Uma história para reflectir

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça mar 09, 2004 11:37 am

Olá,

este tópico já parece um outro onde duas foristas fazem de conta que estão num chat. Casadeanaval e Kiki_Cat parece que estão a jogar ao braço de ferro a ver quem desiste primeiro :lol:

O Casadeanaval já deu a sua opinião, contou um caso que testemunhou, alertou para o facto de a Luísa estar a tomar um caminho que pode não ter volta. Já fez a sua boa acção mas agora chega! Se a senhora não quer seguir os seus conselhos não bata mais no ceguinho.

Kiki_Cat, apesar de ter escancarado a sua casa e a sua vida a desconhecidos e agora ter que ouvir comentários acerca dela, deixe de responder de uma forma tão agressiva aos foristas que estão com boas intenções.

Restantes foristas, já alertaram, agora se calhar o melhor é dar um descanso à senhora. Afinal ela tem 30 gatos para cuidar 8)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça mar 09, 2004 11:49 am

serene Escreveu: mas é mesmo num t0?
entao onde dormem os 30 gatos e a dona? namesma cama?
o roll
Marisa,

Leia o tópico e vai ver que não foi a Luísa que disse que tinha os gatos num T0.
É apenas mais uma invenção de algum forista maldoso!! ;)
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

terça mar 09, 2004 11:56 am

ah, pronto! eu tambem achava que nao, mas de repente fiquei confusa e entrei em panico... ufa :roll:
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

terça mar 09, 2004 3:27 pm

scooby Escreveu: Bem, eu não sabia que estes 30 gatos estavam num T0...quer dizer, sempre achei que era numa casa grande, com espaço suficiente para todos...agora já não sei o que pensar...

Boas minha gente :)

de todas as mensagens gostei especialmente do T0 :) já me fartei de rir, havia de ser giro eu num T0 com 30 gatos todos em cima de mim :)

Desculpem eu sou pobre mas nem tanto :) vejam já se querem ver a planta da casa e quantos metros quadrados tem :o

Isto é surealista :)

Tenho uma casa perfeita para mim e para os 30 felinos.

kiSS

Luisa
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça mar 09, 2004 4:43 pm

Kiki_Cat Escreveu:
scooby Escreveu: Bem, eu não sabia que estes 30 gatos estavam num T0...quer dizer, sempre achei que era numa casa grande, com espaço suficiente para todos...agora já não sei o que pensar...

de todas as mensagens gostei especialmente do T0 :) já me fartei de rir, havia de ser giro eu num T0 com 30 gatos todos em cima de mim :)

Desculpem eu sou pobre mas nem tanto :) vejam já se querem ver a planta da casa e quantos metros quadrados tem :o

kiSS

Luisa
Tem uma casa de 240 metros quadrados? Se sim, óptimo, porque 8 é o mínimo que cada gato precisa para estabelecer o seu espaço e não se sentir perturbado...
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 4:47 pm

sfigueira Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

kiSS

Luisa
Tem uma casa de 240 metros quadrados? Se sim, óptimo, porque 8 é o mínimo que cada gato precisa para estabelecer o seu espaço e não se sentir perturbado...

é isso mesmo, 240 metros quadrados :lol: :lol: :lol:

kiss

Luisa
sfigueira
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 4:58 pm

Kiki_Cat Escreveu:

kiss

Luisa
Óptimo! Mas não se esqueça que sendo assim já não cabe mais nenhum :roll:

De qualquer modo dê uma vista de olhos a este tópico onde está bem explícito o que diz a Lei sobre este assunto:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10737
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 5:10 pm

sfigueira Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

kiss

Luisa
Óptimo! Mas não se esqueça que sendo assim já não cabe mais nenhum :roll:

De qualquer modo dê uma vista de olhos a este tópico onde está bem explícito o que diz a Lei sobre este assunto:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10737

agradeço o link, mas não tenho tempo de ler e estou muito bem informada sobre Leis :)

Kiss

Luisa
sfigueira
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 5:16 pm

Kiki_Cat Escreveu:
agradeço o link, mas não tenho tempo de ler e estou muito bem informada sobre Leis :)

Kiss

Luisa
Então se está tão bem informada sabe que está a infringi-las ao ter 30 gatos num apartamento quando só poderia ter 4...
Para o bem dos bichanos, espero que os seus vizinhos nunca se queixem de si às autoridades sanitárias e se os actuais já a conhecem e não se importam, há sempre o risco de um novo se mudar para o seu prédio e aí...

Boa Sorte :roll:
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 5:20 pm

sfigueira Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

Kiss

Luisa
Então se está tão bem informada sabe que está a infringi-las ao ter 30 gatos num apartamento quando só poderia ter 4...
Para o bem dos bichanos, espero que os seus vizinhos nunca se queixem de si às autoridades sanitárias e se os actuais já a conhecem e não se importam, há sempre o risco de um novo se mudar para o seu prédio e aí...

Boa Sorte :roll:

Graças a Deus que não corro esses riscos :) os meus vizinhos são porreiros :) eu é que me devo mudar dentro de um ano para um apartamento de 5 assoalhadas :) para fazer o quartito para os meus miaus.

kiss

Luisa
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

terça mar 09, 2004 6:01 pm

entao, tenha em atenção para onde se vai mudar... é que nem todos os vizinhos são porreiros :roll:
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 6:07 pm

serene Escreveu: entao, tenha em atenção para onde se vai mudar... é que nem todos os vizinhos são porreiros roll

serene,

achas mesmo que me mudava sem antes saber se o prédio aceita animais ? ora que santa ingenuidade :) claro que não ! essa é a minha regra nº 1 :)

e tenho sorte pois nessa zona os animais são muito protegidos :)

kiss

Luisa
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

terça mar 09, 2004 6:15 pm

A sério que esta do T0 estava-me a fazer confusão...mas sei lá, às tantas já ouvi tanta coisa...

Enfim, Luisa, volto então a dizer o que disse atrás: não ligue a quem tenta denegrir a sua imagem e continue feliz com os seus bichanos, que isso é que interessa.
Kiki_Cat
Membro Veterano

terça mar 09, 2004 6:36 pm

scooby Escreveu: A sério que esta do T0 estava-me a fazer confusão...mas sei lá, às tantas já ouvi tanta coisa...

Enfim, Luisa, volto então a dizer o que disse atrás não ligue a quem tenta denegrir a sua imagem e continue feliz com os seus bichanos, que isso é que interessa.

Scooby :)

obrigada.
e não acredites em tudo o que ouves ou lês :)

Kiss

Luisa
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça mar 09, 2004 7:36 pm

fafareis Escreveu: ...o amor incondicional da luisa pelo bichos com a sensatez e racionalidade do Casadeanaval.....era o ser perfeito.....fogo é que voces já chateia..parece quando os sapatos estão apertados..... cry ...uma pessoa quer andar e não consegue..... x

fiquem bem
Sensatez e racionalidade foi coisa que não existiu de todo desde a criação do tópico, por parte de ninguém :)

beijokas

ahh...o terravista tem um chat giro, a ptnet também e mais outras centenas por aí :P
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”