Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 02, 2004 9:41 pm

Boa noite.

Já estou a ver muita gente que não pode ir... :( . Okay... haverá outras alturas para nos conhecer-mos ;) .

É preciso é a ratinha e a dona dela ;) :lol:

Jc :

O senhor é provocador...desculpe que lhe diga, mas estas provocações de culinária... dão cabo de mim, migo ;) :lol: :D

O meu marido também já não vai porque tem que ficar a tomar conta da Leo que foi hoje esterilizada...estou a ver que esta " piquena " me vai dar água pela barba... já retirou o colar Isabelino, 3 vezes e agora é que não me dá, mesmo, licença de lho colocar, novamente... :roll: . Está muito dorida a minha Leo :( . Fáz-me muitas queixinhas e ainda está mt trôpega e nem água quer :( . Saiu da anestesía às 17 horas .

O Golias, também já não vai porque quero ver se vou até à UZ. Portanto, o Jc e o Amus, em princípio, irão ser os únicos homens do grupo... ;) . Ponham-se a pau, Jc e Amus ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mar 02, 2004 10:31 pm

eh eh eh eh eh ;) , leonilde o k anda a preparar para nós???? :oops:

Veja lá o k nos faz..... :lol:

Não se preocupe que a sua pestinha há-de recuperar bem disso... eu costumo ter aki gatas que demoram 2 dias a recuperar da operação e nem sequer vão ás areias.

Em todo o caso os vet costumam recomendar 24 horas antes de se lhes dar comida ou água.. qq coisa a ver c o facto de puder ser dirigido para o canal errado :?

Já sabem... também quero donativos pra Catus ;)

cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 10:58 am

amus Escreveu: eh eh eh eh eh ;) , leonilde o k anda a preparar para nós???? oops

Veja lá o k nos faz..... lol

Não se preocupe que a sua pestinha há-de recuperar bem disso... eu costumo ter aki gatas que demoram 2 dias a recuperar da operação e nem sequer vão ás areias.

Em todo o caso os vet costumam recomendar 24 horas antes de se lhes dar comida ou água.. qq coisa a ver c o facto de puder ser dirigido para o canal errado ?

Já sabem... também quero donativos pra Catus ;)

cumprimentos
Bom dia Amus.

As minhas outras gatas, ou são muito comilonas ou muito valentes... começaram poucas horas depois, a comer, beber e ir ao areão ;) , mas tal como nas pessoas, umas são mais doridas que outras... e a Leo está que mal me vê a aproximar-me dela, grita que se farta com medo que lhe toque, tadinha :( , apesar que há uns minutos atrás, já lhe consegui dar uns grãos de ração e durante a noite peguei-lhe para a colocar na minha cama pois ela estava a tentar trepar... ;) . Gritou imenso quando lhe peguei, mas lá foi...

Já me fez romrom, portanto acho que está no bom caminho... ;) :D .

Não estou a preparar nada, migo... ;) :lol: só estou a avisar que dois homens para tanta mulher... vão pôr todos os " mirones " das outras explanadas... cheios de inveja... ;) :lol: :lol: :lol:

Esteja descansado que, também, haverá algo para a Catus, concerteza ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta mar 03, 2004 3:17 pm

Ola a todos,

Leonilde - as melhoras para a sua pequena, não se esqueça do album fotografico....para a gente os poder ver a todos. Isto vai ser lindo. Eu ate andei a filmar o meu pequeno...tava danado.

Qt ao resto - VIVA....JA SO FALTA 2 DIAS.

Jc - num seja mau, mais colinaria não...mas hoje comprei Tofu...vou experimentar :o

Amus - sorry, mas num tenho mto tempo para ler os outros topicos. Pedia-lhe que me enviasse uma pm a dizer que tipo de donativos pretende. Não sei se poderei ajudar mto...mas juro que vou tentar qq coisa.

Mais duvidas????? Não :D

Então inte sabado as 16 horas no zoo.....para aqueles que vão a uz....boa visita ( eu tenho pena de não ir...pois num conheço...mas vou tentar ir noutra altura).

Bjs

Sgomes
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mar 03, 2004 4:14 pm

Leonilde, a leo vai recuperar nm instante, vais ver :D Já está uma senhorinha. A Mikinhas manda muitas labidelas para ajudar na recuperação!

Bem eu vou estar pela UZ no Sábado à tarde, pelo que irei conhecer muitos foristas... até láááááá!

Susana
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta mar 03, 2004 4:30 pm

Miau Escreveu: pelo que irei conhecer muitos foristas... até láááááá!

Susana
Pois!! Ó prá mim a esfregar as mãos de contente :lol:

Há lá mto gatinho adulto para oferecer... :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 6:17 pm

Obrigada pelos desejos das melhoras da Leo.

Ela já anda melhor e já foi vista pela vet, hoje. Está tudo a correr mt bem. Está sem o colar Isabelino e ainda não tentou retirar o penso. Vamos lá a ver se quando se sentir com mais forças... não o irá tentar retirar... :? . Bem, lá terá que levar com o colete de " forças " :lol: .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

quarta mar 03, 2004 7:00 pm

noggy Escreveu:

Susana

Se calhar, é melhor tirares daí a ideia, porque esta malta está desejosa é do cafezinho...
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quarta mar 03, 2004 7:04 pm

Blixa Escreveu:
noggy Escreveu:

Susana

Se calhar, é melhor tirares daí a ideia, porque esta malta está desejosa é do cafezinho...
Mas que raio anda esta Blixa por aqui a fazer ????
a tentar criar polémicas e a destabilizar de novo o forum só pode ! devido aos seus comentários infelizes :evil:

e se for pelo cafézinho ? terás tu alguma coisa a ver com isso ? isto há com cada Blixa por aqui eh, eh, eh

Kiss

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 9:36 pm

Então, meninas..?

Vamos lá a ter maneiras... :lol: . Claro que é SÓ pelo cafézinho..será que restam dúvidas ?
Ná...estou a brincar...é também para " corte e costura " ;) :lol: :lol: :lol: , para nos conhecer-mos, para falar dos bichanos, dos maridos e dar um saltinho à UZ e entregar umas coisitas ao Amus para a Catus ;) :D

Ah..e não esquecer do paté que o Jc leva ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mar 03, 2004 11:16 pm

leonildecarvalho Escreveu: Obrigada pelos desejos das melhoras da Leo.

Ela já anda melhor e já foi vista pela vet, hoje. Está tudo a correr mt bem. Está sem o colar Isabelino e ainda não tentou retirar o penso. Vamos lá a ver se quando se sentir com mais forças... não o irá tentar retirar... :? . Bem, lá terá que levar com o colete de " forças " :lol: .

Leo
Cuidado Leonilde, Mikinhas tb nao usava o colar isabelino porque se portava bem, mas quando os pontos começaram a secar ela sentiu comichão e num abrir e fechar de olhos foram 4 pontos à vida 8) ...

Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 11:44 pm

Tens razão e isso já me passou pela cabeça, só que cada vez que entro no quarto com algo na mão ela desata a fugir e a bufar-me... e o colar retira-o com uma astúcia que só visto..contado nem dá para explicar :roll: . É assim :

Fase 1 - tenho o colarinho na mão, chego-me mt devagarinho e com falinhas mansas, lá vou indo mt lentamente para mais perto dela...entretanto já está apontado... e trás...! já tá metido...ela pula, bufa, tenta arranhar-me e com esforço e muito suor...lá lho consigo apertar.

Fase 2 - ela pôe-se de barriga para o ar, patas dianteiras dos lados da face, por fora do colarinho, faz pressão para que saia, como as patas escorregam no plástico...coloca uma por debaixo do colarinho, zona do pescoço, depois a outra e trás...! puxa-o até ao meio da boca :roll: . Fica de boca semi-aberta com o dito lá metido, salta, pula e refila e quando finalmente pára... já não tem o dito... :roll: :p :evil:

Já não sei que fazer, miga :roll: .

Lá vou eu tentar com o colete...

fase - 1 abro a porta do quarto, falinhas mansas, apróximo-me dela, tudo bem... começo a pegar no colete e...pimba...!!! Lá vai ela a " voar " pelo quarto todo... :roll: . Não há hipóteses... :oops:

fase 2 - abro a porta, falinhas mansas, mãos atrás das costas com o colete, para ela não o ver, apróximo-me, ela põe as orelhas para trás, e...pimba...lá vai dar mais um vôo... :roll: :oops:

fase 3 - abro a porta do quarto, falinhas mansas, apróximo-me um pouco e... já nem me dá a chance de me chegar mais perto dela pois já sabe que o levo ou que lho vou colocar... :roll: :oops:

Desisto..! Não há c* que aguente :p :evil: .

Uma das minhas gatas, esteve quase todo o tempo sem o colarinho e não arrancou nada...vamos lá a ver se com esta terei a mesma sorte... :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta mar 03, 2004 11:59 pm

leonildecarvalho Escreveu: Então, meninas..?

Vamos lá a ter maneiras... :lol: . Claro que é SÓ pelo cafézinho..será que restam dúvidas ?
Ná...estou a brincar...é também para " corte e costura " ;) :lol: :lol: :lol: , para nos conhecer-mos, para falar dos bichanos, dos maridos e dar um saltinho à UZ e entregar umas coisitas ao Amus para a Catus ;) :D

Ah..e não esquecer do paté que o Jc leva ;) :lol: :D

Leo

Leonilde Leonilde eu não disse que levava o patê eh eh eh

Nós vamos todos nos divertir. Eu acho que só vai quem realmente é de paz pq quem tenta destabilizar o forum não irá de certeza.

Ai como eu gostava que aparecessem algumas carinhas larocas destabilizadoras do forum la para tomar um cafezinho, ai como eu gostava...
malukha
Membro
Registado: sexta fev 13, 2004 10:44 am

quinta mar 04, 2004 10:00 am

Blixa Escreveu:
noggy Escreveu:

Susana

TARADAS, SUAS TARADAS
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 10:09 am

malukha Escreveu:
Blixa Escreveu:
noggy Escreveu:

Susana

TARADAS, SUAS TARADAS
Ahahahahahha ...Ó Miau :

Não adoras quando o teu " homem " te chama tarada... ? ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ahahahahah..eu.... adooooooooooooooro.... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas ciudado que não gosto de mulhers ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”