APRESENTO-VOS A PANDORA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pandorinha, que andas a fazer? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá =)
No sábado ainda escrevi novidades, mas o site foi abaixo (ou a net cá em casa) e perdeu-se tudo no momento da publicação.
A Pandora tem andado numa festa entre brinquedos e esconderijos
Continua a morder que se farta mas já tem as unhas cortadas (só não podemos é fazer o mesmo aos dentitos ehehehe)!
O presente de Natal antecipado do amigo Matias já chegou: uma tenda! Ficou toda contente e adora saltitar lá dentro e entrar e sair a correr. Os brinquedos leva-os na boca para lá.
Já come lindamente (nos peimeiros dois dias ainda andei a pensar se estaria tudo ok com ela, mas agora é um descanso) e "liga o motor" do barco sempre que chego a casa e a cumprimento
Continua muiiiiiiiiito beijoqueira!
As noites estão melhores, mas continua super activa, saltando para cima da minha cama, lambendo-me o nariz, acordando-me várias vezes
Sítios predilectos para dormir:
- Secretária;
- Cadeira da secretária;
- Cama (a minha!);
- Em cima do pc. Adora escrever!
Traquinices não faz muitas (ainda!) a não ser morder com força quando se entusiasma nas brincadeiras e tudo o que mexe lá vai ela ver o que é.
Parece-me que este ano a árvore de Natal só vai ter uma estrelinha lá em cima ehehehehe
Esta semana vamos ao Vet tratar de vacinas e afins
Depois conto como correu!
Agora está a amassar pão ao meu colo, onde também se delicia a dormitar!
E já que está aqui vou deixá-la escrevinhar umas palavras aos amigos que tanto gostam de saber dela

"jjjjjjjjnbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjdfgdtejjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjn~f"
Beijinhos a todossssssss
PS: Ela manda dizer que as últimas fotos foram tiradas a dormir, pelo que não se responsabiliza por qualquer ar sonolento
Os beijinhos dos vídeos são para todos

https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 38/Pandora
No sábado ainda escrevi novidades, mas o site foi abaixo (ou a net cá em casa) e perdeu-se tudo no momento da publicação.

A Pandora tem andado numa festa entre brinquedos e esconderijos

Continua a morder que se farta mas já tem as unhas cortadas (só não podemos é fazer o mesmo aos dentitos ehehehe)!
O presente de Natal antecipado do amigo Matias já chegou: uma tenda! Ficou toda contente e adora saltitar lá dentro e entrar e sair a correr. Os brinquedos leva-os na boca para lá.
Já come lindamente (nos peimeiros dois dias ainda andei a pensar se estaria tudo ok com ela, mas agora é um descanso) e "liga o motor" do barco sempre que chego a casa e a cumprimento

As noites estão melhores, mas continua super activa, saltando para cima da minha cama, lambendo-me o nariz, acordando-me várias vezes

Sítios predilectos para dormir:
- Secretária;
- Cadeira da secretária;
- Cama (a minha!);
- Em cima do pc. Adora escrever!
Traquinices não faz muitas (ainda!) a não ser morder com força quando se entusiasma nas brincadeiras e tudo o que mexe lá vai ela ver o que é.
Parece-me que este ano a árvore de Natal só vai ter uma estrelinha lá em cima ehehehehe
Esta semana vamos ao Vet tratar de vacinas e afins

Agora está a amassar pão ao meu colo, onde também se delicia a dormitar!
E já que está aqui vou deixá-la escrevinhar umas palavras aos amigos que tanto gostam de saber dela

"jjjjjjjjnbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjdfgdtejjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjn~f"
Beijinhos a todossssssss
PS: Ela manda dizer que as últimas fotos foram tiradas a dormir, pelo que não se responsabiliza por qualquer ar sonolento

https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 38/Pandora
Shyra
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não encontrei vídeos... mas as fotos estão deliciosas.
Pandorinha, não vale «entusiasmanços»... Quando fizeres isso, a «mamã» ralha-te e não brinca mais contigo, ouviste?
De resto, fico muito contente por estares tão bem-disposta e a fazer as algerias aí da casa.
Ah, e já escreves muito bem no teclado.

Pandorinha, não vale «entusiasmanços»... Quando fizeres isso, a «mamã» ralha-te e não brinca mais contigo, ouviste?

De resto, fico muito contente por estares tão bem-disposta e a fazer as algerias aí da casa.
Ah, e já escreves muito bem no teclado.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
O vídeo é o que está logo a seguir à foto "Os meus lindos olhos verdes" 
Será que assim dá? https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 1163014178
https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 8922327714

Será que assim dá? https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 1163014178
https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 8922327714
Shyra
-
- Membro Veterano
Já consegui ver, sim. Obrigada, Shyra.
Mas que rica lavagem!
A Pandorinha é do mais meticuloso que tenho visto. 

Mas que rica lavagem!

E vai ser uma sorteShyra Escreveu:...Parece-me que este ano a árvore de Natal só vai ter uma estrelinha lá em cima ehehehehe
...

Linda mesmo e com uns olhos lindos

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia
É uma festa aí em casa...
Essa gatinha é um espectáculo pegado e uma sortuda...até uma tenda, hein?
Ela tem tanto de brincalhona como de meiga, sim. Eua já gavia dito que ela ronrona imenso e, gatos saudáveis que ronronem muito, são mesmo meigos
Adorei o vídeo. Muito obrigada Shyra
Quanto à arvore de Natal, só mesmo bem presa com um cordel, a uma parede, p.e., e enfeitada com bolas plásticas, que as há bem bonitas
A estrelinha.... bem, essa já ela a tem, com ela, desde que essa estrelinha a guiou até ser salva e adoptada. Nota-se que continua com ela...
Uma beijoca para as duas
Leo

É uma festa aí em casa...

Ela tem tanto de brincalhona como de meiga, sim. Eua já gavia dito que ela ronrona imenso e, gatos saudáveis que ronronem muito, são mesmo meigos

Adorei o vídeo. Muito obrigada Shyra

Quanto à arvore de Natal, só mesmo bem presa com um cordel, a uma parede, p.e., e enfeitada com bolas plásticas, que as há bem bonitas

A estrelinha.... bem, essa já ela a tem, com ela, desde que essa estrelinha a guiou até ser salva e adoptada. Nota-se que continua com ela...

Uma beijoca para as duas

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá!
Pela primeira vez a bebé fez das suas! Tinha que chegar o dia =)
Hoje, 7h00, eu a tomar o pequeno almoço no sofá da sala e a ver as notícias.
Pandora chega-se a mim e senta-se ao meu lado toda melada.
Algum barulho a assustou, salta por cima de mim, lá foi a taça do leite com cereais por todo o lado! Sofá, mesa, paredes, almofadas, mantas, a minha roupa... Tudo sujo! Ehehehehe Lá tive eu que ir a correr limpar tudo antes que ela se recompusesse do susto e voltasse para espreitar os estragos (e aproveitar e provar qualquer coisita). Limpei tudo depressa, pus as fronhas, mantas e minha roupa para lavar (antes que fosse provar o que quer que fosse), troquei de roupa a correr e nem tive tempo de voltar a comer o que quer que fosse =)))
Claro que não é nada do outro mundo e mais destas hão-de acontecer com certeza! Mas acho curioso partilhar também estas aventuras ihihi
E assim foi o meu começo de dia hoje
Ela manda beijinhos a todos e claro, mordidelas e ronrons
Algum barulho a assustou, salta por cima de mim, lá foi a taça do leite com cereais por todo o lado! Sofá, mesa, paredes, almofadas, mantas, a minha roupa... Tudo sujo! Ehehehehe Lá tive eu que ir a correr limpar tudo antes que ela se recompusesse do susto e voltasse para espreitar os estragos (e aproveitar e provar qualquer coisita). Limpei tudo depressa, pus as fronhas, mantas e minha roupa para lavar (antes que fosse provar o que quer que fosse), troquei de roupa a correr e nem tive tempo de voltar a comer o que quer que fosse =)))
Claro que não é nada do outro mundo e mais destas hão-de acontecer com certeza! Mas acho curioso partilhar também estas aventuras ihihi

Shyra
-
- Membro Veterano
Shyra Escreveu:Olá!

Mas é sozinha a dar com a dona em maluca. Agora eu, são 2 a dar comigo em doida

Gostei...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Shyra Escreveu:Eu é que não tive tempo, senão tinha tirado fotografias para verem! Até a minha cara estava cheia de respingos de leite com chocolate ehehehe
=)))

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Soube ontem de notícias da Pandora. Está totalmente senhora e dona do pedaço
. Esta é mais uma gatinha à qual lhe saiu o "Euromilhões"
Shyra, vá contando sobre as diabruras da "pikena"
Leo

Shyra, vá contando sobre as diabruras da "pikena"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>