Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça fev 28, 2012 10:14 am

Tadinho do Gui, ele é aqui que chamo de "florzinha de estufa", tudo o afecta!
Mas o importante é que ele recupere rapidamente e se calhar é melhor não o deixares ir para a marquise! O leo também gosta de fazer isso, mas nos dias mais frios não o deixo ir.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 28, 2012 10:18 am

Pois é mesmo a minha flor de estufa!!! A Vet chama lhe carinhosamente o " Gato Podre "!!!Ontem já lhe coreti o acesso à marquise, porta fechada!! Pimba, toma lá que é pra aprenderes!!!

Obrigado Minuxa!

Ah o Leo está lindão!!!! mesmo mesmo mesmo!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça fev 28, 2012 10:53 am

Tadinho do Gui!!! :(
Sei bem essa sensação de aflição!!!
As melhoras para esse peluche!!!
Vai dando noticias, vai correr tudo bem!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça fev 28, 2012 11:09 am

Oohh.... Tadinho...

As melhoras para esse gatinho mais lindo!

... Não sabia que os gatos apanhavam faringites. Estamos sempre a aprender!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 11:22 am

Pois Micas2011, nem eu sabia, mas olhe aprendi da pior forma!

O babe hoje já se notava que estava mais bem dispostinho, já se levantou da caminha e já foi lamber um bocadinho da comidinha! Parace estar a recuperar bem.

Minuxa : depois de os ver assim tão apagadinhos, se o pusesse bom, arrancar as teclas do portátil, que se lixasse o portátil! O meu marido se lê isto tem um ataque do coração, mas antes o meu menino bem que 3 portateis inteiros!! :lol:
MiCas2011
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 11:27 am

Infelizmente, muitas das vezes aprendemos da pior forma... mas ainda bem que o menino está melhor!

Agora com muito miminho e com os tratamentos, não tarda nada vai estar a "teclar" as novidades... :lol:

Continuação de boas melhoras.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 28, 2012 2:40 pm

Só agora soube que o Gui estava doentinho pelo tópico do "primo" Leo.

Não imaginava que os gatuxos apanhavam faringites como nós. :o :o :o As tuas melhoras "bébé" lindo. :wink: :wink: :wink:
Lucci
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 3:11 pm

Pois é mesmo um bébe, o meu bebe gato!! Obrigado Arguida!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 28, 2012 3:36 pm

:D :D Os nossos meninos independentemente do tamanho, são sempre bébés para nós não é??? :D :D :D

Que ele recupere rapidinho para poder continuar a arrancar as teclas do portátil do "Papá". :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

terça fev 28, 2012 6:06 pm

è melhor nem lembrar ao papá desse episódio senão o papá fica outra vez chateado, e vamos ter começar o processo de suborno novamente!!!!

Mas depois do choque , foi um episódio bem engraçado!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 29, 2012 10:48 am

Como está hoje o fofinho Gui??
MiCas2011
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 10:51 am

... e o gatinho está melhor?
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 11:07 am

Bom dia!!=)

Ontem cheguei a casa e o meu namorido já tinha ido buscar os babes a casa da avó, sim porque não tive coragem de o deixar sozinho! Ontem à noite já miou, já brincou e já pediu miminhos!!

Apenas tem a zona da garganta um pouquinho inchada ( hj de manha já quase não se notava) mas já está normal, ontem não fez febre e passou esta noite bem! Sim pq gatinho doente deixa a cozinha e vem dormir para o quarto, mas até que se portaram muito bem!!!

Em suma o Gui está a recuperar bem, sexta vai à VET outra vez a ver se está tudo a correr a 100%!

Obrigado a todos que se preocuparam com o meu pequeno douradinho!

Ele manda turrinhas e amassos!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 29, 2012 11:15 am

Que boa noticia :D
O Gui está recuperar a velocidade relampago :o
Acho melhor o Vet mudar o nome "gato podre" para "gato valente" :wink:
Sim, porque nem nós humanos, recuperamos assim tão rapidamente
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 11:22 am

Nota se que ainda não está bem, mas depois de o ver tão quieto tão parado, mesmo parado, quase sem se mexer a mim parece que ele já está super bom!

Aquilo foi mesmo apanhdo logo de inicio, eu levei o ao VET mal cheguei a casa e pobre levou logo um pica e veio a fazer comprimidos! Penso que como foi logo " atacada " no inicio a recuperação tbm seja melhor!!! Acho eu, né, que não percebo nada disto!!

De qualquer das formas nestes 2 dias quase não comeu, comeu apenas um pouquinho de comida húmida e a muito custo!!
Responder

Voltar para “Gatos”