sim conseguianja-azul Escreveu:não percebi nadsa. já conseguiu apanhar 2 bébés?
Miaufina
Moderador: mcerqueira
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
MaguiC
- Membro Veterano
Ela ficou no mesmo sítio, no ninho antigo, vou estar atenta para verificar se ficou algum pequenito para trás, e vou continuar a alimenta-la para daqui a uns dias tornar a tentar captura-la.sasquatch Escreveu:E seriam mesmo mais que dois?
Terá ela começado a mudar a ninhada de poiso e estarão os outros no novo ninho?
É muito provável que fossem mais do que dois, mas atendendo ao facto de eles estarem expostos a tantos perigos e intempéries, infelizmente também é bem provável que alguns não tenham resistido...
PS: coitadinha ficou tão tristinha
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Magguic tenho seguido toda a sua odisseia dou lhe os parabens pela persistencia e agora ainda mais pois apoiada pele Entregatos não podia ter melhor suporte.
desejo que consiga acabar por reunir a familia toda, a mamã agora por alguns dias poderá andar desorientada porque afinal andou a mudar os filhos e deixou de os ver...mas com boas ajudas tudo vai acalmar.
boa sorte
desejo que consiga acabar por reunir a familia toda, a mamã agora por alguns dias poderá andar desorientada porque afinal andou a mudar os filhos e deixou de os ver...mas com boas ajudas tudo vai acalmar.
boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
MaguiC
- Membro Veterano
Obrigada CarlotaSMAR a associação que está a apoiar esta "odisseia" não é a Entregatos, ainda nunca tinha referido o nome da associação mas que me tem apoiado desde princípio é a Chão dos Bichos. De qualquer maneira vou continuar a apoia-los dentro das minhas possibilidades.CarlotaSMAR Escreveu:Magguic tenho seguido toda a sua odisseia dou lhe os parabens pela persistencia e agora ainda mais pois apoiada pele Entregatos não podia ter melhor suporte.
boa sorte
Obrigada a todos os que me ajudaram dando conselhos e incentivos
-
MaguiC
- Membro Veterano
Ora uma vez que já acabaram os exames aqui ficam as fotos de 3ªfeira
O macho tigrado e refilão

A menina branca e preta (tenho a pontinha do rabo branquinha e a MaguiC lembrou-se logo do Pirilampo da Leonilde/Jorge
)

Como estavam os dois com coriza, ficaram no vet só vão para a associação hoje à tarde ou amanhã
Hoje não resisti e fui vê-los a menina que estava mais paradinha já me bufou
e o mano estava a comer ração seca 
Entretanto logo à tarde ou amanhã vou voltar a tentar apanhar a gata mãe para poder ser esterilizada, e depois conforme a reacção dela logo se vê se volta para a rua ou vai para adopção:roll:
A minha mãe diz que o meu pai no outro dia se pôs a falar com os cães sobre gatos
mas é que nem pensem! Infelizmente não tenho mesmo condições para mais 4 patas
Editei para corrigir alguns erros, a pessoa a ver estas miniaturas lindas e refilonas até se distrai
O macho tigrado e refilão

A menina branca e preta (tenho a pontinha do rabo branquinha e a MaguiC lembrou-se logo do Pirilampo da Leonilde/Jorge

Como estavam os dois com coriza, ficaram no vet só vão para a associação hoje à tarde ou amanhã
Hoje não resisti e fui vê-los a menina que estava mais paradinha já me bufou
Entretanto logo à tarde ou amanhã vou voltar a tentar apanhar a gata mãe para poder ser esterilizada, e depois conforme a reacção dela logo se vê se volta para a rua ou vai para adopção:roll:
A minha mãe diz que o meu pai no outro dia se pôs a falar com os cães sobre gatos
Editei para corrigir alguns erros, a pessoa a ver estas miniaturas lindas e refilonas até se distrai
Tão lindos os pequeninos
ainda bem que foram apanhados pois estavam mesmo a precisar de vet. Com esses olhinhos...
MaguiC, os meus parabéns pela sua persistência... não é facil
continuação de boa sorte 
MaguiC, os meus parabéns pela sua persistência... não é facil
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
MaguiC
- Membro Veterano
anja-azul Escreveu:que lindos![]()
o flávio tb. tem a pontinha do rabo branco.
são só 2? se calhar os outros tb. tiveram coriza e foram-se.
Pois não sei o que se terá passado com os outrosMiCas2011 Escreveu:Tão lindos os pequeninosainda bem que foram apanhados pois estavam mesmo a precisar de vet. Com esses olhinhos...
MaguiC, os meus parabéns pela sua persistência... não é facilcontinuação de boa sorte
Mas sei que o vet disse às srªs da chão que os deixassem ficar até hoje ou amanhã lá na clínica (aquele homem não existe
Aqueles dois manos são uma autêntica tentação
Agora resta-me tentar apanhar a mamã, talvez logo à noite pela fresquinha volte a tentar, à pouco passei lá mas ela não estava...
O problema é que desde que mudou de sítio uma srª teima em lhe dar comer (caseiro) isso não teria nenhum mal desde que a gata o comece e não deixasse de comer a ração que lhe ponho, sempre que aparece uma novidade ela deixa de comer
-
MaguiC
- Membro Veterano
Não vejo a mamã gata à 3 dias

Resta-me estar atenta a ver se ela aparece
Os bebés não sei se continuam ou não no vet vou passar lá agora para levar coisas para a Chão e para saber como eles estão.
Obrigada
Edito apenas para dizer que os piquenos estão LINDOS, já têm os olhinhos limpinhos, estão uns comilões e já não refilam com ninguém
Peço desculpa é por me ter esquecido da máquina
Resta-me estar atenta a ver se ela aparece
Os bebés não sei se continuam ou não no vet vou passar lá agora para levar coisas para a Chão e para saber como eles estão.
Obrigada
Edito apenas para dizer que os piquenos estão LINDOS, já têm os olhinhos limpinhos, estão uns comilões e já não refilam com ninguém
Peço desculpa é por me ter esquecido da máquina
-
MaguiC
- Membro Veterano
Ora bem novidades desta família:
A mamã gata é uma vadia e anda de namoro com o gato preto
, disseram-me que o melhor agora é esperar uns dias porque enquanto ela estiver no cio não a consigo apanhar?! 
Os manos estão uma delicia
Aqui ficam umas fotos (eles estavam sujinhos porque se tinham acabado de enfiar dentro da taça do comer húmido

(sim a gata estava com um pedaço de cenoura colado na testa
)

(estou tão cheio que mal me mexo
)

(eu cá acho que ainda consigo comer mais um bocadinho
)

(depois da paparoca vem a banhoca... agora deixa-nos em paz!
)
E pronto amanhã há mais, a srª da chão pediu-me para eu ir lá dar-lhes colinho e festinhas para eles se habituarem
e eu como sou uma menina muito bem mandada vou

Em relação à "estarola" da mãe e ao "pai" amanhã a ver se os volto a ver e se lhes dou comer a ver se ela não se pisga daqui para a conseguir apanhar (assim que o cio acabe)
Mais uma vez obrigada pela vossa paciência e atenção
(eu cá nunca pensei ter vizinhos a ligar-me por causa de gatos confesso
)
A mamã gata é uma vadia e anda de namoro com o gato preto
Os manos estão uma delicia
Aqui ficam umas fotos (eles estavam sujinhos porque se tinham acabado de enfiar dentro da taça do comer húmido

(sim a gata estava com um pedaço de cenoura colado na testa

(estou tão cheio que mal me mexo

(eu cá acho que ainda consigo comer mais um bocadinho

(depois da paparoca vem a banhoca... agora deixa-nos em paz!
E pronto amanhã há mais, a srª da chão pediu-me para eu ir lá dar-lhes colinho e festinhas para eles se habituarem
Em relação à "estarola" da mãe e ao "pai" amanhã a ver se os volto a ver e se lhes dou comer a ver se ela não se pisga daqui para a conseguir apanhar (assim que o cio acabe)
Mais uma vez obrigada pela vossa paciência e atenção
(eu cá nunca pensei ter vizinhos a ligar-me por causa de gatos confesso
-
hmsf
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
loool que fofinhos!!! Espero que a coriza passe rápido e fiquem bons 
Hélène
“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos
Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754
Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468
Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036
Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009
Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos
Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754
Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468
Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036
Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009
Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Coitadinhos...
eu entendo que possam estar um pouco sujinhos, mas o que estou a ver é demais... desculpe a minha sinceridade...
Essa sujidade não é de um dia e nenhum gatinho merece estar assim tão sujo... alguém que os limpe e ajude, por favor! Já que a MaguiC penou tanto para os apanhar...
Essa sujidade não é de um dia e nenhum gatinho merece estar assim tão sujo... alguém que os limpe e ajude, por favor! Já que a MaguiC penou tanto para os apanhar...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pois, concordo, mas o que me deixou ainda mais preocupada, foi o facto de perceber que a caixa da areia parece ter diarreias, que me desculpem se estou a ver malMiCas2011 Escreveu:Coitadinhos...eu entendo que possam estar um pouco sujinhos, mas o que estou a ver é demais... desculpe a minha sinceridade...