Opá a minha Prada que é um doce no Sábado tentou morder na VET.SuEllY Escreveu:Bom dia!
Bem a Lily, descobriu a casa! LOL Eu deixo-a na cozinha, hoje antes das 7h da manha estava a fazer barulho na porta devia querer ir explorar a casa, estava passada! lol Só na brincadeira com tudo!
Hoje levei-a a outro vet, para pedir uma 2ª opinião, porque me falaram de coriza, e fiquei assustada, mas o tratamento que esta a fazer esta a correr bem...! Mas assanhou-se toda, ficou toda eriçadaEla tem um nodolozinho no rabo, então a apalparem, aquilo deve-lhe ter magoado, se a vissem... Eu fiquei mesmo
![]()
Espero que ela não fique assim muito brava, porque ela é tão mansinha...! Agora para lhe dar os comprimidos, tratar dos olhos, etc... Vai ser bonito vai!![]()
Mas agora la anda ela a explorar a casa....
Ela estava super assustada com a viagem de carro e com os cães na recepção e sei lá mais o que e prontos...
Mas até colaborou para fazer analises e quando chegou a casa estava o doce de sempre. E toda derretida para o Simão.
Não era suposto ela ir que eu sei que ela tem muito medo, mas como na sexta começou aos espirros teve de ser...