APRESENTO-VOS A PANDORA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sábado nov 26, 2011 1:03 pm

Sê feliz Pandora :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 26, 2011 3:36 pm

Pandorinha, que andas a fazer? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda nov 28, 2011 3:25 pm

Tassebem Escreveu:Pandorinha, que andas a fazer? :)
Também quero saber, Pandora :D
Shyra
Membro Júnior
Registado: domingo nov 13, 2011 3:39 pm

segunda nov 28, 2011 5:44 pm

Olá =)

No sábado ainda escrevi novidades, mas o site foi abaixo (ou a net cá em casa) e perdeu-se tudo no momento da publicação. :o

A Pandora tem andado numa festa entre brinquedos e esconderijos :)
Continua a morder que se farta mas já tem as unhas cortadas (só não podemos é fazer o mesmo aos dentitos ehehehe)!
O presente de Natal antecipado do amigo Matias já chegou: uma tenda! Ficou toda contente e adora saltitar lá dentro e entrar e sair a correr. Os brinquedos leva-os na boca para lá.
Já come lindamente (nos peimeiros dois dias ainda andei a pensar se estaria tudo ok com ela, mas agora é um descanso) e "liga o motor" do barco sempre que chego a casa e a cumprimento :) Continua muiiiiiiiiito beijoqueira!
As noites estão melhores, mas continua super activa, saltando para cima da minha cama, lambendo-me o nariz, acordando-me várias vezes :)
Sítios predilectos para dormir:
- Secretária;
- Cadeira da secretária;
- Cama (a minha!);
- Em cima do pc. Adora escrever!

Traquinices não faz muitas (ainda!) a não ser morder com força quando se entusiasma nas brincadeiras e tudo o que mexe lá vai ela ver o que é.
Parece-me que este ano a árvore de Natal só vai ter uma estrelinha lá em cima ehehehehe

Esta semana vamos ao Vet tratar de vacinas e afins :) Depois conto como correu!

Agora está a amassar pão ao meu colo, onde também se delicia a dormitar!

E já que está aqui vou deixá-la escrevinhar umas palavras aos amigos que tanto gostam de saber dela :) :)

"jjjjjjjjnbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjdfgdtejjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjn~f"

Beijinhos a todossssssss

PS: Ela manda dizer que as últimas fotos foram tiradas a dormir, pelo que não se responsabiliza por qualquer ar sonolento :D Os beijinhos dos vídeos são para todos :) :) :)

https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 38/Pandora
Shyra
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 28, 2011 6:43 pm

Não encontrei vídeos... mas as fotos estão deliciosas. :D

Pandorinha, não vale «entusiasmanços»... Quando fizeres isso, a «mamã» ralha-te e não brinca mais contigo, ouviste? :wink:

De resto, fico muito contente por estares tão bem-disposta e a fazer as algerias aí da casa.

Ah, e já escreves muito bem no teclado. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Shyra
Membro Júnior

segunda nov 28, 2011 7:04 pm

O vídeo é o que está logo a seguir à foto "Os meus lindos olhos verdes" :)

Será que assim dá? https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 1163014178

https://picasaweb.google.com/1017994036 ... 8922327714
Shyra
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 7:10 pm

Já consegui ver, sim. Obrigada, Shyra. :)

Mas que rica lavagem! :lol: :lol: A Pandorinha é do mais meticuloso que tenho visto. :lol:
TSaphira
Membro Veterano

segunda nov 28, 2011 7:31 pm

Shyra Escreveu:...Parece-me que este ano a árvore de Natal só vai ter uma estrelinha lá em cima ehehehehe
...
E vai ser uma sorte :)
Linda mesmo e com uns olhos lindos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 30, 2011 10:36 am

Bom dia :D

É uma festa aí em casa... :lol: :lol: :lol: Essa gatinha é um espectáculo pegado e uma sortuda...até uma tenda, hein? :lol: :D

Ela tem tanto de brincalhona como de meiga, sim. Eua já gavia dito que ela ronrona imenso e, gatos saudáveis que ronronem muito, são mesmo meigos :wink: :D

Adorei o vídeo. Muito obrigada Shyra :D

Quanto à arvore de Natal, só mesmo bem presa com um cordel, a uma parede, p.e., e enfeitada com bolas plásticas, que as há bem bonitas :wink:

A estrelinha.... bem, essa já ela a tem, com ela, desde que essa estrelinha a guiou até ser salva e adoptada. Nota-se que continua com ela... :wink: :D

Uma beijoca para as duas :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior

quarta nov 30, 2011 10:49 am

Olá!

Pela primeira vez a bebé fez das suas! Tinha que chegar o dia =)

Hoje, 7h00, eu a tomar o pequeno almoço no sofá da sala e a ver as notícias.
Pandora chega-se a mim e senta-se ao meu lado toda melada.
Algum barulho a assustou, salta por cima de mim, lá foi a taça do leite com cereais por todo o lado! Sofá, mesa, paredes, almofadas, mantas, a minha roupa... Tudo sujo! Ehehehehe Lá tive eu que ir a correr limpar tudo antes que ela se recompusesse do susto e voltasse para espreitar os estragos (e aproveitar e provar qualquer coisita). Limpei tudo depressa, pus as fronhas, mantas e minha roupa para lavar (antes que fosse provar o que quer que fosse), troquei de roupa a correr e nem tive tempo de voltar a comer o que quer que fosse =)))

Claro que não é nada do outro mundo e mais destas hão-de acontecer com certeza! Mas acho curioso partilhar também estas aventuras ihihi

E assim foi o meu começo de dia hoje :)

Ela manda beijinhos a todos e claro, mordidelas e ronrons ;)
Shyra
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 10:55 am

Shyra Escreveu:Olá!

Pela primeira vez a bebé fez das suas! Tinha que chegar o dia =)

Hoje, 7h00, eu a tomar o pequeno almoço no sofá da sala e a ver as notícias.
Pandora chega-se a mim e senta-se ao meu lado toda melada.
Algum barulho a assustou, salta por cima de mim, lá foi a taça do leite com cereais por todo o lado! Sofá, mesa, paredes, almofadas, mantas, a minha roupa... Tudo sujo! Ehehehehe Lá tive eu que ir a correr limpar tudo antes que ela se recompusesse do susto e voltasse para espreitar os estragos (e aproveitar e provar qualquer coisita). Limpei tudo depressa, pus as fronhas, mantas e minha roupa para lavar (antes que fosse provar o que quer que fosse), troquei de roupa a correr e nem tive tempo de voltar a comer o que quer que fosse =)))

Claro que não é nada do outro mundo e mais destas hão-de acontecer com certeza! Mas acho curioso partilhar também estas aventuras ihihi

E assim foi o meu começo de dia hoje :)

Ela manda beijinhos a todos e claro, mordidelas e ronrons ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ela é uma gata mesmo gata... :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas é sozinha a dar com a dona em maluca. Agora eu, são 2 a dar comigo em doida :P :lol:

Gostei... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shyra
Membro Júnior

quarta nov 30, 2011 10:57 am

Eu é que não tive tempo, senão tinha tirado fotografias para verem! Até a minha cara estava cheia de respingos de leite com chocolate ehehehe
=)))
Shyra
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 11:04 am

Shyra Escreveu:Eu é que não tive tempo, senão tinha tirado fotografias para verem! Até a minha cara estava cheia de respingos de leite com chocolate ehehehe
=)))
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TSaphira
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 7:22 pm

:D :D :D :D
Bela maneira de começar o dia :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 05, 2011 7:49 pm

Soube ontem de notícias da Pandora. Está totalmente senhora e dona do pedaço :lol: :lol: :lol: :lol: . Esta é mais uma gatinha à qual lhe saiu o "Euromilhões" :wink: :D

Shyra, vá contando sobre as diabruras da "pikena" :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”