Adeus Flávio - r.i.p. Alice
Moderador: mcerqueira
Isso realmente não são boas noticias, mas ( eu sei que é fácil dizer) tenha calma anja, é como a Leonilde diz pode ser que seja mesmo só uma fase.
força e alento é tudo quanto posso dar e desejar! e Alice tu melhora sff e dá uma ajudinha ai em casa a por tudo na linha!!!
Boa sorte Anja nesta demanda!
força e alento é tudo quanto posso dar e desejar! e Alice tu melhora sff e dá uma ajudinha ai em casa a por tudo na linha!!!
Boa sorte Anja nesta demanda!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Ai Anja tadinha da Alicinha... Muita força e coragem para si e para ela!!
Pode ser que seja apenas uma crise e fique boa, mantenha a calma, é bom para eles sentirem calma da sua parte!!
Pode ser que seja apenas uma crise e fique boa, mantenha a calma, é bom para eles sentirem calma da sua parte!!
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a alice estava a vomitar há uns dias. pensei que eram bolas de pelo. e com o problema do flávio, nem liguei muito porque ela conbtinuava a comer bem. não deixo de estar em choque.
a menina tb. tem 12 anos. já são 3 gatos com i.r., mas nem a rita com 17 anos tem os valores tão altos. se tudo se compuser, volto ao filme do pantufinha. come, não come, safa-se, não se safa.
vamos ver se chego a horas para a visitar. até tenho medo de telefonar ou entrar a porta
a menina tb. tem 12 anos. já são 3 gatos com i.r., mas nem a rita com 17 anos tem os valores tão altos. se tudo se compuser, volto ao filme do pantufinha. come, não come, safa-se, não se safa.

vamos ver se chego a horas para a visitar. até tenho medo de telefonar ou entrar a porta
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a minha alice está a ir-se embora. ontem à noite, estava muito friazinha embora tivesse tapadinha e com aquecimento. quando me viu , começou a miar muito agitada como que a pedir ajuda. saí de lá a chorar. e só consigo chorar.
já passei na clínica mas não estava ninguém. até tenho medo de telefonar.
como é que isto é possível? alicinha desculpa se eu não consegui ver algum sinal de doença
já passei na clínica mas não estava ninguém. até tenho medo de telefonar.
como é que isto é possível? alicinha desculpa se eu não consegui ver algum sinal de doença

-
- Membro Veterano
a alice deixou-nos. é uma tristeza. segundo a vet ela tinha outro problema. não sabe o quê. podia ser um tumor. sinais de doença, só qpresentou na última semana com vómitos. descansa em paz meu aliço, minha batatinha amarela

Que pena, olhe há dois anos uma pessoa minha amiga perdeu de repente o gato que tinha com um tumor no figado que foi fulminante, até o vet ficou espantado.
O gato era de casa, sempre saudável e com boa ração. O vet disse que tal como as pessoas estas coisas aparecem assim. O dele tinha 11 anos e a sua?
O gato era de casa, sempre saudável e com boa ração. O vet disse que tal como as pessoas estas coisas aparecem assim. O dele tinha 11 anos e a sua?
-
- Membro Veterano
a alicinha tinha 12 anos.sasquatch Escreveu:Que pena, olhe há dois anos uma pessoa minha amiga perdeu de repente o gato que tinha com um tumor no figado que foi fulminante, até o vet ficou espantado.
a vet disse que estava dorida na barriga. enfim. foi-se em 2 dias. ainda no 25 de abril se rebolava na cama a pedir festas e na 6ª feira, tive de lhe tirar o prato para não comer tanto.
maldito o dia em que lhe dei o desparasitante. pode ter acelerado algum problema que talvez tivesse algum remédio.

Oh Alice...
Anja não pense agora que o desparasitante pode ter influenciado, os gatos são " conhecidos" por darem muito poucos sinais de doença e até ao dono mais atento escapa, não são desculpas é a pura realidade. Foi amada enquanto cá esteve, e era uma gatona linda, teve o melhor, acima de tudo teve a dona ali com ela!!
RIP ALICE, descansa em paz!
Um beijinho Anja, muita força neste momento.

Anja não pense agora que o desparasitante pode ter influenciado, os gatos são " conhecidos" por darem muito poucos sinais de doença e até ao dono mais atento escapa, não são desculpas é a pura realidade. Foi amada enquanto cá esteve, e era uma gatona linda, teve o melhor, acima de tudo teve a dona ali com ela!!
RIP ALICE, descansa em paz!
Um beijinho Anja, muita força neste momento.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Anja, muita força!anja-azul Escreveu:a alice deixou-nos. é uma tristeza. segundo a vet ela tinha outro problema. não sabe o quê. podia ser um tumor. sinais de doença, só qpresentou na última semana com vómitos. descansa em paz meu aliço, minha batatinha amarela![]()
Não conseguimos controlar tudo, infelizmente, mesmo que tentemos, há sempre alguma coisa que nos foge da mão. Ela teve uma vida completa e feliz, a Anja foi o seu anjo da guarda. Teve uma vida plena, não tem de se sentir culpada. A minha Kitty deixou-me no ano passado, com 1 ano de vida, estava tudo bem, um dia pareceu-me engasgada, pensei que tinha, novamente, comido um brinquedo dos miúdos. Levei-a ao vet de imediato e já não saí de lá com ela. FELV no seu pior estado, não havia nada que se pudesse fazer a não ser eutanásia. Fiquei de rastos, entrei a pensar num problema corriqueiro e saí de lá sem ela. Senti-me muito culpada também, mas não podemos mesmo controlar tudo e há coisas que não se detectam a olho nú.
Muita força...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>