Moderador: mcerqueira
Completamente!!Sasha9 Escreveu:Os vossos gatinhos são uns mimalhos, está-se mesmo a ver!
A curiosidade pelo exterior muitas vezes é grande, podem não se afastar mas também podem perder o sentido.Sasha9 Escreveu:Isso parece-me muito bem, mais um argumento a favor de um gato!Craycats Escreveu:E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.![]()
Eu sei que os castrados têm menos tendência a fugir... Só que os gatinhos são uns bichinhos muito saltitões, tenho um certo receio!
Imagino que em apartamento seja mais fácil impedir que se escapem!
é... as visitas acham stranho o modo como entro em casa, quase clandestinamente, e o mesmo se aplica às saídas. O fecho da porta é quase sempre ultra rápido. O pior é que dou por mim a agir assim mesmo quando sou eu a visita, e em casas sem gatos...Bingley Escreveu:A curiosidade pelo exterior muitas vezes é grande, podem não se afastar mas também podem perder o sentido.Sasha9 Escreveu:Isso parece-me muito bem, mais um argumento a favor de um gato!Craycats Escreveu:E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.![]()
Eu sei que os castrados têm menos tendência a fugir... Só que os gatinhos são uns bichinhos muito saltitões, tenho um certo receio!
Imagino que em apartamento seja mais fácil impedir que se escapem!
Eu diria que se habituará a entrar sempre com a mala rente ao chão a tapar a saida.Há de facto os que ignoram, mas há outros que se pelam todos por espreitar a rua, ainda que depois fiquem aparvalhadinhos e só queiram voltam para dentro.
sxmota Escreveu:é... as visitas acham stranho o modo como entro em casa, quase clandestinamente, e o mesmo se aplica às saídas. O fecho da porta é quase sempre ultra rápido. O pior é que dou por mim a agir assim mesmo quando sou eu a visita, e em casas sem gatos...
Como já te tinha dito é mesmo o do meio que eu vou ai roubar SashaSasha9 Escreveu:Deixem-me mostrar do que é que ando para aqui a falar!![]()
Uploaded with ImageShack.usFofo!!
Oh!! Tão giro o nome...nandaalmeida Escreveu:E já agora só mesmo tu para abrires um tópico com este titulo![]()
![]()
Really?????Sasha9 Escreveu:Oh!! Tão giro o nome...nandaalmeida Escreveu:E já agora só mesmo tu para abrires um tópico com este titulo![]()
![]()
![]()