Lily - Novo Lar :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda jul 23, 2012 11:39 am

SuEllY Escreveu:Bom dia!
Bem a Lily, descobriu a casa! LOL Eu deixo-a na cozinha, hoje antes das 7h da manha estava a fazer barulho na porta devia querer ir explorar a casa, estava passada! lol Só na brincadeira com tudo!
Hoje levei-a a outro vet, para pedir uma 2ª opinião, porque me falaram de coriza, e fiquei assustada, mas o tratamento que esta a fazer esta a correr bem...! Mas assanhou-se toda, ficou toda eriçada :o Ela tem um nodolozinho no rabo, então a apalparem, aquilo deve-lhe ter magoado, se a vissem... Eu fiquei mesmo :o
Espero que ela não fique assim muito brava, porque ela é tão mansinha...! Agora para lhe dar os comprimidos, tratar dos olhos, etc... Vai ser bonito vai! :roll:
Mas agora la anda ela a explorar a casa.... :D
Opá a minha Prada que é um doce no Sábado tentou morder na VET.
Ela estava super assustada com a viagem de carro e com os cães na recepção e sei lá mais o que e prontos...
Mas até colaborou para fazer analises e quando chegou a casa estava o doce de sempre. E toda derretida para o Simão.
Não era suposto ela ir que eu sei que ela tem muito medo, mas como na sexta começou aos espirros teve de ser...
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

segunda jul 23, 2012 5:32 pm

Pois é que a Lily quando a apanhei, e a levei ao Vet, deixou fazer tudo, ate tirar sangue! Hoje atiçou-se daquela maneira e tentou morder a minha mãe... Mas as mordidas dela, não é para ferrar o dente, parece que é so ameaça... Mas eu fiquei um um pouco envergonhada! LOL :o
Mas também acho que foi por a aleijarem, porque ela quando chegou a casa estava igual, mansinha na mesma! Enfim! Mas também coitada teve 2h na transportadora, com cães lá ao lado... Ela até se atiçou a um cão que foi cheirar a caixa, deu la dentro um pinote... LOL Enfim, depois de um acordar tão divertido que ela hoje nos deu lol Coitadinha, depois é posta sob esta pressão, era de esperar!
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

terça jul 24, 2012 7:25 am

SuEllY Escreveu:Pois é que a Lily quando a apanhei, e a levei ao Vet, deixou fazer tudo, ate tirar sangue! Hoje atiçou-se daquela maneira e tentou morder a minha mãe... Mas as mordidas dela, não é para ferrar o dente, parece que é so ameaça... Mas eu fiquei um um pouco envergonhada! LOL :o
Mas também acho que foi por a aleijarem, porque ela quando chegou a casa estava igual, mansinha na mesma! Enfim! Mas também coitada teve 2h na transportadora, com cães lá ao lado... Ela até se atiçou a um cão que foi cheirar a caixa, deu la dentro um pinote... LOL Enfim, depois de um acordar tão divertido que ela hoje nos deu lol Coitadinha, depois é posta sob esta pressão, era de esperar!
Pois é. Coitadinhos
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Responder

Voltar para “Gatos”