Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 28, 2004 5:21 pm

carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
Tá bem fiquei na mesma mas obrigada pela informação que eu já sabia :)

beijinhos

Luisa

Ainda bem que percebeu.É que como tem lá o contacto para declarar este tipo de situações, quem quiser poderá fazê-lo.

Percebeu agora?

Não me digas que estás a pensar fazer queixa ? :) força faz lá a queixa :)
isto de facto de dizerem que gostam de animais e depois querem por os animais na rua ou seja no gatil, tirá-los de casa onde estão muito bem tratados sinceramente nem comento a tua estupidez :)

Ainda não sei os resultados mas também decidi que não os divulgo aqui, só os divulgarei por Pm a quem de facto quiser saber e eu achar que devo dizer :)

beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta jan 28, 2004 5:27 pm

Imagem
Última edição por carlaaoliveira em quinta jan 29, 2004 2:33 pm, editado 1 vez no total.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 28, 2004 5:29 pm

Sol_Lua Escreveu: Ainda não sei os resultados mas também decidi que não os divulgo aqui, só os divulgarei por Pm a quem de facto quiser saber e eu achar que devo dizer :)
beijinhos
Boa Luísa!!! ;)

Ninguém tem nada que ver com a tua vida!!
gosht
Membro Júnior
Registado: sexta out 03, 2003 8:17 am

quarta jan 28, 2004 5:32 pm

[quote=Sol_Lua]

Ainda não sei os resultados mas também decidi que não os divulgo aqui, só os divulgarei por Pm a quem de facto quiser saber e eu achar que devo dizer :)

beijinhos
[/quote]

Não sei pq abriste o tópico então ó cabeçuda, dizias logo por PM
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 28, 2004 5:32 pm

noggy Escreveu:
Sol_Lua Escreveu: Ainda não sei os resultados mas também decidi que não os divulgo aqui, só os divulgarei por Pm a quem de facto quiser saber e eu achar que devo dizer :)
beijinhos
Boa Luísa!!! ;)

Ninguém tem nada que ver com a tua vida!!
Claro então se ela não tivesse aberto o topico ainda era melhor.
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 5:35 pm

carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:

beijinhos

Luisa

Ainda bem que percebeu.É que como tem lá o contacto para declarar este tipo de situações, quem quiser poderá fazê-lo.

Percebeu agora?

isto de facto de dizerem que gostam de animais e depois querem por os animais na rua ou seja no gatil, tirá-los de casa onde estão muito bem tratados sinceramente nem comento a tua estupidez :)
Antes de mais, nunca lhe dei confiança para me tratar por tu.Ponha-se no seu lugar e dê-se ao respeito.

Queixa, não estou a pensar, já fiz. E quem quiser pode fazê-lo também.
Em relação ao meu gosto pelos gatos, sinceramente num T2, 22 gatos...Tenha juízo.
já fizeste ? que bom :) oh pa mim cheia de medo :) tem juizo ! vai ser dificil encontrarem-me :)

Como este tópico não tem razão de existir mais pois só divulgarei por Pm o resultado, fico por aqui :)

beijinhos

Luisa
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta jan 28, 2004 5:40 pm

carlaaoliveira Escreveu: Em relação ao meu gosto pelos gatos, sinceramente num T2, 22 gatos...Tenha juízo.
deduzo que a área da casa, ter ou não espaço exterior, entre outros detalhes, não interesse...

isto porque há T4, T5, T6 cuja área cabe na área de um T2...

mas é só uma opinião. 8)

outra coisa: vivi num apartamento onde, mesmo tendo o n.º de animais máximo estipulado por lei, eles não "caberiam" lá no sentido de terem espaço suficiente...

estas coisas dependem mais das áreas das casas e áreas envolventes do que do n.º de assoalhadas. mas a legislação "não pensa" nestes detalhes, fala só em apartamento... :o
Última edição por raka em quarta jan 28, 2004 5:52 pm, editado 1 vez no total.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jan 28, 2004 5:41 pm

E o baile no Miguel Bombarda ainda não acabou!? :o

Este episódio tá prá durar!! :D
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jan 28, 2004 5:45 pm

Petruska Escreveu: E o baile no Miguel Bombarda ainda não acabou!? :o

:lol: :lol: :lol: :lol:
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quarta jan 28, 2004 5:51 pm

Estará mesmo para durar...a facilidade com que a forista Sol_lua destrata pessoas que não a acusam,a falta de educação e arrogancia nas suas afirmações só demonstram que não existe qualquer tipo de capacidade de vivencia com pessoas civilizadas,ou a forista em questão também a atacou?Se está tão confiante do tratamento exemplar que dá aos seus gatos não tem nada a temer...Obviamente que ninguem tem nada a ver com quantas assoalhadas tem a sua casa,se tem carro ou não se tem dinheiro ou não mas é a propria que coloca estes assuntos em discussão pelo seu discurso vanglorista e com demonstração de desrespeito por todos aqueles que independentemente das quezilias passadas tem opiniões contrárias á sua.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta jan 28, 2004 5:54 pm

Este tópico descambou logo de início e vai piorando... Vamos todos fazer queixa de quem tenha mais que 4 gatos em casa!!! Bora!!! Então está muita gente mal!!! Só vejo pessoas com 5, 8, 10, 13, etc...

Eu não sei nada da Sol_Lua, não a defendo por razão em especial... mas não acho normal o que se está a passar... Numa altura em que se desdobram conversas sobre o sentido da vida, como é breve, como devemos aproveitar e não estarmos aarranjar briguinhas desnecessárias, e blá blá, blá, o que verifico é que é só conversa vã!!!

Que tristeza, que vergonha!!! :(
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta jan 28, 2004 6:00 pm

nem mais will....

a vida e tao curta e ainda se poem com este tipo de conversas que nao levam a lado nenhum...

desculpem me se ofendo alguem...mas como ja disse na mensagem anterior olhem o nível!!!
bjos
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 6:05 pm

pastorius Escreveu: Estará mesmo para durar...a facilidade com que a forista Sol_lua destrata pessoas que não a acusam,a falta de educação e arrogancia nas suas afirmações só demonstram que não existe qualquer tipo de capacidade de vivencia com pessoas civilizadas,ou a forista em questão também a atacou?Se está tão confiante do tratamento exemplar que dá aos seus gatos não tem nada a temer...Obviamente que ninguem tem nada a ver com quantas assoalhadas tem a sua casa,se tem carro ou não se tem dinheiro ou não mas é a propria que coloca estes assuntos em discussão pelo seu discurso vanglorista e com demonstração de desrespeito por todos aqueles que independentemente das quezilias passadas tem opiniões contrárias á sua.

Pastouris, estavas a dizer o que ? :)
parece que já privamos :)

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 6:10 pm

carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:

beijinhos

Luisa

Percebeu agora?

Antes de mais, nunca lhe dei confiança para me tratar por tu.Ponha-se no seu lugar e dê-se ao respeito.

Queixa, não estou a pensar, já fiz. E quem quiser pode fazê-lo também.
Em relação ao meu gosto pelos gatos, sinceramente num T2, 22 gatos...Tenha juízo.
só um apartezinho para a Carla Oliveira :) só para avisar que vais passar uma vergonha :)

beijinhos

Luisa
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta jan 28, 2004 6:11 pm

pastorius Escreveu: Estará mesmo para durar...a facilidade com que a forista Sol_lua destrata pessoas que não a acusam,a falta de educação e arrogancia nas suas afirmações só demonstram que não existe qualquer tipo de capacidade de vivencia com pessoas civilizadas,ou a forista em questão também a atacou?Se está tão confiante do tratamento exemplar que dá aos seus gatos não tem nada a temer...Obviamente que ninguem tem nada a ver com quantas assoalhadas tem a sua casa,se tem carro ou não se tem dinheiro ou não mas é a propria que coloca estes assuntos em discussão pelo seu discurso vanglorista e com demonstração de desrespeito por todos aqueles que independentemente das quezilias passadas tem opiniões contrárias á sua.
Olá

Não, está enganado Pastorius, este Tópico está encerrado, pelo menos para mim, o objectivo foi alcançado, depois de descambar para a discussão baixa e vulgar, uma simples pergunta que eu fiz, resolvem mandar os resultados por PM. É típico este procedimento, já o fizeram antes.
Dizem que eu queria saber os resultados? Claro que sim, assim como a maioria dos foristas que se tem mantido por aqui e escrito as mensagens, como todos os outros que mesmo não escrevendo, estavam na expectativa de ver afinal quem falava verdade. Com o vosso comportamento acabaram por me dar razão, isto não tem sentido nenhum, como alias nunca teve.

A finalidade da abertura desde Tópico foi porquê? Foi afinal uma reunião de amigos, os outros os que discordam, não podem entrar na discussão?
Obrigado a quem percebeu a minha intenção e ficou do meu lado.

Fiquem bem.

Franky
Bloqueado

Voltar para “Gatos”