Arca "abandonada"?
Moderador: mcerqueira
Pois é,
depois de várias semanas a frequentar diariamente este forum cheguei à conclusao ( varias pessoas tambem terao chegado ) de que este forum se encontra realmente abandonado.
Estou a acabar de elaborar um novo forum sobre animais, em especial gatos.
O aspecto do forum é igual a este, pois é feito tambem em phpbb.
Os interessados em tornarem-se moderadores, contactem-me por IM.
A balda em que se tornou este forum, e certos membros que destabilizam com intenção tópicos de assuntos serios, foram a principal razao que me levou a perder dezenas de horas a contruir o novo forum.
Agradeço a colaboração de todos ( os que realmente querem participar num forum com regras ) para fazermos um dos melhores foruns de animais, em que todos possam expressar a sua opiniao.
Entretanto aceito tambem sugestoes para a estrutura do novo forum
Em breve disponibilizo o link do forum
quem se insurgir contra esta ideia, faça o favor de o dizer aqui, de forma a contribuir para uma uniao dos foristas
Obrigado
Alvaro M
depois de várias semanas a frequentar diariamente este forum cheguei à conclusao ( varias pessoas tambem terao chegado ) de que este forum se encontra realmente abandonado.
Estou a acabar de elaborar um novo forum sobre animais, em especial gatos.
O aspecto do forum é igual a este, pois é feito tambem em phpbb.
Os interessados em tornarem-se moderadores, contactem-me por IM.
A balda em que se tornou este forum, e certos membros que destabilizam com intenção tópicos de assuntos serios, foram a principal razao que me levou a perder dezenas de horas a contruir o novo forum.
Agradeço a colaboração de todos ( os que realmente querem participar num forum com regras ) para fazermos um dos melhores foruns de animais, em que todos possam expressar a sua opiniao.
Entretanto aceito tambem sugestoes para a estrutura do novo forum
Em breve disponibilizo o link do forum
quem se insurgir contra esta ideia, faça o favor de o dizer aqui, de forma a contribuir para uma uniao dos foristas
Obrigado
Alvaro M
Qual o endereço do forum?
Mas seja como for vou com a minha ideia para a frente.
O clix contribui com alguma coisa para os animais?
É que com toda a pub que metem aqui, e com o nº de foristas e visitas que têm, deviam pelo menos contribuir para algumas associações, ou pensam que a publicidade que aqui está é de borla para os anunciantes....
O novo forum vai ter um nome muito original, Arca de Noé.
É que com toda a pub que metem aqui, e com o nº de foristas e visitas que têm, deviam pelo menos contribuir para algumas associações, ou pensam que a publicidade que aqui está é de borla para os anunciantes....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A ideia até é boa, só que essa do nome ser original...amartins Escreveu: Qual o endereço do forum?

Bem, precisava mesmo de me rir e consegui

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois...o nome ser arca de noé é justo.... ou talvez nao... eu pessoalmente, admiro o Sr Noé e a recolha que ele fez de um casal de cada especie, de forma a manter as especies depois do diluvio... A arca foi a esperança de toda a humanidade...
O nome Arca de noé, é bem conhecido a nivel nacional, porque nao aproveitá-lo para o novo forum?
O que eu queria mesmo, era que todos passassem frequentar este novo forum, sem desrespeitos e com regras... todos os utilizadores, porque se os moderadores e administradores abandonaram a Arca, nós fugimos para outra...
Opiniões!!!
O nome Arca de noé, é bem conhecido a nivel nacional, porque nao aproveitá-lo para o novo forum?
O que eu queria mesmo, era que todos passassem frequentar este novo forum, sem desrespeitos e com regras... todos os utilizadores, porque se os moderadores e administradores abandonaram a Arca, nós fugimos para outra...
Opiniões!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tome cuidado porque arca de noé está registado.
Quanto à Pub, tanto quanto sei isto é uma parceria com o clix, eles não ganham dinheiro com os anuncios, estes fazem parte do acordo e o clix deve ceder os servidores.
Quanto à Pub, tanto quanto sei isto é uma parceria com o clix, eles não ganham dinheiro com os anuncios, estes fazem parte do acordo e o clix deve ceder os servidores.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Só as senhoras?Ninita2 Escreveu: As senhoras desta página só têm..... gatos lindos!![]()
Parabéns a todas![]()
...

Bom dia, jcnogueira,
Por se ter manifestado, fui dar uma espreitadela no seu álbum e tenho a dizer-lhe que a sua Rita é uma ternurinha, vê-se perfeitamente que é muito meiga e tem uma expressão muito engraçada, pena tenho eu que a minha Bugita não seja meiguinha também, mas não se pode ter tudo...
O´seu Bóris é um gatão lindo lindo.
Muitos parabéns.
Sue
Por se ter manifestado, fui dar uma espreitadela no seu álbum e tenho a dizer-lhe que a sua Rita é uma ternurinha, vê-se perfeitamente que é muito meiga e tem uma expressão muito engraçada, pena tenho eu que a minha Bugita não seja meiguinha também, mas não se pode ter tudo...
O´seu Bóris é um gatão lindo lindo.
Muitos parabéns.
Sue
To Casa de Anaval
"Tome cuidado porque arca de noé está registado"
registado, sim é verdade em http//arcadenoe.clix.pt
Eu tambem tomei a liberdade de registar o do forum que está a arrancar, www.arcadenoe*******
Como disse anteriormente op Sr Noé foi uma pessoa muito porreira que tinha uma arca....
Qualquer pessoa pode utilizar o nome dele, uma vez que é uma jistória biblica, ao alcance de todos, e nao um nome tipoo Clix, Benetton, Levis etc, compreendes agora?
Como vês são endereços diferentes, logo legalmente tenho o direito de o registar, aliás já esta registado e a funcionar.
Abraços,
Agradeço a tua preocupação, mas sobre esse tipo de pormenores ( registos e leis) eu percebo o suficiente, posso parecer maçarico porque ando aqui no forum à um mes, mas na Internet já nem sei, são tantos anos que lhes perdi a conta....
o meu primeiro email é do yahoo e é o seguinte [email protected]
97 means 1997
"Tome cuidado porque arca de noé está registado"
registado, sim é verdade em http//arcadenoe.clix.pt
Eu tambem tomei a liberdade de registar o do forum que está a arrancar, www.arcadenoe*******
Como disse anteriormente op Sr Noé foi uma pessoa muito porreira que tinha uma arca....
Qualquer pessoa pode utilizar o nome dele, uma vez que é uma jistória biblica, ao alcance de todos, e nao um nome tipoo Clix, Benetton, Levis etc, compreendes agora?
Como vês são endereços diferentes, logo legalmente tenho o direito de o registar, aliás já esta registado e a funcionar.
Abraços,
Agradeço a tua preocupação, mas sobre esse tipo de pormenores ( registos e leis) eu percebo o suficiente, posso parecer maçarico porque ando aqui no forum à um mes, mas na Internet já nem sei, são tantos anos que lhes perdi a conta....
o meu primeiro email é do yahoo e é o seguinte [email protected]
97 means 1997
Última edição por amartins em sexta fev 06, 2004 10:36 am, editado 1 vez no total.
do yahoo ou do sapo???

-
- Membro
- Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
- Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
- Contacto:
O fórum do Felinus está acessível apenas a membros registados. O endereço do site é http://felinus.ddi.ptamartins Escreveu:Qual o endereço do forum?

"Entretanto pede-se a todos os que detectam má utilização ou que sejam alvos dela que continuem a reportar ao webmaster pois todos os casos serão analisados e a devida acção tomada. Pode demorar mas as medidas são sempr tomadas.
Cumprimentos,
Webmaster"
Esta msg data de outubro de 2003.
A abandono é uma realidade
Cumprimentos,
Webmaster"
Esta msg data de outubro de 2003.
A abandono é uma realidade