Eu já reportei ao moderador, se é que existe algum, que é para não voltar a acontecer o que aconteceu lá para trás.
Esta personagem é para ignorar mesmo.
Obrigada pelos elogios à Agnés!

Um beijo muito grande para si também!
Moderador: mcerqueira
Estou a imaginar a cena daqui a umas semanas:leonildecarvalho Escreveu: ....
Ainda por cima o Lourinho já anda a imitar os miados dela...estou a vêr que vou ter um papagaio " com o cio todo o Ano "![]()
Leo
...sregina Escreveu:Estou a imaginar a cena daqui a umas semanas:leonildecarvalho Escreveu: ....
Ainda por cima o Lourinho já anda a imitar os miados dela...estou a vêr que vou ter um papagaio " com o cio todo o Ano "![]()
Leo
leonilde ouve uns miados desesperados a meio da noite e blasfema " Mas o raio da gata está de novo com o cio?!?!", enquanto isso a Leo dorme descansada e o lourinho disfarça,a assobiar![]()
Olá Miadores.Miadores Escreveu: Olá
Gatosca, muito obrigado pelas suas palavras e pelo seu apoio.
E pelos parabéns ao avatar, e ao meu menino lindo!
p.s. - seu sub-humano, cobarde, volto a dizer-lhe que só fala assim, aqui, porque está escondido atrás de um computador, na minha frente você nem chegava a abrir a boca. É do mais reles que há.
e eu é que sou malcriado??Miadores Escreveu: Olá
Gatosca, muito obrigado pelas suas palavras e pelo seu apoio.
E pelos parabéns ao avatar, e ao meu menino lindo!
p.s. - seu sub-humano, cobarde, volto a dizer-lhe que só fala assim, aqui, porque está escondido atrás de um computador, na minha frente você nem chegava a abrir a boca. É do mais reles que há.