Bandejas Sanitárias Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta jul 12, 2012 4:49 pm

:lol: :lol: :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta jul 12, 2012 4:53 pm

os meus gatos ão "fogem de casa"! bem posso abrir a porta...fica tudo a olhar e...sentado"
a pensão é ao gosto deles.... :lol:
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta jul 12, 2012 4:57 pm

O Bruno foge para as escadas mas fica à espera que nós vamos atrás dele para o trazer de volta. Se não formos, ao fim duns minutos, ele volta sozinho e muito amuado. 8)
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 4:59 pm

Os vossos gatinhos são uns mimalhos, está-se mesmo a ver! :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 12, 2012 5:02 pm

Sasha9 Escreveu:Os vossos gatinhos são uns mimalhos, está-se mesmo a ver! :lol:
Completamente!!

Eles quando são bem tratados não se querem ir embora.

Agora se não lhes tirarmos a "personalidade" como se dizia ali no outro tópico eles querem coisas que a gente não lhes pode dar e ai goodbye...

Mas voltam. Para Comer.

Sabia que os gatos têm um óptimo sentido de orientação e conseguem descobrir o caminho para casa mm a km? :wink:
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta jul 12, 2012 5:27 pm

Os meus também saem quando abro a porta do apartamento, descem as escadas e depois voltam, andam a cheirar tudo....
Devemos ajudar sempre os animais
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 5:57 pm

Tinha mais ou menos a ideia que sim, que têm um óptimo sentido de orientação, mas às vezes corre mal... :(
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 6:03 pm

Deixem-me mostrar do que é que ando para aqui a falar! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.usFofo!!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta jul 12, 2012 6:15 pm

lindo... uma ternura....
Devemos ajudar sempre os animais
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta jul 12, 2012 6:39 pm

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.
Isso parece-me muito bem, mais um argumento a favor de um gato! :wink:
Eu sei que os castrados têm menos tendência a fugir... Só que os gatinhos são uns bichinhos muito saltitões, tenho um certo receio!
Imagino que em apartamento seja mais fácil impedir que se escapem! :?
A curiosidade pelo exterior muitas vezes é grande, podem não se afastar mas também podem perder o sentido.
Eu diria que se habituará a entrar sempre com a mala rente ao chão a tapar a saida. :wink: Há de facto os que ignoram, mas há outros que se pelam todos por espreitar a rua, ainda que depois fiquem aparvalhadinhos e só queiram voltam para dentro.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

quinta jul 12, 2012 8:38 pm

Bingley Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:E não pense que abre a porta da rua e o gato foge disparado LOL quando chegar a casa ele vai estar sentado à sua espera a olhar para porta e quando entrar ele vai esfregar-se em si não vai fugir.
Isso parece-me muito bem, mais um argumento a favor de um gato! :wink:
Eu sei que os castrados têm menos tendência a fugir... Só que os gatinhos são uns bichinhos muito saltitões, tenho um certo receio!
Imagino que em apartamento seja mais fácil impedir que se escapem! :?
A curiosidade pelo exterior muitas vezes é grande, podem não se afastar mas também podem perder o sentido.
Eu diria que se habituará a entrar sempre com a mala rente ao chão a tapar a saida. :wink: Há de facto os que ignoram, mas há outros que se pelam todos por espreitar a rua, ainda que depois fiquem aparvalhadinhos e só queiram voltam para dentro.
é... as visitas acham stranho o modo como entro em casa, quase clandestinamente, e o mesmo se aplica às saídas. O fecho da porta é quase sempre ultra rápido. O pior é que dou por mim a agir assim mesmo quando sou eu a visita, e em casas sem gatos... :oops:
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 9:32 pm

sxmota Escreveu:é... as visitas acham stranho o modo como entro em casa, quase clandestinamente, e o mesmo se aplica às saídas. O fecho da porta é quase sempre ultra rápido. O pior é que dou por mim a agir assim mesmo quando sou eu a visita, e em casas sem gatos... :oops:
:lol: :lol: :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quinta jul 12, 2012 9:38 pm

Sasha9 Escreveu:Deixem-me mostrar do que é que ando para aqui a falar! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.usFofo!!
Como já te tinha dito é mesmo o do meio que eu vou ai roubar Sasha :lol: :lol:
E já agora só mesmo tu para abrires um tópico com este titulo :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 9:59 pm

nandaalmeida Escreveu:E já agora só mesmo tu para abrires um tópico com este titulo :lol: :lol: :lol:
Oh!! Tão giro o nome... :lol: :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quinta jul 12, 2012 10:07 pm

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:E já agora só mesmo tu para abrires um tópico com este titulo :lol: :lol: :lol:
Oh!! Tão giro o nome... :lol: :lol:
Really????? :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Gatos”