estás a ver-te ao espelho, nãoeste pessoal é só conversa e pouco mais

Moderador: mcerqueira
CasadeAnaval Escreveu:Alguém sabe traduzir isto ?
Colin, por favor escreva em português sim ? A linguagem dos kapas é boa para sms...
ele mal chegou à marquesa da vet, pôs-se às marradas à porta da transportadora. a vet acha que aquelas lesões foram feitas de forma idêntica. ele deve ter-se posto às marradas a uns cacos de mosaico. estava tudo cheio de sangue.O Zequinha/Zecão, espetou vidros ou alguma coisa assim no focinhito, foi?
a sotora dos rafeirosos cada vez gosta mais de mim.Miadores Escreveu:CasadeAnaval Escreveu:Alguém sabe traduzir isto ?
Colin, por favor escreva em português sim ? A linguagem dos kapas é boa para sms...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só esta para me fazer rir!
Quanto a essa famigerada figurinha laranja que para aí anda a conspurcar os tópicos, nem vale a pena responder, é pura perda de tempo.
Mas anja, uma coisa que não entendi bem: O Zequinha/Zecão, espetou vidros ou alguma coisa assim no focinhito, foi?![]()
e muito importante:leonildecarvalho Escreveu:Gatão macho, musculado, simpático, meiguinho e descomprometido, dá-se a quem estimar, já está castrado.
Já viram a fotografia dele?? :panjaazul Escreveu: eu acrescentava - sossegadinho (agora), não abandonar e tratar sempre que preciso.
...Babette Escreveu: Já viram a fotografia dele?? :p![]()
Quer dizer que a Carlota deu-se bem com ele, e ele com ela??anjaazul Escreveu: o zeca, à falta de melhor nome, comeu ontem qualquer coisita. deixei-lhe a porta do escritório aberta para ir lá dormir. decidiu ficar toda a noite debaixo da minha cama. e a carlota em cimahoje, comeu que se fartou.
de facto, é o come e dorme. vou ter um monstro daqui a dias![]()
para lhe pôr o betadine é o cabo dos trabalhos. as feridas parecem melhores. nem sei se deixe cicatrizar por si. ele ontem levou antibiótico. tenho de perguntar à vet.
entretanto, já comecei a deixar os outros entrarem nos aposentos do zeca (nos meus). deu umas sopradelas, mas continuou a comer. os cães parece que já não lhe ligam muito. dei com o serafim - quem havia de ser? - debaixo da cama a espreitá-lo. tirei-o , não vá haver bulha e o zeca piorar.