pastorius Escreveu:
Estará mesmo para durar...a facilidade com que a forista Sol_lua destrata pessoas que não a acusam,a falta de educação e arrogancia nas suas afirmações só demonstram que não existe qualquer tipo de capacidade de vivencia com pessoas civilizadas,ou a forista em questão também a atacou?Se está tão confiante do tratamento exemplar que dá aos seus gatos não tem nada a temer...Obviamente que ninguem tem nada a ver com quantas assoalhadas tem a sua casa,se tem carro ou não se tem dinheiro ou não mas é a propria que coloca estes assuntos em discussão pelo seu discurso vanglorista e com demonstração de desrespeito por todos aqueles que independentemente das quezilias passadas tem opiniões contrárias á sua.
Olá
Não, está enganado Pastorius, este Tópico está encerrado, pelo menos para mim, o objectivo foi alcançado, depois de descambar para a discussão baixa e vulgar, uma simples pergunta que eu fiz, resolvem mandar os resultados por PM. É típico este procedimento, já o fizeram antes.
Dizem que eu queria saber os resultados? Claro que sim, assim como a maioria dos foristas que se tem mantido por aqui e escrito as mensagens, como todos os outros que mesmo não escrevendo, estavam na expectativa de ver afinal quem falava verdade. Com o vosso comportamento acabaram por me dar razão, isto não tem sentido nenhum, como alias nunca teve.
A finalidade da abertura desde Tópico foi porquê? Foi afinal uma reunião de amigos, os outros os que discordam, não podem entrar na discussão?
Obrigado a quem percebeu a minha intenção e ficou do meu lado.
Fiquem bem.
Franky