Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 30, 2012 9:48 am

Isso realmente não são boas noticias, mas ( eu sei que é fácil dizer) tenha calma anja, é como a Leonilde diz pode ser que seja mesmo só uma fase.

força e alento é tudo quanto posso dar e desejar! e Alice tu melhora sff e dá uma ajudinha ai em casa a por tudo na linha!!!

Boa sorte Anja nesta demanda!
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

segunda abr 30, 2012 10:24 am

Ai Anja tadinha da Alicinha... Muita força e coragem para si e para ela!!

Pode ser que seja apenas uma crise e fique boa, mantenha a calma, é bom para eles sentirem calma da sua parte!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 30, 2012 12:25 pm

a alice precisa de muita força porque está a lutar pela vida. hoje continuava murcha e sem comer :cry:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 30, 2012 1:07 pm

:( nem sei o que dizer...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

segunda abr 30, 2012 1:22 pm

anja-azul Escreveu:a alice precisa de muita força porque está a lutar pela vida. hoje continuava murcha e sem comer :cry:
As melhoras anja-azul. Também estou a passar por situação semelhante, embora de momento esteja controlada...
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 30, 2012 4:00 pm

a alice estava a vomitar há uns dias. pensei que eram bolas de pelo. e com o problema do flávio, nem liguei muito porque ela conbtinuava a comer bem. não deixo de estar em choque.
a menina tb. tem 12 anos. já são 3 gatos com i.r., mas nem a rita com 17 anos tem os valores tão altos. se tudo se compuser, volto ao filme do pantufinha. come, não come, safa-se, não se safa. :cry:
vamos ver se chego a horas para a visitar. até tenho medo de telefonar ou entrar a porta
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda abr 30, 2012 4:04 pm

Força Alicinha, estou a torcer por ti!! Força Anja-azul!
anja-azul
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 9:21 am

a minha alice está a ir-se embora. ontem à noite, estava muito friazinha embora tivesse tapadinha e com aquecimento. quando me viu , começou a miar muito agitada como que a pedir ajuda. saí de lá a chorar. e só consigo chorar.
já passei na clínica mas não estava ninguém. até tenho medo de telefonar.
como é que isto é possível? alicinha desculpa se eu não consegui ver algum sinal de doença :cry:
Lucci
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 9:43 am

Então alice, vá lá toca arrebitar!

E então anja já sabe de alguma coisa???!!!! Estamos a torcer pela Alice!
anja-azul
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 10:07 am

a alice deixou-nos. é uma tristeza. segundo a vet ela tinha outro problema. não sabe o quê. podia ser um tumor. sinais de doença, só qpresentou na última semana com vómitos. descansa em paz meu aliço, minha batatinha amarela :cry: :cry:

Imagem
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

terça mai 01, 2012 10:23 am

Que pena, olhe há dois anos uma pessoa minha amiga perdeu de repente o gato que tinha com um tumor no figado que foi fulminante, até o vet ficou espantado.

O gato era de casa, sempre saudável e com boa ração. O vet disse que tal como as pessoas estas coisas aparecem assim. O dele tinha 11 anos e a sua?
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça mai 01, 2012 10:33 am

Um abraço Anja-azul. É tão triste ve-los partir...
anja-azul
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 10:33 am

sasquatch Escreveu:Que pena, olhe há dois anos uma pessoa minha amiga perdeu de repente o gato que tinha com um tumor no figado que foi fulminante, até o vet ficou espantado.

O gato era de casa, sempre saudável e com boa ração. O vet disse que tal como as pessoas estas coisas aparecem assim. O dele tinha 11 anos e a sua?
a alicinha tinha 12 anos.
a vet disse que estava dorida na barriga. enfim. foi-se em 2 dias. ainda no 25 de abril se rebolava na cama a pedir festas e na 6ª feira, tive de lhe tirar o prato para não comer tanto.
maldito o dia em que lhe dei o desparasitante. pode ter acelerado algum problema que talvez tivesse algum remédio. :evil:
Lucci
Membro Veterano

terça mai 01, 2012 10:40 am

Oh Alice... :(

Anja não pense agora que o desparasitante pode ter influenciado, os gatos são " conhecidos" por darem muito poucos sinais de doença e até ao dono mais atento escapa, não são desculpas é a pura realidade. Foi amada enquanto cá esteve, e era uma gatona linda, teve o melhor, acima de tudo teve a dona ali com ela!!

RIP ALICE, descansa em paz!

Um beijinho Anja, muita força neste momento.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 01, 2012 10:47 am

anja-azul Escreveu:a alice deixou-nos. é uma tristeza. segundo a vet ela tinha outro problema. não sabe o quê. podia ser um tumor. sinais de doença, só qpresentou na última semana com vómitos. descansa em paz meu aliço, minha batatinha amarela :cry: :cry:

Imagem
Anja, muita força!

Não conseguimos controlar tudo, infelizmente, mesmo que tentemos, há sempre alguma coisa que nos foge da mão. Ela teve uma vida completa e feliz, a Anja foi o seu anjo da guarda. Teve uma vida plena, não tem de se sentir culpada. A minha Kitty deixou-me no ano passado, com 1 ano de vida, estava tudo bem, um dia pareceu-me engasgada, pensei que tinha, novamente, comido um brinquedo dos miúdos. Levei-a ao vet de imediato e já não saí de lá com ela. FELV no seu pior estado, não havia nada que se pudesse fazer a não ser eutanásia. Fiquei de rastos, entrei a pensar num problema corriqueiro e saí de lá sem ela. Senti-me muito culpada também, mas não podemos mesmo controlar tudo e há coisas que não se detectam a olho nú.

Muita força...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”