrita Escreveu:o quê, não se pode dizer que é o Lidl? :lol:
:twisted: ehehehhehe Poder não sei se pode, mas sei que não se deve :twisted:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 19, 2011 2:51 am

É o LIDL, bolas! :lol: :lol: :lol:

AnaNuno, a senhora está quase a tornar-se o troll de serviço! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Toblito
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 11:12 am

Satomi não há problema nenhum... E se eu souber de alguém, é claro que aviso.

Ahhh... É o Lidl! Por acaso pensei em quase todos e escapou-me esse :lol: Não penso em comprar nada tão alto e tão caro, queria uma coisa no máximo até 30€... Vi este que me agradou: http://media.zooplus.com/bilder/rascado ... 2011_9.jpg

Quase 30€, 71cm... Acho que é o ideal para a pestita andar a entretida :twisted:
Toblito
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 6:11 pm

A Katy foi hoje pela segunda vez ao vet! Passemos a parte de dizer como ela se portou, porque nem vale a pena... Até os vets nunca viram uma coisa tão pequena e tão mázinha. Já cortou as unhas, levou a primeira vacina e para o mês que vem leva o reforço. Da última vez pesava os seus 400g, hoje pesa 1100g eheh, já tem um quilinho. Informei-me sobre a esterilização, fiz algumas perguntas e fiquei esclarecido. Mais uma vez os vets impecáveis!

Disseram-me que hoje ela deveria ficar muito calma, dormir muito, comer pouco, etc, por causa da vacina, mas nem por isso... A peste continua imparável :twisted:

A foto não é de hoje, mas cá fica:
Imagem

PS: Quem me dera que esta foto retratasse o que ela é. É muito raro ela se "aproximar" de nós. Está cada vez mais mázita
Responder

Voltar para “Gatos”