O Simão já foi adoptado :)))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

domingo dez 28, 2003 8:13 pm

Carla, como está o Simão?? Já dorme com os outros gatos e já não lhes bufa?
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda dez 29, 2003 10:09 am

Olá

O Simão elegeu a caminha que tenho perto do parapeito da janela do meu quarto como a sua cama, dorme la todas noites ... ainda esta um pouco arredio as festas mas quando o apanho a dormir vingo-me ...
Ele tem os olhos mais lindos que ja vi num gato mas está pouco habituado a mimos, animei-me este fim de semana pois veio dormir encostado a minha perna 8)

O Simão tem uma condicionamento estranho... Sempre que eu vou a cozinha ele vai atras e come, como isto acontece com mais frequencia ao fins de semana, ele come demasiado e vomita ... a vet acha que tem a ver com ter estado numa instituição onde quando via os tratadores era tempo de comer ... vou ter que desprogramar isto :?

Tendo em conta que passou pouco mais de uma semana desde que entrou na minha vida acho que as coisas ate estão a correr bem ;)

Jokas
Carla
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 29, 2003 11:09 am

Olá

Fico contente por saber novidades do Simão. Estou certa que tudo vai começar a correr melhor, é só ele perceber que está numa casa onde é amado e de onde não volta a sair ;)

Beijokas
kathleen
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda dez 29, 2003 12:10 pm

Que estranho :roll: :roll: , isso nunca aconteceu na casa da minha tia :o , e ele lá não tinha o comer à disposição. A minha tia dava-lhes o comer e ele comia bastante mas nunca vomitou... porque será que isso aconteceu??

Carla, ele já brinca com os outros gatinhos??

um beijinho grande para ti e outro para o Simãozinho ;)
Responder

Voltar para “Gatos”